Mistério: Pastor presta depoimento sobre incêndio que matou duas crianças

O líder religiosa contou que tentou salvar as crianças mas não conseguiu.

Publicado em por

Mistério: Pastor presta depoimento sobre incêndio que matou duas crianças


Um incêndio de origem suspeita, tem deixado a todos atentos sobre novas informações. O caso aconteceu na noite de sábado (21), em Linhares, no Espírito Santo.

O fogo atingiu o quarto de uma das crianças que estava na casa. Kauã e Joaquim, de 6 e 3 anos respectivamente, estavam com George, que é pastor, na residência.

A primeira suspeita é de que a causa do incidente tenha sido falha elétrica, mas a polícia quer entender melhor o que aconteceu.

+ Ex-BBB se converte e fãs questionam se ele é pastor

O pastor George, que é pai de Joaquim e padrasto de Kauã, esteve na terça-feira (24) prestando depoimento. Após a conversa com os responsáveis pela investigação, o pastor falou com repórteres e explicou o que aconteceu no dia do incêndio.

“Por volta de umas 2h da manhã, escutei a babá eletrônica, os gritos deles, vi o fogo muito grande (através da babá eletrônica), corri desesperado, e a casa já não tinha energia.

Eu empurrei a porta do quarto deles, que estava entreaberta, eu só havia encostado por causa do ar condicionado, entrei.

Quando entrei, escutei os choros deles, a gritaria, eles gritando “pai, pai”. Pus a mão na cama, queimei as mãos, não consegui pegar”, contou George.

No dia da tragédia, a esposa do pastor, Juliana Salles, estava num congresso em Minas Gerais. Ela estava com o filho mais novo do casal.

George explicou ainda para a impressa, que Kauã, o enteado dele e filho de Juliana fruto de outro relacionamento, tenha descido da beliche para tentar ajudar o irmão mais novo, Joaquim.

“Eles se abraçaram, eu não consegui, o fogo estava muito quente, queimei meus pés, minhas mãos.

Eu saí, estava só de cueca, gritando. Comecei a desesperar, duas pessoas vieram e me tiraram da casa, eu tentei três vezes entrar para salvar mas já não ouvia mais a voz deles”, concluiu o religioso.

O casal já tive a dor dá perda de um filho. Helena, de 3 meses morreu por conta de uma doença, há dois anos atrás.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.