Agora evangélica, Ângela Bismarchi se desfaz dos figurinos de carnaval

A modelo junto com o marido quer se “conectar” mais com Deus e pretendem se batizar.

Publicado em por



A modelo Ângela Bismarchi decidiu se entregar aos trabalhos do Senhor.

“Hoje quero servir, não quero mais ser rainha. O Senhor é o meu pastor e nada mais me falta nos dias de hoje. Vou continuar adorando a beleza e a alegria… mas de outra forma”, contou a modelo.

O acervo que Ângela Bismarchi se desfaz, tem modelos que ela usou em ensaios de escolas de samba em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ela irá colocar tudo a venda e ficará responsável disso.

Desde 2016 quando, segundo Ângela Bismarchi, recebeu um chamado do Espirito Santo, ela se converteu. Ela e o marido, o cirurgião Wagner Moraes, frequentam os cultos ministrados por um pastor em Piratininga, em Niterói.

Mas ela deixou claro que a religião não é importante.

“Não gosto de ser chamada de evangélica. A religião separa as pessoas. Sou cristã”.

Ela não faz parte de uma igreja especifica, mas em breve será batizada e quer “garantir um lugar no céu”. “Já estou procurando um lugar. Eu e Wagner vamos nos conectar ainda mais com Deus, a vida na terra é apenas uma passagem. Quero encontrar e garantir meu lugar no céu”, afirmou a modelo.

Ângela disse ainda que pretende escrever livros sobre Maria Madalena, já que se arrepende de ter feito sucesso com seus livros de contos sexuais.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.