Farsa: Vídeo mostra que Patrícia Lélis teria mentindo sobre ameaças de Eduardo Bolsonaro

Na última sexta-feira 13, a jornalista abriu uma denúncia contra o filho de Jair Bolsonaro.

Publicado em por

Farsa: Vídeo mostra que Patrícia Lélis teria mentindo sobre ameaças de Eduardo Bolsonaro


Patrícia Lélis é um nome muito conhecido na mídia brasileira. A jornalista já se meteu em várias polêmicas e discussões sobre assuntos sérios. Um dos casos mais recentes foi a denuncia que ela abriu contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC), filho de Jair Bolsonaro.

Patrícia acusa o parlamentar de ameaça. Segundo a jornalista, Eduardo Bolsonaro havia dito que acabaria com a vida dela e que ela iria se arrepender de ter nascido.

Na denúncia apresentada à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, conversas do aplicativo Telegram provavam as ameaças que o deputado fez contra Patrícia.

Mas um vídeo na internet tem feito com que essa denúncia da jornalista, seja uma farsa e que ela teria forjado a conversa com Eduardo Bolsonaro.


+ Perfil do Instagram de Patrícia Lélis é invadido e “nudes” são publicados

No vídeo, de pouco mais de sete minutos, vários elementos são mostrados, indicando que Patrícia estaria mentindo. Um deles é que assim que a jornalista digita algo para ser enviado a Eduardo Bolsonaro, em seguida ela abaixa a cabeça indicando que estaria “respondendo” a ela mesma. Fazendo isso ela dá a impressão que o deputado federal estaria a respondendo com ameaças.

“Assim que ela aperta OK, ela abaixa a cabeça. Toda vez que você digita algo no celular, você fica esperando a resposta. Mas está na cara que toda vez que ela está escrevendo, ela abaixa a cabeça e escreve num outro celular”, narra o rapaz no vídeo postado no YouTube.

Com essa análise, a história que a jornalista conta é mais uma vez contestada. Isso já aconteceu quando ela acusou o também deputado federal, Marco Feliciano de tentativa de estupro.

Mas durante uma entrevista ao programa “Super Pop”, na Rede TV!, Patrícia Lélis foi desmascarada. A produção do programa de Luciana Gimenez exibiu um vídeo que mostra uma negociação entre a jornalista e o deputado Feliciano.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.