Encontros de Temer com líderes evangélicos visa apoio para a reforma da Previdência

Além de Valdemiro Santiago, reuniões com outros pastores estão previstas na agenda do presidente.

Publicado em por



Percebendo que sua popularidade está baixa, o presidente Michel Temer tem se aproximado de lideranças evangélicas.

Encontros com diversos líderes evangélicos já foram realizados por Temer, visando apoio à reforma da Previdência.

Para diminuir a insatisfação dos brasileiros com as mudanças na aposentadoria, o presidente tenta se aliar cada vez mais aos representantes evangélicos.

Um dos encontros ocorreu na última segunda-feira (15), quando o presidente Temer recebeu em seu gabinete o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Na reunião Temer explicou sobre as mudanças na aposentadoria após a aprovação da reforma da previdência e pediu apoio ao líder.

Os próximos encontros ocorrerão com os pastores Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira, Silas Malafaia, do Ministério Vitória em Cristo e Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém e CGADB. As reuniões estão previstas para as próximas duas semanas.

Em uma análise feita pelo governo Temer, os líderes evangélicos possuem boa penetração nas classes C e D onde se concentra a maior resistência às mudanças na aposentadoria. Além disso, ganhar apoio de líderes católicos e espaços em programas de TV será os próximos passos do presidente. Entrevistas ao Ratinho e Silvio Santos serão concedidas em breve.

Recentemente, o governo Temer tinha dos pastores como ministros. Ronaldo Nogueira (PTB/RS), na pasta do Trabalho e ligado a Assembleia de Deus e o bispo da Universal, marcos Pereira (PRB) que estava com Indústria, Comércio Exterior e Serviços.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.