Donald Trump recebe orações de jogadores durante visita à Casa Branca

O encontro aconteceu nesta última terça(10) na Casa Branca.

Publicado em por

Donald Trump recebe orações de jogadores durante visita à Casa Branca


Os jogadores do time de futebol americano Crimson Tide foram recebidos por ninguém menos que o primeiro mandatário dos Estados Unidos, Donald Trump para comemorar o “NCAA football”, um dos principais campeonatos esportivos universitários da nação americana.

Mas o que parecia um encontro esportivo na verdade acabou se tornando um templo de oração apregoado pelos os jogadores da Universidade do Alabama.

Após um pequeno e rápido discurso de Trump, os atletas o cercaram e fizeram um oração pelo presidente.

Os jovens impuseram as mãos sobre seus ombros e com muito respeito Trump inclinou sua cabeça para participar da oração, que deu vida a uma linda imagem registrada pelos cliques dos fotógrafos presentes na comitiva de imprensa que os acompanhava.

“Cada um de vocês está aqui hoje por causa de sua coragem, dedicação e incrível trabalho em equipe”, cumprimentou-os Trump.

“Nas últimas décadas, os EUA aprenderam que o futebol do Alabama sabe como vencer e como continuar ganhando. Eles continuam ganhando. Também é preciso um ótimo treinador e um ótimo diretor atlético”, ressaltou.

As visitas tradicionais a Casa Branca pelos vencedores já causaram algum desconforto em outros times que tiveram de estar com Trump, por causa de diferenças de ideologias políticas, mas o técnico do Crims, Nick Saban, sabiamente os orientou aos jogadores e terminou qualquer discussão antes mesmo de começar, conforme informou Ross Pierschbacher ,o atacante do time.

“O treinador Saban abordou isso e apenas disse: ‘Estamos fazendo isso independentemente de seus pensamentos políticos’”, co Pierschbacher ao site AL.com. “É uma honra. Poder dizer que você foi à Casa Branca é algo que você pode estimar para sempre”.

“É uma honra incrível para nós sermos convidados para a Casa Branca”, afirmou o jogador running back Damien Harris ao saírem para a visita. “Muitos rapazes não conseguiram fazer essa viagem. Estamos contentes que as pessoas puderam vir pela primeira vez”.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.