Fernanda Brum e Emerson Pinheiro Celebram 15 anos de pastorado

A ordenação em questão, foi feita ainda quando ela e seu esposo congregavam na Igreja Batista Ebenézer

Publicado em por



Os cantores Fernanda Brum e Emerson Pinheiro postaram uma foto, onde eles estavam vestidos como sacerdotes, para celebrar os 15 anos de ordenação como pastores evangélicos, logo depois que a cantora fez um apelo a Mark Zuckerberg para ajudar o marido.

A ordenação em questão, foi feita ainda quando ela e seu esposo congregavam na Igreja Batista Ebenézer, e depois de alguns anos mudaram-se para a Igreja Batista Atitude, que ajudaram a fundar, na Barra da Tijuca.

Na postagem, a pastora parabeniza seu esposo e agradece a oportunidade de sendo mulher, poder pastorear também.

Depois de atuarem como pastores auxiliares nas igrejas acima citadas, tomaram a decisão de abrir a sua própria denominação evangélica.

Que não demorou muito para ser um point gospel da Barra da Tijuca e palco de muitos nomes famosos do gospel se apresentarem, certamente um local de peregrinação aos evangélicos que querem ver seus artistas favoritos mais de perto.

Em 2015 nasceu a Igreja de Fernanda Brum e Emerson Pinheiro, que leva o título de um de seus mais vendidos álbuns, o Profetizando as Nações.

Desde então, A IPAN, Igreja Profetizando às Nações, está galgando degraus na conquista de membros e já passa de alguma centenas deles.

A Barra da Tijuca é o point de morada dos principais cantores cristãos e também suas igrejas, tendo lá fincado as estacas, a igreja do cantor e pastor Kleber Lucas, A igreja Batista Soul e recém inaugurada, a Igreja Batista Lagoinha Barra.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.