Pai presenteia filho de 12 anos, com 2 stripper's em aniversário

O vídeo gerou muito protesto e comentários de repúdio contra o pai do garoto.

Publicado em por



Um milionário americano deu um presente um tanto quanto inusitado na comemoração de 12 anos de seu filho: nada menos que duas stripper’s.

É possível observar o pai encorajar o menino a tocar nas stripper’s e a tirar sua roupa.

Não se sabe ao certo ainda a identidade do pai do menino, que colocou-o numa situação constrangedora diante de sua própria festa de aniversário.

No vídeo que circula pelas redes sociais pode-se observar que o pai está muito alegre e descontraído com a situação, já o menino, fica totalmente desconfortável, e não sabe o que fazer.

As duas mulheres convidam o menino ainda menor de idade para que toque nelas sem pudor e medo, que se sente constrangido com toda a situação.

Não demorou nada para que o estranho presente de aniversário se tornasse um vídeo viral nas redes sociais, e fizesse com que muitos questionassem a sanidade do pai que dá um presente destes a um filho menor de idade, sendo ele duramente criticado.

Festas infantis cada vez mais adultas

Um outro caso que chamou muito atenção no fim de 2017, aqui no Brasil foi uma festa de aniversário onde um menino de 12 anos beijou seu namorado de 14 ao som de Pablo Vittar que aliás, era também o tema da festa.

O vídeo gerou muita indignação nas redes sociais e se tornou rapidamente viral.

Enquanto os meninos se beijavam a família aplaudia.

Chamou atenção também ao fato de que ao cantarem parabéns, toda letra foi trocada por uma letra de cunho sensual.

Demonstrando assim, que a infância de muitas crianças tem sido roubadas por uma inversão de valores que apoia a erotização e até a homossexualidade infantil.

Como denunciar “Abuso Infantil”?

Abuso infantil é crime. Saiba como denunciar caso de abuso infantil ou disque 100:

O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.

Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.

O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF)





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.