Whindersson Nunes faz comentário sobre a influência da igreja: “Não são todas que são assim”

O assunto rendeu o domingo (5) inteiro no Twitter.

Publicado em por

Whindersson Nunes faz comentário sobre a influência da igreja: "Não são todas que são assim"


As redes sociais mudaram muito ao longo do tempo, só que uma característica que é a mesma desde sempre são as polêmicas que surgem na web. Este fim de semana teve uma “confusão” protagonizada pelo youtuber Whindersson Nunes.

O jovem que tem mais de mais de 28 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, decidiu expressar sua opinião sobre religião. No último domingo (5), Whindersson Nunes postou em seu Twitter que por ter pertencido a igreja evangélica, já foi preconceituoso.

“Eu era um cara da igreja, também era preconceituoso, hoje eu ainda amo a Deus, a igreja e destruí meus preconceitos, me sinto melhor”, escreveu o rapaz.

É claro que instantaneamente, os seus mais de 28 milhões de seguidores na rede, viram a postagem e iniciaram uma série de outros comentários do jovem.

+ Top 5 YouTube: Aline Barros é um dos canais mais vistos pelos brasileiros

Um de seus seguidores comentou o post dizendo que a igreja não tinha culpar das pessoas terem pensamentos preconceituosos, mas sim os ensinamentos da vida. Whindersson respondeu escrevendo os seguintes dizeres:

“Amigo, eu era evangélico dos 8 aos 18 anos. 10 anos na igreja, passava um homossexual eles diziam: ‘olha lá o diabo, olha ali o demônio agindo’. Eu não culpo a igreja, mas me influenciava sim a ser intolerante. NÃO SÃO TODAS AS IGREJAS QUE SÃO ASSIM, mas eu passei por isso”, comentou.

O youtuber agradeceu aos seus líderes, na época em que ele frequentava a igreja, pois foi muito bem orientado por eles. Disse ainda que construiu muitas casas para os irmãos que tinham pouca condição, mas que percebeu que muita pessoas tinha pensamentos ruins dentro da igreja.

+ Yudi Tamashiro sofre críticas na internet, após sua conversão

Whindersson Nunes finalizou o assunto dizendo que acreditava em Deus, falava dele em seus shows e disse que Ele era maravilhoso.

“Faço questão de falar de Deus em meu show porque é o que eu acredito. Já rodei esse mundo inteiro e onde eu vou Ele tá, de várias formas diferentes. Ele é maravilhoso”.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.