Durante entrevista no The Noite, Wesley Safadão diz que filho é um presente de Deus

A frase foi dita durante uma entrevista enquanto o cantor trocava o pneu de um carro.

Publicado em por

Durante entrevista no The Noite, Wesley Safadão diz que filho é um presente de Deus


E na noite de quarta-feira (19), o cantor Wesley Safadão esteve sentado no sofá do “The Noite”, programa apresentado por Danilo Gentilli, no SBT.

O cantor foi falar um pouco da carreira, da nova música com Anitta e sobre a vida pessoal. De início ele já declarou que Deus é maior que todas as coisas.

+ Lagoinha já tem ministério para cuidar do público LGBT

Danilo perguntou ao cantor se ele acreditava nessa história do azar na sexta-feira 13, já que a nova canção foi lançada nesta data e de cara Safadão respondeu.

“Deus é maior que gato preto na minha frente, Deus é maior que tudo”, respondeu ele ao apresentador que complementou dizendo que Deus seria a sorte do cantor.

+ Pastora profeta diz; “De dentro da Batista Lagoinha irá sair um Presidente da República”

Mas foi durante uma situação inesperada que Wesley falou sobre a experiência de ser pai. Ele e o Danilo estavam trocando um pneu de um carro, quando o apresentador perguntou se valia a pena ser pai.

“Vale a pena. É um presente de Deus. As coisas mudam”, disse ele, que ainda brincou sobre trocar fraudas. “Só toma leite (o bebê) mas fede pra caramba. Mas eu troco sim. É amor né”.

Safadão disse ainda que ainda que tem um bebê a caminho e que na próxima semana, o sexo será descoberto. E não revelou o nome, preferiu manter segredo, mas garantiu que não colocaria o nome “Safadão” na criança.

O cantor nordestino atribuiu a sua ascensão a Deus, já que em 2015 sua carreira saiu do âmbito nordestino e passou a ser nacional, e até internacional.

Em agosto de 2017, Wesley Safadão foi batizado e se tornou membro da Igreja Batista da Lagoinha. Assim como ele a esposa, também aderiu a religião.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.