Após descobrir erros, Tati Quebra Barraco vai apagar tatuagem de música gospel

Pontuação, acentuação e uso incorreto de palavra foram os erros encontrados pelos fãs da cantora.

Publicado em por

Após descobrir erros, Tati Quebra Barraco vai apagar tatuagem de música gospel


A cantora funkeira Tati Quebra Barraco surpreendeu a todos. Ela fez uma nova tatuagem. Mas o que chamou mesmo a atenção dos fãs, foram os erros gramaticais e de acentuação do trecho que está fixo no corpo da cantora.

Tati divulgou em seu Instagram a imagem da nova tatuagem, que é o trecho de da música Prioridade da cantora gospel Midiian Lima, e foi ai que os fãs perceberam o erro.

+ Ton Carfi e MC Livinho! Saiba o motivo do encontro

Erros como de pontuação, acentuação e o uso incorreto do “mais”, ao invés de “mas”, foram vistos e comentados pelos seguidores da cantora.

Filho, enquanto eu for a sua prioridade pode vir o que vier podes também contar comigo seja lá para o que for mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita mais você não será atingida, veras livramento sou eu o seu Deus”, esses são os dizeres que estão escritos no corpo da cantora.

“O Salmo é lindo. Mas os erros de pontuação são inaceitáveis em algo que não terá correção”, comentou um seguidor de Tati Quebra Barraco.

Tati Quebra Barraco informou que tentará remover sua tatuagem a laser, nos próximos dias, veremos os resultados de sua cirurgia.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.