Novela chega à reta final mostrando o reinado do anticristo na terra

Desde sexta-feira (20) a novela tem mostrado que a humanidade passará por uma grande tribulação após a vinda de Jesus Cristo.

Publicado em por

Novela chega à reta final mostrando o reinado do anticristo na terra


Apesar da pouca audiência e repercussão, a novela da RecordTV, “Apocalipse” entra no seu momento mais esperado pela produção e pelos telespectadores.

Na última sexta-feira (20) foi ao ar a cena em que Ricardo Montana (Sérgio Marone) despertou no seu próprio funeral. Ele foi dado como morto após ser vítima de um atentado, na inauguração da Nova Jerusalém.

Com essa sua “volta” ao mundo do vivos, Ricardo será ovacionado ao ponto de ser chamado de “deus” por todos que acreditam que ele só ressuscitou por causa de um milagre.

+ Durante entrevista no The Noite, Wesley Safadão diz que filho é um presente de Deus

O personagem é também o anticristo, que é descrito na Bíblia, que serviu de fonte para a autora da trama, Vivian de Oliveira.

Como está escrito nas leituras sagradas, o anticristo após anos de calmaria, passa a executar seu “plano” de dominar a humanidade.

E é o que vai acontecer agora na novela, Ricardo irá dá prosseguimento a sua estratégia maligna de provocar um caos e acabar com todos na Terra.

As cenas prometem ser de arrepiar, já que lugares conhecidos no mundo sofrerão com o governo do filho do Diabo.

+ Lagoinha já tem ministério para cuidar do público LGBT

A novela está em seus capítulos finais, e por isso a RecordTV tem feito uma grande promoção para a trama. O motivo são os efeitos nunca antes vistos na TV aberta, que a partir de agora serão mostrados com essa nova fase da trama.

Além disso, por ser uma emissora com uma administração evangélica, (que é o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo) a produção pretende mostrar ao público o que vai acontecer para quem não for arrebatado e levado aos seus na vinda de Jesus.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.