Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Publicado em: 24/05/19 às 11:06 por Junior Moura | Atualizado em 24/05/2019 às 11:08

Pastor Silas Malafaia (REPRODUÇÃO)

O pastor Silas Malafaia relatou que o futuro do Brasil, pode está marcado pelo sobrenatural de Deus. Com isso, ele disse que pode acontecer qualquer coisa, mas nada impedirá o agir do Senhor.

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22). Malafaia tem acreditado muito que Deus irá usar o atual presidente para fazer uma grande obra.

+Fábio Porchat diz que a bíblia é coisa de maluco e surpreende internautas

Visto que o pastor tem uma confiança exagerada em Bolsonaro, ele sempre o motiva a continuar lutando pelo país. Dessa forma, pode ser enfatizado que o pastor entende que, a crise política enfrentada pelo atual governo será recompensada.

“Pode ter o caos que tiver, pode vir a bagunça que tiver. Os inimigos desse país e do presidente vão ficar envergonhados e tontos. ‘Como é que esse cara conseguiu?’. Vai ser inexplicável, porque as coisas de Deus são inexplicáveis”, falou.

O que diz o vídeo que o pastor publicou?

No vídeo, Malafaia citou vários pontos que Bolsonaro já endireitou, ou seja, muitos prejuízos do governo já foram abolidos. Dessa forma, ele ainda disse que a mídia atual só busca argumentos que possam denegrir a imagem de Jair.

Com isso, o religioso ainda enfatizou através de suas palavras que a imprensa esconde pautas na qual alavancam o governo.

“Como essa imprensa odeia esse cara! Você não lê na imprensa o que eu vou falar: Bolsonaro extinguiu mais de 20 mil cargos da mamata de gente empregada. Sabe o que isso significa? Uma economia de mais de R$ 200 milhões por ano”, declarou Malafaia.

+Mara Maravilha deixa escapar detalhe em foto e surpreende fãs

Contudo, essa foi apenas uma das falas que evidenciaram que a imprensa é de fato contra Jair. Em conclusão portanto, o pastor finalizou argumentando sobre um dos assuntos que mais vem sendo comentado em toda web. Esse assunto por sua vez, trata-se da reforma da previdência, que segundo o líder, se esta não for realizada o país poderá entrar em uma crise terrível.

“Essa é a mais importante ação de um governo. Se houver a reforma, tem bilhões e bilhões de investimentos aqui na nossa nação”, finalizou.

Veja o vídeo na íntegra:




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora