Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF


Publicado em: 23/05/19 às 13:56 por Junior Moura | Atualizado em 23/05/2019 às 13:59

Lauriete (REPRODUÇÃO)

A cantora gospel e deputada federal Lauriete, voltou a ser motivo de mais uma polêmica na internet. Na manhã dessa quinta-feira (23), a parlamentar voltou a favor da COAF.

O COAF se trata de um organismo de inteligência, que atua na identificação da lavagem de dinheiro e fraudes financeiras.

+Homem é curado de doença que não tem cura, após descer as águas

Pelo fato, ao publicar em suas redes sociais recebeu inúmeras críticas a respeito disso. No entanto, a cantora se julgou dizendo que só estava fazendo esse ato porque presava pelo bem do país.

Entretanto, os seus próprios seguidores disseram que ela fez isso por que sua intenção  não é uma das melhores para o país. Segundo as inúmeras críticas dos internautas, Lauriete não soube nem administrar seu matrimônio, quem dirá o país.

O que na verdade seria motivo de comemoração para inúmeras pessoas, virou uma confusão nas redes. Mas com tudo isso, também houve aqueles que apoiaram a decisão da cantora.

Algumas críticas dos internautas

“Quem votou em você Lauriete jogou Voto no lixo pois deixar o coaf com o ministro que pelas palavras do governo já tem uma vaga garantida no STF é loucura e principalmente com o filho do presidente sendo investigado Isso prova sua falta de bom senso e integridade para com seus eleitores”, relatou um seguidor.

“Parabéns pelo seu voto…pelo menos vc fez o certo…quanto a quem votou pelo não resta a pergunta…a que tipo de pessoa interessa tirar a COAF do ministério da justiça?!”, outro seguidor comentou.

+Aline Barros toma decisão inesperada em show e surpreende fãs

Por fim, teve inúmeros comentários, mas o que no entanto se evidencia é que as medidas cabíveis possam ser tomadas para que o país tenha um progresso e continuar avançando.

Contudo, até o fechamento dessa matéria, a cantora não se pronunciou sobre as críticas e seguiu até o momento em silêncio.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora