Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Publicado em: 27/05/19 às 7:54 por Junior Moura | Atualizado em 27/05/2019 às 7:54

Igreja Universal realiza casamento simultâneo (REPRODUÇÃO)

Nessa quinta-feira (23) a Igreja Universal realizou um feito histórico que será sempre lembrado entre os fiéis. O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais.

No entanto, a iniciativa reuniu inúmeros casais que almejavam se casar, mais não tinha condições. Vale enfatizar que, esse fato aconteceu em diversos estados do Brasil e também em mais 68 países.

+Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Com essa realização, o total de casais foi extremamente impressionante para os líderes. Entretanto, a cerimônia em São Paulo, no templo de Salomão, reuniu cerca de 183 casais. Conduzida pelos pastores Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do programa da Record TV “Escola do Amor”, a cerimônia impactou todos que na ocasião encontravam-se.

De acordo com informações exclusivas, antes da cerimônia iniciar os noivos e padrinhos foram recepcionados com um luxuoso buffet e uma boa música, que dançaram e se divertiram muito.

Qual o verdadeiro foco de toda cerimônia?

O verdadeiro objetivo da igreja foi fortalecer a concepção de casamento conforme o modelo cristão. Com tudo isso, criando a oportunidade para que muitos pudessem se decidir pelo matrimônio.

Ainda em ênfase, o líder religioso ainda enfatizou o aumento do número de divórcios no Brasil. Além desse problema, a igreja destacou outros problemas conjugais.

Segundo os autores do livro casamento blindado, o casamento só chega a essa situação quando não tem diálogo e verdade entre eles.

+Pastor Giovanni é preso por cometer abuso sexual com adolescentes

“O casal só se coloca nessa situação, se não houver diálogo e verdade entre eles. A maioria não sabe dos benefícios que uma boa conversa pode trazer para o seu matrimônio e quantos erros podem ser evitados na prática deste ato”, falou Renato e Cristiane Cardoso.

Para lidar com tais dificuldades em um relacionamento, eles fizeram o apelo. Esse pedido portanto, se consistiu em buscar em Deus a sabedoria necessária para encarar as situações.

“Por isso, sugerimos que o casal desenvolva um relacionamento com o Autor do Amor, pois, certamente, Ele será o Juiz mais justo e dará a direção correta nas questões em que um casal não consegue entrar em acordo”, concluiu.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora