Parte do cenário de emissora de tv desaba e parte dos funcionários ficam feridos

Segundo relatos dos funcionários da emissora, uma garota que trabalha na produção chegou a ficar presa sob os escombros


Publicado em: 16/10/18 às 14:48 por Micael Batista | Atualizado em 25/05/2019 às 10:15


Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site de notícias UOL, informou na última segunda-feira (15), que um dos cenários do canal RIT TV, em São Paulo, desabou. O canal pertence ao missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, as gravações que estavam acontecendo no momento do acidente estavam sendo feitas para o programa Show da Fé, que é apresentado pelo missionário.

+ Filme de Edir Macedo é denunciado por se envolver em suposta fraude na internet

Conforme as informações divulgadas pelo colunistaparte da estrutura do cenário desabou em cima de algumas pessoas que estavam participando da gravação no momento do culto, e uma garota que trabalhava na produção chegou a ficar presa sob os escombros.

“Uma parte do cenário caiu aqui, mano, machucou um pessoal… eu corri para tentar segurar, tive de levar pessoas pro hospital”, disse um dos funcionários. O mesmo funcionário completou a mensagem: “Uma menina ficou presa lá embaixo do bagulho, foi tenso”. 

+ Após sofrer acidente Marcela Taís volta aos palcos e surpreende fãs

Logo em seguida ao desabamento, a própria Igreja da Graça disponibilizou os seus veículos para levarem os feridos para um hospital próximo.

O Missionário R.R. Soares é casado com a irmã do bispo Edir Macedo que é líder da Igreja Universal, e é pai de cinco filhos: André, Marcos Felipe, David e Daniel Soares. R.R. Soares aluga horários na Band e RedeTV para retransmitir os seus programas.

+ Bispo é preso em flagrante por espiar mulheres em banheiros químicos no DF

Até o momento ninguém da Igreja e nem o próprio missionário R.R. Soares ainda não se manifestaram sobre o acidente, e não publicaram nenhuma nota sobre o estado ou a quantidade exata dos feridos.

 

Conselho de Ética recebe denúncia de Marco Feliciano contra Daciolo

Marco Feliciano, Cabo Daciolo (Reprodução Internet)

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, recebeu na última terça-feira (9) uma representação do deputado federal Marco Feliciano (PODEMOS/SP), contra Cabo Daciolo.

+ No caminho do milagre: Pastora Ludmila Ferber grava vídeo em hospital e emociona seguidores

A fato se deu por conta do deputado ser acusado pelo ex-candidato à presidência, de fazer parte da maçonaria, onde o mesmo nega tal afirmação: “Afirmação infundada, uma vez que não pertenço e nem conheço a Maçonaria, a não ser por ouvir falar”, alegou o deputado no documento encaminhado ao conselho de ética. Feliciano ainda fala: “sou evangélico e no nosso meio aprendemos que não devemos pertencer a nenhuma sociedade filosófica a não ser a Igreja”.

+ Desde cedo: Cinco cantores gospel que iniciaram carreira na infância

Todo esse processo gira em torno de uma transmissão que ocorreu na segunda-feira (08), pelo Daciolo em sua página oficial do Facebook, ele acusou os pastores Marco Feliciano e Silas Malafaia de serem Maçons.

Documento do Marco Feliciano (Reprodução Internet)

Documento do Marco Feliciano (Reprodução Internet)

Em um dos trechos da transmissão que o cabo Daciolo no facebook fez, ele declarou: … e outro (Bolsonaro) está todo voltado com a maçonaria, que está no poder há muito tempo no nosso país, onde tem vários pastores maçons envolvidos nisso. Eu até citei dois, Marco Feliciano e Silas Malafaia. Está repreendido em nome de Jesus.

O deputado Marco Feliciano afirma: Fui alvo de afirmação infundada, uma grave injúria a minha pessoa.

+ Concorrentes: Aline Barros lança projeto especial para as crianças e ofusca Bruna Karla

Em uma das postagens no seu perfil do Instagram, o deputado publicou uma frase que levantou alguns questionamentos dos seus seguidores, a questão levantada foi,  se só eram palavras soltas ou ele estava fazendo alusão as falas do ex-presidenciável Daciolo. Leia o post do parlamentar a seguir e tire suas conclusões.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Marco Feliciano (@marcofeliciano) em




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF