Latam irá inaugurar vôo direto para Israel, e beneficiará evangélicos

Primeira vez que uma empresa aérea sul-americana disponibiliza vôo direto para a Terra Santa


Publicado em: 16/10/18 às 16:35 por Leandro

Brasil e Israel (Reprodução Internet)

Conforme publicado no site de notícias A Folha de São Paulo, no mês de dezembro a empresa aérea Latam, irá inaugurar seu primeiro vôo direto para a cidade Tel Aviv, capital de Israel.

+ URGENTE: Residência de pastor que declarou apoio a Jair Bolsonaro é alvejado por tiros na madrugada

A companhia vai aproveitar a oportunidade do crescente número de pessoas que seguem em caravanas para visitarem a Terra Santa. Muitos artistas gospel e pastores de diversas denominações, realizam anualmente diversas excursões afim de conhecer os lugares históricos narrados pela bíblia sagrada.

Algumas celebridades do meio gospel já realizaram esse itinerário, como: Pastor Lucinho Barreto, Rev. Caio Fábio, o produtor e cantor Wesley Ros e outros diversos artistas que visitam os vários pontos turísticos de Israel.

+ Grupo Kemuel conquista marca histórica em sua carreira e surpreende mundo gospel

Segundo A Folha de São Paulo, a Latam espera transportar mais de 65 mil passageiros por ano, realizando três voos por semana, partindo de Santiago, no Chile, com conexão no aeroporto de Guarulhos, São Paulo. O vôo inaugural será dia 13 de dezembro do corrente ano.

Os pontos mais visitados pelos turistas são: O Mar Morto, Basílica do Santo Sepulcro, Via Dolorosa, Muro das Lamentações e vários outros lugares importantes para os cristãos.

+ Pastor Lucinho realiza ‘ato profético’ no Rio Jordão contra a corrupção no Brasil

Na publicação do site de notícias, o diretor-geral da Latam para Europa, África e Oriente Médio, o Rodrigo Contreras, falou que: Tel Aviv é um destino estratégico. Ele ainda afirmou: “Há uma cooperação econômica e cultural entre Israel e a América do Sul, principalmente com o Brasil”.

Questionado pela A Folha, sobre o foco da empresa aérea no turismo de peregrinação cristã, Contreras disse que: “Não gostamos de chamar de peregrinação, chamamos mais de viagem cultural para Israel, mas certamente há uma expectativa”, afirmou o diretor.

+ No caminho do milagre: Pastora Ludmila Ferber grava vídeo em hospital e emociona seguidores

Um dos vários benefícios do novo itinerário, será o tempo de viajem reduzido, que hoje é de 24 horas, devido as conexões na Europa, e agora será de apenas de 13 a 14 horas por ser realizado o vôo direto de São Paulo até Tel Aviv.

Donald Trump, saiba o que estar por trás dos ataques a Síria

Donald Trump

Ainda nesta sexta-feira Donald Trump, fez um pronunciamento oficial na TV, para toda a nação americana, anunciando a sua autorização para um ataque a Síria, em lugares onde seriam locais de armazenamento de armas químicas. O ataque acontece em coalizão de França e Reino Unido.

“Ordenei as forças armadas dos Estados Unidos a lançar ataques precisos em alvos associados com estabelecimentos de armas químicas do ditador sírio Bashar al-Assad”, noticiou Trump.

A questão do ataque a cidade de Duma teria sido o estopim para  a decisão do presidente americano, que considera o governante sírio Bashar Al Assad “ações de um monstro”, neste ataque muitas crianças foram vitimadas.

+ Gabinete presidencial dos Estados Unidos tem estudos Bíblicos semanalmente

Desde então Trump começou a fazer uma série de ameaças de ataque ao governo de Assad e seus apoiadores, o que deixa em polvorosa o cenário internacional.

“A resposta combinada americana, britânica e francesa responde a essas atrocidades integrará todos os instrumentos do nosso poder nacional: militar, econômico e diplomático”, afirmou Donald Trump.

Alguns dos “locais estratégicos” seriam dois aeródromos militares, um centro de pesquisa e uma empresa supostamente relacionada à produção de armas químicas.

A ministra britânica Theresa May e o presidente francês Emmanuel Macron, seguiram ao presidente e ordenaram ataques coordenados com os Estados Unidos na Síria.

“Não podemos permitir que o uso de armas químicas se normalize – na Síria, nas ruas do Reino Unido ou em qualquer outro lugar do mundo”, disse ela. “A história nos ensina que a comunidade internacional deve defender os padrões globais que mantém a todos nós seguros.”, disse a primeira ministra May.

Apesar das evidências, o governo sírio alega não estar usando armas químicas, e ainda nesta sexta (13), acusou o Reino Unido de ter plantado os ataques.

A ordem para o ataque americano teria vindo depois da descoberta de suposto novo ataque químico de Assad previsto para este fim de semana.

“Um ataque perfeitamente executado na noite passada. Obrigado à França e ao Reino Unido por sua sabedoria e pelo poder de seus excelentes exércitos. Não poderia haver resultado melhor. Missão cumprida”, publicou Trump.

 



Aniversariante do mês
Ana Paula Valadão

Cantora e pastora

41 anos



Mais artigos

Cantora gospel Ana Paula Valadão promove “corrente de oração” em prol ao Brasil

A cantora e vários membros da cúpula da Lagoinha divugaram em suas redes sociais um banner da campanha de oração


Cantor gospel Davi Sacer é homenageado na Festa Nacional da Música

O festival é uma comemoração que acontece anualmente, para celebrar a música brasileira com grandes artistas do meio gospel e secular


Nasce a primeira filha do guitarrista Cacau Santos

Maria Alice nasceu na madrugada da quinta para sexta


Cantora gospel Mariana Valadão lança novo single ‘Queremos Te Ver’

A nova canção contou com a participação do grupo vocal Kemuel


Apostolo Estevam Hernandes presta homenagem ao filho

Que saudades do meu filho querido que tanta amava em breve estaremos juntos na Jerusalém Celestial


Cantora gospel Eyshila faz participação em novo CD da pastora Ludmila Ferber

Ludmila Ferber luta contra câncer e grava novo álbum com várias participações especiais


Cantor gospel Rodolfo Abrantes lança seu novo single ‘Dia Quente’ e surpreende fãs

'O dia que se chama pra sempre' é o novo álbum do cantor de rock cristão


Cantora gospel Aline Barros faz visita à hospital da AACD em São Paulo

A cantora aproveita a visita e presenteia alguns pacientes com seu novo DVD infantil, "ImaginAline"


Latam irá inaugurar vôo direto para Israel, e beneficiará evangélicos

Primeira vez que uma empresa aérea sul-americana disponibiliza vôo direto para a Terra Santa


Parte do cenário de emissora de tv desaba e parte dos funcionários ficam feridos

Segundo relatos dos funcionários da emissora, uma garota que trabalha na produção chegou a ficar presa sob os escombros