Jair Bolsonaro convida pastores para participar da sua “live”

O candidato contou com a presença dos pastores Silas Malafaia, e Cláudio Duarte, e seu filho Flávio Bolsonaro candidato a senador


Publicado em: 05/10/18 às 8:43 por Micael Batista | Atualizado em 05/10/2018 às 8:43


Na última quinta-feira (04) o presidenciável Jair Bolsonaro fez mais uma live para esclarecer questões políticas. O candidato contou com a presença dos pastores Silas Malafaia, e Cláudio Duarte, e seu filho Flávio Bolsonaro candidato a senador.

+ Gabriela Rocha testemunha milagre e compartilha experiência na internet

A live teve duração de mais ou menos de 25 minutos, sendo o primeiro a adentrar nas questões políticas o pastor Silas Malafaia. O pastor que não tem papas na língua, desceu a “lenha” no governo petista. Ele, abordou mais a respeito do povo nordestino, da vida árdua e dura do povo do Nordeste.

+ Veja: 5 acontecimentos que marcaram o mundo gospel em 2018

O pastor Cláudio Duarte foi bastante elogiado por Bolsonaro, que disse várias palavras positiva acerca do líder religioso. Cláudio falou muitos motivos de ser contra a esquerda. Ele, que sempre prega mais sobre a família, também falou no vídeo sobre a mesma temática, ele é contra o casamento gay, contra ideologia de gênero, mas fez questão de enfatizar que respeita todos, independe da opção sexual.

+ Daniela Araújo grava música nova e ganha elogios dos seguidores

Bolsonaro obviamente teve o maior número de tempo para falar. O candidato reforçou assuntos sobre, corrupção, ideologia de gênero, redução da maioridade penal, e conscientizou a população que não deveriam mais votar nos candidatos petistas ou naqueles que fazem parte de partido que apoiam o PT.

O vídeo se encerrou com os pastores abençoando a nação brasileira e Bolsonaro pedindo que todos o apoiassem para que ele pudesse fazer esse país melhorar.

“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, disseram todos antes de finalizar a live.

Após declaração política, pastor Claudio Duarte é criticado nas redes sociais

Pastor Claudio Duarte (Reprodução)

+ Emocionada! Cantora Simone pede aos fãs que orem pelo retorno de Simaria aos palcos

No vídeo o pastor falou e disse, em tese isso é verdade, mas deixe eu ver se isso é verdade, “Eu falo contra divórcio será que o pessoal ta parando de divorciar, eu falo contra a violência doméstica será que o cara tá parando de bater na mulher, eu falo em erotização infantil será que o pessoal tão tão escutando isso, então eu só sou influente quando vou falar de candidato, sobre outros valores eu não exerço influência, pense um pouco nisso viu, eu acho que não sou influente, mas também não acho que tenho essa influência toda, se não as pessoas estavam mim ouvindo e parando de fazer outras coisas”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Todos somos formadores de opinião.

Uma publicação compartilhada por Pr Claudio Duarte (@claudioduarte) em

O Pastor Claudio Duarte conquistou seus fiéis evangélicos através de cultos simples e bem humorados. Utilizando-se de termos comuns e falando sempre de forma engraçada sobre temas bastante polêmicos, o pastor fidelizou seus seguidores e se destacou entre outros fortes nomes vinculados à religião.

+ Palhaçada, diz fã ao ver foto da cantora Kemilly Santos torcendo pelo Brasil

Esse deve ser o motivo que não querem que o ministro do evangelho fale nas redes sociais sobre política. Por que essa preocupação? do pregador não poder se posicionar, pode trazer algum prejuízo para alguém?

Atualmente o pastor possui muitos seguidores, só no Instagram são 2,1 milhões de seguidores, no Facebook já são 3.884.682 de curtidas talvez seja isso um dos problemas que não queiram que o pastor fale.

+ Cantora gospel Kemilly Santos mais uma vez coloca vida em risco ao vivo




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF