Filho do cantor gospel Alisson, da dupla Alisson e Neide é apresentado na AD Brás

A apresentação foi feita pelo próprio líder da igreja, ato tão comum e realizado pelos líderes das denominações evangélicas


Publicado em: 11/10/18 às 10:55 por Micael Batista | Atualizado em 11/10/2018 às 10:55


O cantor gospel Alisson Santos, da dupla Alisson e Neide postou uma foto no Instagram na última quarta-feira (10), momentos da apresentação do seu primeiro bebê Alisson Filho na Assembleia de Deus do Brás, igreja liderada pelo Bispo Samuel Ferreira.

+ Cantor gospel Sérgio Saas quebra o silêncio e revela quem é o seu candidato a presidente

Nas fotos publicadas aparece Alisson segurando o seu filho nos braços, ao lado de sua esposa Fernanda Amorim, e o líder da igreja.

O cantor que fez de tudo para acompanhar  o nascimento do seu filho, agora pode vê se concretizar na sua vida, mais uma benção que foi levar seu filho para ser apresentado diante da igreja.

A apresentação foi feita pelo próprio bispo, ato tão comum e realizado pelos líderes das denominações evangélicas. Da pra perceber na foto Alisson esbanjando felicidade.

+ De mudança: Cantor gospel André Valadão coloca móveis à venda

No post Alisson falou o seguinte: “Hoje foi o dia de apresentarmos nosso Alisson filho ao Senhor Deus. Desde quando optamos ter um bebê, nos concordamos que nos momentos sagrados estaríamos juntos, nos 3, eu o bb, e a mamãe. Obrigado ”

Os seguidores do cantor fizeram questão de parabenizar Alisson pelo momento tão especial e desejaram felicidades para a família. O Instagram do artista gospel bombou com cerca de 13.722 curtidas até o momento.

+ Conheça os candidatos de Silas Malafaia que foram eleitos este ano

Vejam a imagem:

Federal, cantora gospel Flordelis é a mais votada do Brasil!

Flordelis (Reprodução)

Na Semana passada o Gospel Post trouxe para você leitor, a lista dos “5 cantores gospel que disputaram as eleições 2018“. Em nossa lista, selecionamos aqueles candidatos que foram marinheiros de primeira viagem ao cargo.

Citamos nomes como: Cristina Mel, Vanilda Bordieri, Mattos Nascimento,Irmão Lázaro e Flordelis, sendo a última a que mais surpreendeu.

+ Gabriela Rocha testemunha milagre e compartilha experiência na internet

O cantor gospel Irmão Lázaro teve uma boa aceitação no estado da Bahia, entretanto isso deve ao fato da sua experiência como deputado federal, o cantor somava 15,51% quando 84,27% das urnas, já tinham sido apuradas.

Flordelis além da inexperiência com a política, teve um curto prazo de tempo para efetuar uma campanha sólida. Mas não foram esses  obstáculos que pararam a cantora.

+ André Valadão indica aos eleitores mineiros os “melhores” candidatos do estado

A cantora gospel e pastora da igreja da Cidade do Fogo, incrivelmente foi a 5ª mais votada no estado do Rio de Janeiro entre os candidatos a deputado federal, e a candidata mais votada entre as mulheres que disputavam o cargo.

+ Fernanda Brum “alfineta” Gabriela Rocha em post no Instagram e seguidores criticam

A artista que é filiada ao PSD (Partido Social Democrático) conseguiu se eleger com cerca de 2,55%, o equivalente a 196.959 votos válidos. Se Flordelis permanecer no meio político, e conquistar ao longo dos próximos 4 anos uma bom trabalho ela poderá se tornar uma forte candidata nas eleições de 2022.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora