Fernanda Brum “alfineta” Gabriela Rocha em post no Instagram e seguidores criticam

Os comentários que surgiram é que pessoas ligadas a Batista Atitude, antiga igreja de Fernanda, disseram que ela não canta devido a um suposto relacionamento com empresário Leandro Moreira antes do casamento


Publicado em: 04/10/18 às 11:17 por Micael Batista | Atualizado em 04/10/2018 às 11:17


A cantora Fernanda Brum, do Ministério Profetizando as Nações, igreja liderada por ela e seu esposo Emerson Pinheiro, já esteve no centro de uma polêmica por não convidar Gabriela Rocha para cantar em sua igreja. Na verdade Gabriela não se apresentava no ministério devido alguns boatos.

+ Veja: 5 acontecimentos que marcaram o mundo gospel em 2018

Os comentários que surgiram é que pessoas ligadas a Batista Atitude, antiga igreja de Fernanda, disseram que ela não canta devido o seu relacionamento muito liberal com empresário Leandro Moreira antes do casamento. Hoje atual esposo da cantora.

Logo após o casamento de Gabriela, a cantora Fernanda Brum  fez uma postagem que chamou a atenção dos seus seguidores. Ela escreveu.

+ Bianca Toledo supera crise e ganha prêmio de Encontro Literário

“Sobre solteiros.
Solteiros devem pensar e prever as próximas decisões ouvindo conselhos de casais muito bem escolhidos. Se não os tiver na família inicial, com certeza, casais mais maduros e idôneos podem aconselhar jovens solteiros. Pastores bem sucedidos em seus casamentos também são uma excelente escolha. Solteiros devem saber que o amor sempre estará lá, mas a paixão vem e vai por toda a vida!
Os solteiros que vão se casar precisam saber que só se tornarão uma família quando o primeiro bebê chegar! E isso não tá valendo para o cachorro! Kkkkkk
Solteiros precisam saber sobre hormônios e demônios. Nem tudo é demônio, mas há muito de hormônio nas brigas do casal.
Ex-solteiros que acabaram de casar precisam saber que o primeiro ano juntos é o mais importante para adaptação. Eles precisam se preservar e levar pouca gente em casa! Precisam buscar intimidade, conhecer de fato um ao outro, mesmo que tenham sido criados juntos, mesmo que namorem há 7 anos! Solteiros muito comprometidos não são casados, mesmo que tenham feito sexo antes do casamento. O casamento é muito mais que sexo: é amizade, é cumplicidade, é diversão… É sofrimento. É crescimento! Por isso que crianças não se casam! O casamento não é uma festa com uma princesa em um vestido e um príncipe de terno! Aquela é a celebração! No dia seguinte de manhã, começa a vida! Começa o negar-se a si mesmo para entender porque essa menina gosta tanto de chocolate de madrugada e fala dormindo! Porque esse rapaz precisa tanto da coleção de latas de refrigerantes que trouxe de cada viagem que foi! O casamento é um eterno “fundir” de corpos, influências, metas, sonhos, sem nunca ser uma só mente! O dia que vc deixa de ser solteiro é o dia que você coloca a aliança de noivado. Você deixa de ser noivo quando troca a aliança de mão, mas se não trocar ela pra mão esquerda dentro do seu coração, sempre será um solteiro, sempre será um “noivo”. Gente assim não tem compromisso com o cônjuge, não está disposto a conversar, a dialogar, planejar, se “fragilizar”, se deixar conhecer. Deixam conhecer o corpo, mas nunca a alma. Fica difícil viver com quem não se deixa conhecer por completo. Segue no próximo post” …

+ Pregador diz que homossexualismo é pecado e pode pegar 2 anos de prisão

Sobre solteiros #2 . Solteiros devem pensar e prever as próximas decisões ouvindo conselhos de casais muito bem escolhidos. Se não os tiver na família inicial, com certeza, casais mais maduros e idôneos podem aconselhar jovens solteiros. Pastores bem sucedidos em seus casamentos também são uma excelente escolha. Solteiros devem saber que o amor sempre estará lá, mas a paixão vem e vai por toda a vida! Os solteiros que vão se casar precisam saber que só se tornarão uma família quando o primeiro bebê chegar! E isso não tá valendo para o cachorro! Kkkkkk Solteiros precisam saber sobre hormônios e demônios. Nem tudo é demônio, mas há muito de hormônio nas brigas do casal. Ex-solteiros que acabaram de casar precisam saber que o primeiro ano juntos é o mais importante para adaptação. Eles precisam se preservar e levar pouca gente em casa! Precisam buscar intimidade, conhecer de fato um ao outro, mesmo que tenham sido criados juntos, mesmo que namorem há 7 anos! Solteiros muito comprometidos não são casados, mesmo que tenham feito sexo antes do casamento. O casamento é muito mais que sexo: é amizade, é cumplicidade, é diversão… É sofrimento. É crescimento! Por isso que crianças não se casam! O casamento não é uma festa com uma princesa em um vestido e um príncipe de terno! Aquela é a celebração! No dia seguinte de manhã, começa a vida! Começa o negar-se a si mesmo para entender porque essa menina gosta tanto de chocolate de madrugada e fala dormindo! Porque esse rapaz precisa tanto da coleção de latas de refrigerantes que trouxe de cada viagem que foi! O casamento é um eterno “fundir” de corpos, influências, metas, sonhos, sem nunca ser uma só mente! O dia que vc deixa de ser solteiro é o dia que você coloca a aliança de noivado. Você deixa de ser noivo quando troca a aliança de mão, mas se não trocar ela pra mão esquerda dentro do seu coração, sempre será um solteiro, sempre será um “noivo”. Gente assim não tem compromisso com o cônjuge, não está disposto a conversar, a dialogar, planejar, se “fragilizar”, se deixar conhecer. Deixam conhecer o corpo, mas nunca a alma. Fica difícil viver com quem não se deixa conhecer por completo. Segue no próximo post …

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

Continuação da postagem veja:

Sobre ex solteiros. Coisas precisam mudar quando trocamos a aliança de lado e deixamos de ser solteiros. Alguns amigos se tornam incompatíveis com seus novos sonhos, para que você se torne compatível com sua esposa ou marido. Por isso, tantas pessoas se divorciam por incompatibilidade! São mais compatíveis com os de fora, com os amigos novos e antigos do que com o cônjuge. Quando deixamos de ser solteiros, literalmente deixamos pai e mãe e nos unimos ao nosso único vínculo. Eu sei, isso é duro de entender! Logo, os seus problemas com sua família nuclear deve ser resolvido por vc mesmo e nunca por seu cônjuge. Seus pais e parentes não podem ter a chave da sua casa a não ser que vcs viagem e algum animal ou planta precise de ajuda. O sustento da casa de vcs precisa vir só do trabalho de vcs, para que não permitam interferência de terceiros na ordem de suas casas. “Quem paga mete a colher” “Quem casa quer casa” A intimidade sexual do casal não deve ser dividida nas rodinhas com os amigos. A pornografia nunca deve fazer parte dessa cama! “Bem-aventurado o leito sem mácula” O seu corpo não pertence mais a você e sim ao seu cônjuge! Portanto, é sua obrigação zelar pela integridade física de seu marido. E da sua mulher trazer conforto, confiança e prazer. Ainda assim, tudo que vocês quiserem aprontar com seus corpos deve ser combinado. A vida íntima do casal deve sempre primar pelo desejo da mulher, porque ela é quem dá o ritmo e tem prioridade sexual! Chocou? Pois é… A mulher solteira cuida das coisas de Deus a casada cuida das coisas do marido. Algumas mulheres são excelentes administradoras em todas as áreas! Quem encontra uma mulher, encontra um tesouro! Outras, como eu, precisaram de um homem que lhes dê o norte, até que sejam maduras. Aprendam juntos, cresçam juntos, ajustem-se um para o outro! Não tá afim desse desafio? Não quer passar por problemas? Continue solteiro! ?????????? Fernanda Brum

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

Uma das seguidoras de Fernanda Brum associou a postagem como uma indireta para Gabriela Rocha, e logo comentou. Após responder a seguidora  ambos os comentários foram removidos.

Fernanda Brum rebate, “claro que não: tudo fofoca”.

Cantora gospel Vanilda Bordieri desabafa: “Já atendi muitos pastores por um aperto de mão”

Vanilda Bordieri (Reprodução)

A cantora gospel Vanilda Bordieri, causou nas redes sociais na manhã desta última sexta-feira(22). Vanilda postou um desabafo no seu perfil oficial do Instagram, e falou tudo que já passou durante mais de 20 anos de ministério.

A cantora soltou o verbo e através de um texto, falou tudo que estava guardado e não tinha coragem de falar publicamente.  Vanilda iniciou o texto com a frase “Preciso Falar”. Ela então contou detalhes do início da sua carreira. Vanilda confessou que já ficou em rodoviárias, sem dinheiro para volta pra casa após cantar 30 dias, já dormiu em banco de igreja, já viajou 3 dias de combi para um congresso, e muitas situações constrangedoras.

+ Marido de Perlla quer a esposa devolta à música gospel

O desabafo deixou os internautas perplexo com a realidade  que ela já enfrentou. Um trecho em especial chamou atenção, Vanilda confessou que já foi ameaçada de morte, e teve que se esconder na casa de outras pessoas para não morrer, o motivo ela não revelou.

Em seu “grande” desabafo, ela também disse que já abriu mão de muita coisa para agradar pessoas, e já atendeu muitos pastores apenas por um aperto de mão, mesmo enfrentando dificuldades financeiras como; energia cortada em casa, sem alimentos, e só com um par de sapatos furados.

+ Ex-musa da sapucaí se converte e celebra casamento de jogador famoso

Vanilda assumiu que se não desabafasse iria morrer, e que muitas pessoas pediram para que ela guardasse só para ela mesma, ou que contasse só para Deus, mas disse ela que precisava contar para alguém de carne e osso.

Ela completou dizendo; “Ainda que algumas portas se fechem, pessoas me barrem, se levantem seja lá o que for. Eu estou bem melhor que antes”. E finalizou dizendo;  “Bora Cantar, adorar, e dizer: Eu não estou só”.




Mais lidas

Mais artigos

Evangélico; Wesley Safadão vai à igreja mesmo com uma agenda de 25 shows por mês

O cantor ainda é muito criticado por ainda atuar no meio secular depois da sua conversão


Padre pede liberdade de Lula e depois se desculpa

O caso foi registrado no último domingo (21) durante a celebração de uma missa.


Após abandonar música gospel; Tonzão diz estar muito endividado e pede orações

O anuncio da falta de dinheiro foi feito numa das redes sociais do cantor, que deixou o gospel no final de 2017.


Igrejas de SP podem ficar isentas de taxas | Câmara já aprovou

O projeto foi votado e aprovado, agora segue pra sanção do prefeito João Dória


Igreja de R.R Soares deve quase R$15 Milhões à União |

Segundo levantamento, passa de R$900 milhões a dívida de entidades religiosas com o Governo


Presidente – Michel Temer pede orações após descobrir doença

Assessores de Temer estão pedindo que os pastores levantem um clamor pela vida do presidente


Magno Malta se irrita e ameaça processar a TV Senado –

O Senador insistiu que o câmera focasse na foto que ele segurava enquanto discursava


Cantor gospel | morre eletrocutado durante evento em igreja

Ele encostou em um fio desencapado e recebeu uma forte descarga. Foi levado ao hospital e faleceu.


Site lança biografia polêmica da cantora gospel Flordelis

A carreira música e política de Flordelis também é destacada no texto, que já recebeu duras críticas.


Veja | quais são as 7 músicas gospel que ficarão para história

Confira a lista das músicas gospel que marcaram nossa geração