Ex-integrante do Oficina G3, PG “Desabafa” na rede social

Dar pra perceber a indignação do músico no vídeo gravado, o cantor fala tudo o que pensa a respeito da política


Publicado em: 10/10/18 às 16:25 por Micael Batista | Atualizado em 10/10/2018 às 16:25


O cantor PG, ex- integrante do Oficina G3 mandou recentemente no Instagram um recado para quem faz parte da esquerda, também publicou um vídeo no  Youtube falando sobre a política esquerdista.

+ Cantor gospel Paulo César Baruk não é mais membro da Igreja Presbiteriana

Dar pra perceber, a indignação do músico no vídeo gravado, o cantor fica a vontade e fala tudo o que pensa. Confira parte dos relatos do artista gospel.

Oi gente, tudo bem? tô eu aqui de novo pra falar da política, parece que as pessoas não entenderam, quero só avisar,  quem queima a bandeira do brasil não é cidadão que vota no Bolsonaro, quem faz manifestação com paus e pedras, não são os manifestantes que votam em Bolsonaro, quem fala que vai pegar em armas e vai depor o governo se preciso for não são cidadãos que votam no Bolsonaro, então pense numa coisa, talvez quem tá vendo esse vídeo é uma pessoa que vota na esquerda a muito tempo, lembra disso eu nunca tive ideologia partidária, eu não sou ideologicamente partidário ao PSL ou Bolsonaro, eu sou partidário ao Brasil, talvez eu não convença quase ninguém, mas se você é de esquerda aí entenda o que eu estou falando, tenha um pouco de consciência, lembra disso, não é a tua ideologia cara, é a nossa nação que ta morrendo, vamos tomar cuidado com o que estamos fazendo, a gente tá se perdendo em idéias que fracassaram, e a gente muitas vezes estamos engolindo grosso e por não ter coragem de assumir tá com vergonha de reconhecer que errou….

+ De mudança: Cantor gospel André Valadão coloca móveis à venda

Vejam o vídeo completo.

Conheça os candidatos de Silas Malafaia que foram eleitos este ano

Pastor Silas Malafaia e Jair Bolsonaro (Reprodução)

O polêmico pastor Silas Malafaia que tanto falou sobre política nos últimos meses, sempre fez questão de deixar claro em quem seriam os candidatos que o mesmo estava apoiando.

Devido a sua influência nas redes sociais e com a comunidade evangélica, Silas foi muito importante na campanha de cada um deles conseguindo assim muitos votos para os seus apadrinhados.

+ Federal, cantora gospel Flordelis é a mais votada do Brasil!

Gospel Post traz para você leitor, quem foram os candidatos apoiados por Malafaia no estado do Rio de Janeiro, e quais se elegeram:

Deputado Federal Sóstenes Cavalcante (DEMO): ELEITO

Sóstenes Cavalcante (Reprodução)

Sóstenes Cavalcante (Reprodução)

Sóstenes Cavalcante estava concorrendo à reeleição para o cargo de deputado federal do Rio de Janeiro. Mais uma vez ele conseguiu se eleger, e com o apoio do pastor Silas Malafaia. O deputado é filiado ao Democratas (DEMO), e conseguiu cerca de 94.203 votos.

+ Cantor gospel Kleber Lucas surpreende em novo ato contra a intolerância religiosa

Deputado Estadual Samuel Malafaia (DEMO): ELEITO

Samuel Malafaia (Reprodução)

Samuel Malafaia (Reprodução)

Samuel Malafaia é Irmão do pastor Silas, e teve grande apoio do líder. O candidato a deputado estadual é filiado ao partido Democrata (DEMO), ele se elegeu com 83.784 dos votos.

+ Confira: Lista dos 5 cantores gospel que estão disputando as eleições 2018

Senadores Flávio Bolsonaro (PSL) e Arolde de Oliveira (PSD): ELEITOS

Flávio Bolsonaro e Arolde de Oliveira (Reprodução)

Flávio Bolsonaro e Arolde de Oliveira (Reprodução)

Flávio Bolsonaro filho do presidenciável Jair Bolsonaro foi eleito com 4.380.418 votos em 1º lugar, e em seguida está o outro mais novo senador Arolde de Oliveira que até então exercia o cargo de deputado federal. Arolde teve 2.382.265 votos e conseguiu se eleger em 2º lugar.

Aliviado, bispo Samuel Ferreira comemora vitória dos seus candidatos!

O Bispo Samuel Ferreira utilizou muito suas redes sociais para divulgar os nomes dos seus candidatos a deputado federal e estadual, em São Paulo. Ele é uma pessoa com muita influente no meio gospel, isso se deve ao fato da sua liderança na Assembléia de Deus do Brás.

+ Gabriela Rocha testemunha milagre e compartilha experiência na internet

O Bispo, uma vez ou outra, publicava fotos em menção a campanha do candidato a deputado federal Cezinha de Madureira, e do candidato a deputado estadual Alex de Madureira, ambos filiados ao Partido Social Democrático (PSD).

+ Daniela Araújo grava música nova e ganha elogios dos seguidores

Os parlamentares se elegeram com um bom número de votos. Cezinha se elegeu com 0,56%, o equivalente à 119.024 votos válidos posicionando-se em 31º colocado, por outro lado Alex de Madureira foi eleito com cerca de 118.294 votos válidos, ocupando a 15ª vaga.

+ André Valadão indica aos eleitores mineiros os “melhores” candidatos do estado

Em seu Instagram o líder religioso adicionou um post em seu “Stories” onde aparecia ao lado dos candidatos, orando por eles. “VENCEMOS” foi como ele se expressou ao postar a imagem, pois o mesmo teve uma forte influência na campanha de ambos.

Bispo Samuel Ferreira (Reprodução)

Bispo Samuel Ferreira (Reprodução)




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF