Emocionada! Cantora Simone pede aos fãs que orem pelo retorno de Simaria aos palcos

A cantora já vinha há alguns dias cumprindo agendas sem a companhia de sua irmã devido complicações de saúde


Publicado em: 02/10/18 às 9:26 por Micael Batista | Atualizado em 02/10/2018 às 9:26


No último domingo (30), em um show realizado no Rio de Janeiro, evento denominado de Canta Niterói. A cantora Simone da dupla “Simone e Simaria” subiu aos palcos sozinha e se emocionou.

+ Palhaçada, diz fã ao ver foto da cantora Kemilly Santos torcendo pelo Brasil

Simone chorou quando cantou a música “Um em um milhão” que sempre compartilhou junto com a sua parceira em suas apresentações.

Para a tristeza dos fãs, a cantora se despediu dos palcos temporariamente. A artista que é considerada pelos evangélicos uma artista “quase gospel”, Simone costuma gravar stories cantando musicas religiosas.

Em um vídeo gravado, já foi visto a dupla adorando a Deus em retiros da Igreja Batista. No momento do show no Rio de Janeiro, em uma demonstração de fé, ela pede oração aos fãs para que Deus trouxesse Simaria de volta.

+ Pregador diz que homossexualismo é pecado e pode pegar 2 anos de prisão

“Quero contar com a oração de todos vocês para pedir ao Papai do Céu para trazer o mais rápido possível a Simaria para perto da gente. Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã, passei três dias com ela, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela”.

A cantora já vinha há alguns dias cumprindo agendas sem a companhia de sua irmã, devido complicações de saúde.

+ Pregador Luo: Cantor gospel revela detalhes de doença que quase ceifou sua vida

Simaria foi diagnosticada com Tuberculose Ganglionar, a doença acometem os gânglios linfáticos. A tuberculose é a forma mais comum de tuberculose extra-pulmonar. Devido a isso os médicos a proibiram temporariamente de cantar.

Vejam vídeo:

Final feliz: Pastor Cristian Oliveira comemora vitória contra o câncer

Cristian Oliveira (Reprodução)

O pastor Cristian Oliveira, que passou por uma cirurgia na manhã deste sábado(16), passa bem e está se recuperando para em breve voltar a sua rotina normalmente. O pastor há onze meses lutava contra um câncer, e na manhã deste sábado encerrou o último processo do tratamento que foi uma cirurgia para que pudesse enfim ser curado totalmente da doença.

+ “Não existe nada impossível para Deus”: disse Ludmila Ferber ao revelar câncer no pulmão

O pastor pediu orações na última sexta-feira(15), através do seu Instagram, comunicando que iria passar por mais uma cirurgia. Cristian chegou ao hospital acompanhado de sua esposa a cantora gospel Danielle Cristina, os dois estavam muito confiantes.

O pastor Cristian enfrentou onze meses de um tratamento dolorido e intenso, foram várias sessões de quimioterapia e radioterapia, além de quatro cirurgias. A última realizada nesta manhã com sucesso.

+ Cantor gospel Ozeias de Paula pede orações no Instagram e surpreende a todos

Logo após sair da sala de cirurgia o pastor publicou um vídeo no seu Instagram informando que tudo correu bem. Ele agradeceu a todos pelas orações e avisou que venceu o câncer, e completou venci esse gigante.

Uma hora depois de publicar o vídeo, o pastor fez mais um post, desta vez ele publicou uma imagem bíblica que mostra “Davi matando Golias”.

Também deixou uma mensagem logo abaixo do post;” Esperei 319 dias pra postar essa imagem. Foi uma luta longa e muita dura, mas o Senhor dos exércitos deu vitória. #EuVenciOGigante
A Deus seja a glória pra sempre!
Um pouco de repouso e logo estarei de volta. Obrigado a todos pelas orações.

Sua esposa Danielle também fez um post e agradeceu a Deus e a todos que oraram e acompanharam a luta que a família enfrentou durante esses onze meses. A cantora também agradeceu a toda equipe médica, a sua família e aos seus pastores; Silas Malafaia, e sua esposa Elizete Malafaia.

Cristian Oliveira e a cantora Danielle Cristina são pastores da (ADVEC),, Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio Rio de Janeiro.




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF