Eleições 2018: Pastor Marcos Pereira fica “em cima do muro” e irrita seguidores

Marcos Pereira disse que seguidores não se preocupasse com os candidatos e sim com a vida espiritual


Publicado em: 09/10/18 às 10:20 por Micael Batista | Atualizado em 09/10/2018 às 10:20


O pastor Marcos Pereira, líder da Igreja Evangélica Assembléia de Deus dos Últimos Dias, postou um vídeo no Instagram chamando a atenção dos pastores a focarem em um governo eterno.

+ Aliviado, bispo Samuel Ferreira comemora vitória dos seus candidatos!

No vídeo ele falou que “Estamos indo para o segundo turno para presidente da república e governador do estado, mas quero falar agora de um governo eterno, de um governo inabalável, que é o governo de Cristo, nós pastores, você apostolo, você bispo, você que milita nas igrejas se apega mais ao senhor, o nosso reino é eterno, o nosso Deus é poderoso, e ele tem poder de comandar os homens, ele vai colocar na cadeira de presidente a pessoa certa, na hora certa, no momento certo para abençoar o povo de Deus e transformar os impios, transformar aqueles que não conhecem a palavra, os pecadores, fica ligado nesta palavra, vamos buscar ao senhor”.

Houve divergências de opiniões entre seguidores do pastor, uns disseram ser sábias as palavras de Marcos Pereira, outros falaram em um tom mais agressivo dizendo:“Pastor você deveria convocar a nação a votar em Bolsonaro porque o outro candidato está envolvido em corrupção e criador de projetos nefastos para crianças que cristão é você ?” 

+ Gabriela Rocha testemunha milagre e compartilha experiência na internet

Alguns fizeram perguntas ao líder evangélico “Vamos apoiar o Bolsonaro, pastor?”. Marcos silenciou e não disse quem apoiaria para o governo do país.

A resposta de Marcos Pereira foi a seguinte,“Não se preocupe com os candidatos sim com sua vida espiritual”. O pastor em todo o período das eleições não declarou apoio a nenhum candidato a presidente e nem ao governo do estado.

Pastor Marcos Pereira ganhou influência nas redes sociais, devido as suas visitas a Penitenciarias, a Bailes Funks, pregando o evangelho, fazendo orações e obras de libertação. Mas a maior repercussão na vida do pastor, foi quando foi acusado de alguns crimes, e isso o levou a prisão, tendo que cumprir pena.

+ Bianca Toledo supera crise e ganha prêmio de Encontro Literário

Vejam o vídeo:

Marido de Perlla quer a esposa devolta à música gospel

Marido de Perlla Imagem da Internet (Reprodução)

Um pastor que se casou com uma funkeira carioca, assim é conhecido Cassio Castilhol, marido de Perlla, funkeira e ex-cantora gospel. Cassio é músico e pastor e era baixista da banda de Perlla quando começou o seu romance com a funkeira.

Casado oficialmente há 7 anos, Cassio e Perlla já se separaram algumas vezes. A cantora ganhou notoriedade no meio musical em meado dos anos 2000, cantando funk melody, mas uma decisão tomada por ela em 2012 deixou muitos fãs supresos.

+ Cantora Perlla diz que “se arrepende de entrar na música gospel”

A funkeira anunciou que era evangélica e que estava encerrando a sua carreira no funk. Depois de alguns anos se aventurando na música gospel, ela decidiu retornar para o funk, e abandonar a sua carreira como cantora gospel.

A decisão desta vez chocou os evangélicos que criticaram a atitude da cantora e do marido de Perlla, que concordou com a decisão da esposa e apoiou sua volta ao mundo do funk, mas a realidade é bem diferente do que é contada pela mídia.

Segundo amigos próximos do casal, especialmente os amigos do marido de Perlla, ele não concordou com a ideia da esposa voltar para os palcos de bailes funk, e que tentou de todas as maneiras convencê-la a continuar seguindo carreira gospel, porém não obteve êxito. A cantora estava decidida e nada faria com que ela mudasse de idéia.

+ Saiba quais cantores abandonaram a música gospel no último ano

Segundo essas pessoas próximas, Cassio nunca ficou feliz com o retorno de Perlla ao funk, por ele, ela nunca teria voltado. Cassio é evangélico desde criança, e de família conservadora, teve sua intimidade exposta pela cantora, em uma entrevista na TV,  depois que voltou para o funk. Perlla revelou que ele era virgem, um crente muito certinho, quesonhava em casar com uma princesa, mas estava casando com uma cachorrona do funk.

+ Ex-cantora gospel Perlla posta foto nua, na cama com o marido

A entrevista foi motivos de algumas brigas entre o casal, e muito comentada nas redes sociais, mas por fim conseguiram se entender e continuam juntos. Porém o marido de Perlla ainda insiste para que ela retorne para música gospel, esse é o seu desejo segundo amigos íntimos.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora