Dia das Crianças: Veja como o tempo passou rápido para alguns cantores gospel

Confira alguns vídeos de quando Jotta A, Cassiane e Bruna Karla eram crianças


Publicado em: 12/10/18 às 10:32 por Micael Batista | Atualizado em 12/10/2018 às 10:32


Muitas crianças gostam de se divertir com os amigos, no parque, no shopping, na praça, jogar vídeo game, e várias outras atividades recreativas que todo pequeno gosta.

+ Cantora gospel Eyshila revela problema de saúde da mãe e pede oração

Mas existem crianças que não estão nem aí para brincadeira, e levam uma infância nada comum para sua idade, com muito trabalho, agenda cheia, e na maioria das vezes ajudam no sustento da família com o dinheiro que recebem nas apresentações.

No meio gospel podemos citar alguns artistas que são famosos hoje, mas já faz tempo que batalham pela tão sonhada fama. Iremos conhecer um pouco desses ‘grandes’ cantores gospel que começaram bem ‘pequenos’, literalmente.

+ Cantora gospel Léa Mendonça tem surpresa no aeroporto de Belém

O cantor gospel Jotta A já é conhecido por muitos, não só pelo seu talento, que é notório desde pequeno, mas também pelo sua evolução vocal e pela sua carreira internacional que vai de vento em poupa. Confira um vídeo de quando ele tinha 6 anos de idade, quando cantou do Congresso dos Gideões da Última Hora, ao lado da cantora Lauriete.

+ Concorrentes: Aline Barros lança projeto especial para as crianças e ofusca Bruna Karla

Bruna Karla, também começou sua carreira cedo, com 6 anos de idade ela já cantava nas igrejas, porém só quando estava com 11 anos foi contratada pela MK Music e lançou seu primeiro álbum ” Alegria Real”. Encontramos um vídeo dos bastidores dessa gravação, que foi produzido por Jairinho, marido da cantora Cassiane, que foi quem apresentou a Bruna para a gravadora.

+ Filho do cantor gospel Alisson, da dupla Alisson e Neide é apresentado na AD Brás

Ela é uma das cantoras mais conhecidas no meio pentecostal brasileiro. A cantora gospel Cassiane iniciou sua carreira em 1981, quando lançou seu primeiro disco “Cristo é Força”, ela tinha 8 anos de idade. Hoje coleciona vários prémios, e tem em sua discografia o CD Com Muito Louvor, que vendeu mais de 750 mil cópias em seu lançado no ano de 1999, gravado pela MK Music e produzido por seu esposo, Jairinho, . Abaixo você verá uma raridade da musica cristã, Cassiane cantando em um antigo programa de tv, o Programa Carlos Apolinário.

Após comentário sem noção “paxtorzão” perde a linha com seu seguidor

Daniel Araújo (Reprodução)

O músico e humorista gospel Daniel Araújo, fez recentemente, uma  postagem em seu  Instagram. A publicação abordou o tema das eleições, porém mais voltado a população nordestina, que graças a quantidade expressiva de votos direcionados ao PT, levaram a decisão de quem será o mais novo presidente para o segundo turno.

A publicação feita trata-se de uma imagem com a seguinte frase: “O nordeste é maior do que qualquer preconceito”, na legenda do post ele ainda escreveu “Não vou nem falar os deputados que São Paulo elegeu”.

+ Cantora gospel Fernanda Brum comove seguidores após postagem emocionante

O músico foi considerado pelo seu público como um dos nomes de destaque que não se “vendeu” para a política. Entretanto, para outros o humorista foi considerado como um “esquerdista” apoiador do PT. Mas dentre todos os comentários, um chamou atenção.

Um  dos seus seguidores fez um comentário muito irônico, num tom sarcástico.

A pergunta é: quem vossa excelência irá apoiar no segundo turno? Já que no primeiro se manifestaste a favor de Marina ET bilu Silva“, ironizou o seguidor.

+ Cantor gospel Anderson Freire compara sistema político brasileiro à “ditadura”

Daniel Araújo por sua vez, se sentiu incomodado e resolveu respondê-lo gerando uma curta discussão que não passou de 4 comentários, confira:

Daniel Araújo (Reprodução)

Daniel Araújo (Reprodução)

Daniel Araújo (Reprodução)

Daniel Araújo (Reprodução)




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF