Desde cedo: Cinco cantores gospel que iniciaram carreira na infância

De um sonho de criança a realidade, cantores gospel estão hoje no auge da fama


Publicado em: 12/10/18 às 10:31 por Micael Batista | Atualizado em 12/10/2018 às 10:31


Vários cantores gospel que hoje estão no auge de suas carreiras, não surgiram de um dia para outro, alguns iniciaram  muito cedo, eram criança quando começaram a cantar, e devido a muito esforço conseguiram alcançar o sucesso e atualmente tem suas agendas lotadas para se apresentarem em igrejas e diversos eventos no país.

+ Filho do cantor gospel Alisson, da dupla Alisson e Neide é apresentado na AD Brás

O Gospel Post traz com exclusividade a lista de cinco desses cantores, confira.

Sarah Farias

Sarah Farias

Na infância, Sarah participou do grupo infantil “Brilhando no Viver”. Mas foi no ano de 1998 que ela lançou o seu primeiro Cd solo “Dono do Tempo”, depois de nove anos lançou o álbum “De Joelhos”. Atualmente a cantora gospel faz parte da gravadora a MK Music.

+ Cantor gospel Sérgio Saas quebra o silêncio e revela quem é o seu candidato a presidente

Jotta A

Jotta A

O jovem José Antônio, o Jotta A, iniciou sua carreira muito cedo, mas a fama começou quando participou do quadro “Jovens Talentos Kids” no Programa Raul Gil no SBT, conseguindo o primeiro lugar. No decorrer dos anos o cantor se envolveu em algumas polêmicas, mais aos poucos está tentando se erguer no mercado.

Jamily

Jamily

A cantora gospel Jamily, teve uma infância muito simples, aos 3 anos de idade começou a cantar musicas evangélicas, seus pais evangélicos a levava para igreja, onde ela foi crescendo, foi daí que começou a vim a inspiração.

Depois que  passou a ter aula de canto as coisas começaram a acontecer na vida da cantora, aos poucos os convites surgiram. Participou de shows de calouros, mas não teve nenhum resultado positivo, com o decorrer do tempo se escreveu  para participar do quadro Show de Calouros do programa Raul Gil, e foi a vencedora.

+ De mudança: Cantor gospel André Valadão coloca móveis à venda

Daniela Araújo

Daniela Araújo

A artista gospel Daniela Araújo entrou num estúdio pela primeira vez aos três anos de idade, acompanhada de seus irmãos Elen Diana, Suelen e Jorginho, onde tiveram participação especial no disco dos seus pais. Foi aí que nasceu a “Turma do Barulho” que alcançou 12 álbuns lançados. Os anos se passaram e Daniela tornou-se uma das cantoras gospel mais influentes do país.

Priscilla Alcantara

Priscilla Alcantara

A cantora Gospel Priscilla Alcantara foi incentivada desde criança para ingressar na música pelo seus pais que são músicos, aos seis anos de idade já se espelhava em cantores gospel como: Fernanda Brum e Soraya Moraes.

O interessante é que depois de descoberta pela cantora gospel Soraya Moraes numa apresentação em ginásio de esporte em Itapi, foi presenteada com uma bolsa de estudos.

Priscilla na época tinha apenas 7 anos de idade, depois de algum tempo passou a participar na própria banda de Soraya que a descobriu, e participou da gravação do CD e DVD “deixa o teu rio me levar”.

+ Federal, cantora gospel Flordelis é a mais votada do Brasil!

Conheça os candidatos de Silas Malafaia que foram eleitos este ano

Pastor Silas Malafaia e Jair Bolsonaro (Reprodução)

O polêmico pastor Silas Malafaia que tanto falou sobre política nos últimos meses, sempre fez questão de deixar claro em quem seriam os candidatos que o mesmo estava apoiando.

Devido a sua influência nas redes sociais e com a comunidade evangélica, Silas foi muito importante na campanha de cada um deles conseguindo assim muitos votos para os seus apadrinhados.

+ Federal, cantora gospel Flordelis é a mais votada do Brasil!

Gospel Post traz para você leitor, quem foram os candidatos apoiados por Malafaia no estado do Rio de Janeiro, e quais se elegeram:

Deputado Federal Sóstenes Cavalcante (DEMO): ELEITO

Sóstenes Cavalcante (Reprodução)

Sóstenes Cavalcante (Reprodução)

Sóstenes Cavalcante estava concorrendo à reeleição para o cargo de deputado federal do Rio de Janeiro. Mais uma vez ele conseguiu se eleger, e com o apoio do pastor Silas Malafaia. O deputado é filiado ao Democratas (DEMO), e conseguiu cerca de 94.203 votos.

+ Cantor gospel Kleber Lucas surpreende em novo ato contra a intolerância religiosa

Deputado Estadual Samuel Malafaia (DEMO): ELEITO

Samuel Malafaia (Reprodução)

Samuel Malafaia (Reprodução)

Samuel Malafaia é Irmão do pastor Silas, e teve grande apoio do líder. O candidato a deputado estadual é filiado ao partido Democrata (DEMO), ele se elegeu com 83.784 dos votos.

+ Confira: Lista dos 5 cantores gospel que estão disputando as eleições 2018

Senadores Flávio Bolsonaro (PSL) e Arolde de Oliveira (PSD): ELEITOS

Flávio Bolsonaro e Arolde de Oliveira (Reprodução)

Flávio Bolsonaro e Arolde de Oliveira (Reprodução)

Flávio Bolsonaro filho do presidenciável Jair Bolsonaro foi eleito com 4.380.418 votos em 1º lugar, e em seguida está o outro mais novo senador Arolde de Oliveira que até então exercia o cargo de deputado federal. Arolde teve 2.382.265 votos e conseguiu se eleger em 2º lugar.

Aliviado, bispo Samuel Ferreira comemora vitória dos seus candidatos!

O Bispo Samuel Ferreira utilizou muito suas redes sociais para divulgar os nomes dos seus candidatos a deputado federal e estadual, em São Paulo. Ele é uma pessoa com muita influente no meio gospel, isso se deve ao fato da sua liderança na Assembléia de Deus do Brás.

+ Gabriela Rocha testemunha milagre e compartilha experiência na internet

O Bispo, uma vez ou outra, publicava fotos em menção a campanha do candidato a deputado federal Cezinha de Madureira, e do candidato a deputado estadual Alex de Madureira, ambos filiados ao Partido Social Democrático (PSD).

+ Daniela Araújo grava música nova e ganha elogios dos seguidores

Os parlamentares se elegeram com um bom número de votos. Cezinha se elegeu com 0,56%, o equivalente à 119.024 votos válidos posicionando-se em 31º colocado, por outro lado Alex de Madureira foi eleito com cerca de 118.294 votos válidos, ocupando a 15ª vaga.

+ André Valadão indica aos eleitores mineiros os “melhores” candidatos do estado

Em seu Instagram o líder religioso adicionou um post em seu “Stories” onde aparecia ao lado dos candidatos, orando por eles. “VENCEMOS” foi como ele se expressou ao postar a imagem, pois o mesmo teve uma forte influência na campanha de ambos.

Bispo Samuel Ferreira (Reprodução)

Bispo Samuel Ferreira (Reprodução)

 




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora