Confira a lista dos candidatos evangélicos que perderam as eleições de 2018

As eleições 2018 teve um bom número de candidatos evangélicos na disputa por diversos cargos no país, mas nem todos conseguiram se eleger


Publicado em: 08/10/18 às 10:47 por Micael Batista | Atualizado em 08/10/2018 às 10:47


As eleições de 1º turno foi bastante disputada entre diversos candidatos, dentre eles podemos destacar alguns cantores evangélicos, que disputaram as eleições, mas não obtiveram um bom resultado, confira a lista.

Magno Malta

Magno Malta

Candidato a reeleição ao senado (PR) pelo Estado do Espírito Santo, era um dos mais cotados para reassumir a cadeira no senado, Magno ficou em terceiro lugar com 17,05%, ficando atrás de Fabiano Contarato (REDE), com 31,15% e Marcos do Val (PPS) com 24,08% dos votos, não conseguindo se reeleger.

+ Jair Bolsonaro convida pastores para participar da sua “live”

Irmão Lázaro

Irmão Lázaro

Atualmente é deputado Federal (PSC) pelo Estado da Bahia, e disputou as eleições ao Senado pelo Estado. Irmão Lázaro não conseguiu se eleger, ele que aparecia nas pesquisas em segundo lugar com 30% das intenções dos votos sendo um dos favoritos, mas ficou em terceiro lugar com 15,37% dos votos (1.830.581), perdendo para Jaques Wagner (PT) com (4.253.331) votos, e, Angelo Coronel (PSD) com (3.927.598) votos.

+ Gabriela Rocha testemunha milagre e compartilha experiência na internet

Mattos Nascimento

Mattos Nascimento

O Cantor disputou as eleições pela primeira vez ao senado do Rio de Janeiro Pelo (PRTB), para Mattos não foi satisfatório o resultado, ele teve 1,25% (173.968) votos. O resultado não garantiu uma vaga no Senado da República.

Vanilda Bordieri

Vanilda Bordieri

A cantora disputou as eleições para Deputada Federal (PATRIOTA) por São Paulo e obteve 0,09% um total de 18.287 votos. Vanilda no cenário gospel possui uma boa popularidade mais isso não garantiu a sua vitória a Câmara Federal, tendo uma votação abaixo do esperado.

+ Veja: 5 acontecimentos que marcaram o mundo gospel em 2018

Marcos Antonio

Marcos Antonio

O cantor, conhecido como o negrão abençoado, disputou as eleições para Deputado Federal (PTC) pelo Estado da Bahia, obteve um resultado de 0,06% (4.367), mas com esse resultado, ficou muito longe de ser eleito. Essa não é a primeira vez que Marcos Antonio é derrotado nas urnas.

Samuel

Samuel

Da dupla Samuel e Daniel, o cantor disputou também as eleições para Deputado Federal (PTC) por Goiás pela primeira vez, tendo um resultado de 1,05% (31.800) votos, ficando muito abaixo dos que lideram as primeiras posições.

+ Bianca Toledo supera crise e ganha prêmio de Encontro Literário

Pregador diz que homossexualismo é pecado e pode pegar 2 anos de prisão

Bill Whatcott

Durante uma Parada Gay no Canadá, um cristão que estava distribuindo literatura cristã durante o evento, foi acusado de “crime de ódio“.

Bill Whatcott foi ao evento para uma rápida pregação, condenando a prática do homosexualidade. Whatcott foi acusado pela direção do evento e poderá pegar até 2 anos de prisão.

A Polícia foi chamada, o material que Bill Whatcott estava distribuindo foi recolhido, em seguida foi encaminhado para a delegacia regional.

O verso trazia textos bíblicos alertando que a prática homossexual resultaria no “perigo eterno”, mas o arrependimento possibilitava “o dom gratuito da vida eterna”. O texto usava palavras como “imundícia” e “sodomia” para descrever a relação sexual homoafetiva.

 

 

 




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF