Confira a lista dos candidatos evangélicos que perderam as eleições de 2018

As eleições 2018 teve um bom número de candidatos evangélicos na disputa por diversos cargos no país, mas nem todos conseguiram se eleger


Publicado em: 08/10/18 às 10:47 por Micael Batista | Atualizado em 08/10/2018 às 10:47


As eleições de 1º turno foi bastante disputada entre diversos candidatos, dentre eles podemos destacar alguns cantores evangélicos, que disputaram as eleições, mas não obtiveram um bom resultado, confira a lista.

Magno Malta

Magno Malta

Candidato a reeleição ao senado (PR) pelo Estado do Espírito Santo, era um dos mais cotados para reassumir a cadeira no senado, Magno ficou em terceiro lugar com 17,05%, ficando atrás de Fabiano Contarato (REDE), com 31,15% e Marcos do Val (PPS) com 24,08% dos votos, não conseguindo se reeleger.

+ Jair Bolsonaro convida pastores para participar da sua “live”

Irmão Lázaro

Irmão Lázaro

Atualmente é deputado Federal (PSC) pelo Estado da Bahia, e disputou as eleições ao Senado pelo Estado. Irmão Lázaro não conseguiu se eleger, ele que aparecia nas pesquisas em segundo lugar com 30% das intenções dos votos sendo um dos favoritos, mas ficou em terceiro lugar com 15,37% dos votos (1.830.581), perdendo para Jaques Wagner (PT) com (4.253.331) votos, e, Angelo Coronel (PSD) com (3.927.598) votos.

+ Gabriela Rocha testemunha milagre e compartilha experiência na internet

Mattos Nascimento

Mattos Nascimento

O Cantor disputou as eleições pela primeira vez ao senado do Rio de Janeiro Pelo (PRTB), para Mattos não foi satisfatório o resultado, ele teve 1,25% (173.968) votos. O resultado não garantiu uma vaga no Senado da República.

Vanilda Bordieri

Vanilda Bordieri

A cantora disputou as eleições para Deputada Federal (PATRIOTA) por São Paulo e obteve 0,09% um total de 18.287 votos. Vanilda no cenário gospel possui uma boa popularidade mais isso não garantiu a sua vitória a Câmara Federal, tendo uma votação abaixo do esperado.

+ Veja: 5 acontecimentos que marcaram o mundo gospel em 2018

Marcos Antonio

Marcos Antonio

O cantor, conhecido como o negrão abençoado, disputou as eleições para Deputado Federal (PTC) pelo Estado da Bahia, obteve um resultado de 0,06% (4.367), mas com esse resultado, ficou muito longe de ser eleito. Essa não é a primeira vez que Marcos Antonio é derrotado nas urnas.

Samuel

Samuel

Da dupla Samuel e Daniel, o cantor disputou também as eleições para Deputado Federal (PTC) por Goiás pela primeira vez, tendo um resultado de 1,05% (31.800) votos, ficando muito abaixo dos que lideram as primeiras posições.

+ Bianca Toledo supera crise e ganha prêmio de Encontro Literário

Pregador diz que homossexualismo é pecado e pode pegar 2 anos de prisão

Bill Whatcott

Durante uma Parada Gay no Canadá, um cristão que estava distribuindo literatura cristã durante o evento, foi acusado de “crime de ódio“.

Bill Whatcott foi ao evento para uma rápida pregação, condenando a prática do homosexualidade. Whatcott foi acusado pela direção do evento e poderá pegar até 2 anos de prisão.

A Polícia foi chamada, o material que Bill Whatcott estava distribuindo foi recolhido, em seguida foi encaminhado para a delegacia regional.

O verso trazia textos bíblicos alertando que a prática homossexual resultaria no “perigo eterno”, mas o arrependimento possibilitava “o dom gratuito da vida eterna”. O texto usava palavras como “imundícia” e “sodomia” para descrever a relação sexual homoafetiva.

 

 

 




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora