Confira a lista das 5 músicas gospel mais tocadas em 2018

Na lista você verá nomes como Gabriela Rocha, Midian Lima, Leandro Borges, Tom Carfi/Mc Livinho


Publicado em: 03/10/18 às 9:31 por Micael Batista | Atualizado em 03/10/2018 às 9:31


Em 2018 Algumas músicas gospel tem sido destaque. O Gospel Post pensando nisso, criou uma lista das 5 mais procuradas e tocadas no momento no mundo gospel, confira:

+ Gabriela Rocha se casa na Itália em cerimônia intimista

1 – Lugar Secreto – Gabriela Rocha

Composição de Gabriela Rocha e Hananiel Eduardo. Gravado pela OniMusic, Lugar Secreto fala de uma dependência de Deus. No Youtube a música já alcançou 175.652.109 visualizações.

A compositora começou a ser vista aos 11 anos de idade quando participou do programa Jovens Talento no programa TV nacional Raul Gil.

Em 2007 ganhou o concurso. Em 2008 participou diversas vezes do programa Raul Gil, no quadro “Homenagem ao Artista”. A cantora está sempre presente nas redes sociais com uma marca de mais de 7 milhões de seguidores.

+ Bianca Toledo supera crise e ganha prêmio de Encontro Literário

2 – Jó – Midian Lima

Midian Lima cresceu sobre a influência musical da família. Porém, gravar nunca foi um objetivo. Mas algo começou a mudar em seu coração há dois anos. E a certeza veio após um livramento, um verdadeiro milagre! Midian e a família sobreviveram a um grave acidente de carro em 2015 (capotamento). “Tive a certeza de que Ele me escolheu para uma obra , e aqui estou, frutificando”, conta a cantora.

Dois dias antes de sofrer o acidente, veio a música ‘Jó’, composição de Delino Marçal. Com um número surpreende de 166.125.053 visualizações.

+ Pregador diz que homossexualismo é pecado e pode pegar 2 anos de prisão

3 – Deus e eu – Leandro Borges

A canção já atingiu a marca de 76.565.279 de visualizações no Youtube, composição de Leandro Borges. Ele que em 2009 ganhou grande reconhecimento e passou a ser um dos compositores mais conhecidos e requisitados do país. Cantores como: Eliane Silva, Alexandre Bernardino, Vanilda Bordieri, Suellen Lima, Equipe Obra de amor, Sandrinha, Célia Sakamoto são alguns dos muitos cantores que totalizam mais de 500 canções de sua autoria.

4 – Prioridade – Midian Lima

São 91.674.775 visualizações até o momento. “Prioridade” é uma das composições de Samuel Messias, uma das mais tocadas do álbum “Milagres”, gravado pela MK Music.

5 – Minha Vez – Tom Carfi/Mc Livinho

O vídeo do single “Minha Vez” que teve parceria com MC Livinho teve mais de 1 milhão de visualizações em apenas 48 horas. São 21.502.332 visualizações. O Funkeiro que iniciou cantando em igreja, disse “parte da minha vida me dediquei ao canto e aos estudos. Eu estudei com ele e, para mim, gravar ao seu lado é uma vitória”.

Cantor gospel Eliezer de Tarsis é o mais novo reforço da Graça Music

Eliezer de Tarsis e R.R Soares (Reprodução)

A gravadora Graça Music, do missionário R.R Soares, anunciou na noite da última terça-feira(19), o novo reforço para o cast de artistas da gravadora. Trata-se do cantor gospel Eliezer de Tarsis, a contratação foi divulgada no Instagram oficial da gravadora.

Eliezer é natural de Curitiba (PR), e é multi-instrumentista que toca aproximadamente 23 instrumentos. O cantor chega para reforça ainda mais a gravadora que já revelou muitos artistas da música gospel.

+ Filho do Missionário RR Soares pendura cacho de banana na cabeça do pai

Já integraram cast da Graça Music: Trazendo a Arca, André Valadão, Carlinhos Felix, Disco Praise, Thalles Roberto, entre outros. Thalles integrou o cast da gravadora até 2013, e foi com o álbum “Na Sala do Pai” gravado em 2009, que o artista se destacou no cenário gospel nacional. O cantor permaneceu na gravadora até a gravação do  álbum, ” Sejam Cheios do Espírito Santo”.

+Saxofonista Josué Lopez é o mais novo reforço da Sony Music Gospel

Eliezer de Tarsis é um cantor gospel de black music, e é considerado por algumas pessoas como o novo Thalles do Brasil. O cantor comemorou a contratação em suas redes sociais, e agradeceu a Deus, a toda equipe da gravadora, e ao missionário R.R Soares pela confiança em seu ministério.

O cantor escreveu; “Obrigado Deus obrigado família obrigado meus pastores obrigado minha igreja @icmundial @juliovertullo@erikavertullo por orarem e acreditarem em mim. Hoje sou o mais novo artista contratado da @gracamusic . Obrigado @missionariosoares por acreditar em nosso ministério e ao amigo @donisdoninha que sempre me disse Eliezer um dia vai dar certo. #sheyyyyyEssa vitória não é minha é do corpo de Cristo e de vcs amigos que sempre torceram oraram ouviram compartilharam nossa essência com as pessoas. @julianapurgatto @alyciapurgatto amo vcs demais e vcs são parte fundamental nesta conquista.

Eliezer em breve entrará em estúdio para gravação do novo álbum com músicas inéditas. Através das redes sociais o cantor manterá informado todos que acompanham o seu ministério.




Mais lidas

Mais artigos

Evangélico; Wesley Safadão vai à igreja mesmo com uma agenda de 25 shows por mês

O cantor ainda é muito criticado por ainda atuar no meio secular depois da sua conversão


Padre pede liberdade de Lula e depois se desculpa

O caso foi registrado no último domingo (21) durante a celebração de uma missa.


Após abandonar música gospel; Tonzão diz estar muito endividado e pede orações

O anuncio da falta de dinheiro foi feito numa das redes sociais do cantor, que deixou o gospel no final de 2017.


Igrejas de SP podem ficar isentas de taxas | Câmara já aprovou

O projeto foi votado e aprovado, agora segue pra sanção do prefeito João Dória


Igreja de R.R Soares deve quase R$15 Milhões à União |

Segundo levantamento, passa de R$900 milhões a dívida de entidades religiosas com o Governo


Presidente – Michel Temer pede orações após descobrir doença

Assessores de Temer estão pedindo que os pastores levantem um clamor pela vida do presidente


Magno Malta se irrita e ameaça processar a TV Senado –

O Senador insistiu que o câmera focasse na foto que ele segurava enquanto discursava


Cantor gospel | morre eletrocutado durante evento em igreja

Ele encostou em um fio desencapado e recebeu uma forte descarga. Foi levado ao hospital e faleceu.


Site lança biografia polêmica da cantora gospel Flordelis

A carreira música e política de Flordelis também é destacada no texto, que já recebeu duras críticas.


Veja | quais são as 7 músicas gospel que ficarão para história

Confira a lista das músicas gospel que marcaram nossa geração