“Chapão” da MK Music ganha eleição no Rio de Janeiro

A gravadora MK Music é uma das mais conhecidas no mercado gospel brasileiro


Publicado em: 08/10/18 às 11:38 por Micael Batista | Atualizado em 08/10/2018 às 11:38


Na política é normal criar o famoso ‘chapão’, que é quando alguns candidatos se juntam para concorrerem em diversos cargos políticos e terem uma base favorável ao cargo de maior poder. No Rio de Janeiro o que chamou a atenção de alguns eleitores, foi a chapa da empresa MK que é liderada pelo atual deputado federal Arolde de Oliveira e que ganhou o apoio da maioria dos artistas que fazem parte da gravadora à qual ele é dono junto com sua esposa Yvelise de Oliveira e sua filha Marina de Oliveira.

+ Cantor gospel Kleber Lucas surpreende em novo ato contra a intolerância religiosa

Confira a seguir quais os nomes que fazem parte da chapa MK:

O candidato ao senado, deputado Arolde de Oliveira (PSD), ganhou com uma diferença de 54.631 votos em comparação ao terceiro colocado. O deputado ficou em segundo lugar com 2.382.265 votos. Vale citar que o dono da MK Music, quando era Secretário Municipal de Transportes, foi acusado de fraudar contratos para os Jogos Pan-Americanos de 2007, segundo uma ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual (MPE)

+ Cantora gospel Aline Barros Lança novo single

Deputado Arolde de Oliveira (Reprodução Internet)

Deputado Arolde de Oliveira (Reprodução Internet)

+ Jair Bolsonaro convida pastores para participar da sua “live”

A cantora gospel Flordelis foi uma das surpresas nessa eleição (2018), ela obteve 196.959 votos, ficando em quinto lugar na lista dos candidatos federais pelo estado do Rio de Janeiro. Ela foi a mas votado entre as cantoras que concorreram à algum cargo político desse ano. Ela é filiada ao PSD.

Cantora Flordelis (Reprodução Internet)

Cantora Flordelis (Reprodução Internet)

+ Confira: Lista dos 5 cantores gospel que estão disputando as eleições 2018

Todos que ouvem a Rádio 93 no Rio de Janeiro conhecem uma das vozes mais populares do estado carioca, a locutora Rosana Felix (PSD) conseguiu 53.644 votos e com isso firmar como estadual na chapa da MK Music.

Rosane Felix (Reprodução Instagram)

Rosane Felix (Reprodução Instagram)

A gravadora MK Music é uma das mais conhecidas no mercado gospel brasileiro, e nessa eleição demonstrou ainda mais, sua forte influência que tem principalmente no Rio de Janeiro. Eles conseguiram eleger seus três candidatos, cada um em uma esfera política diferente.

+ Gabriela Rocha testemunha milagre e compartilha experiência na internet

Em resumo, o deputado federal Arolde de Oliveira ganhou para Senador (2.382.265 votos), a cantora Flordelis (196.959 votos) ganhou para Deputada Federal, e a locutora Rosane Felix (53.644 votos) conseguiu a quantidade de votos suficientes para o cargo de Deputada Estadual.

Fernanda Brum “alfineta” Gabriela Rocha em post no Instagram e seguidores criticam

Fernanda Brum (Reprodução)

A cantora Fernanda Brumdo Ministério Profetizando as Nações, igreja liderada por ela e seu esposo Emerson Pinheiro, já esteve no centro de uma polêmica por não convidar Gabriela Rocha para cantar em sua igreja. Na verdade Gabriela não se apresentava no ministério devido alguns boatos.

+ Veja: 5 acontecimentos que marcaram o mundo gospel em 2018

Os comentários que surgiram é que pessoas ligadas a Batista Atitude, antiga igreja de Fernanda, disseram que ela não canta devido o seu relacionamento muito liberal com empresário Leandro Moreira antes do casamento. Hoje atual esposo da cantora.

Logo após o casamento de Gabriela, a cantora Fernanda Brum  fez uma postagem que chamou a atenção dos seus seguidores. Ela escreveu.

+ Bianca Toledo supera crise e ganha prêmio de Encontro Literário

“Sobre solteiros.
Solteiros devem pensar e prever as próximas decisões ouvindo conselhos de casais muito bem escolhidos. Se não os tiver na família inicial, com certeza, casais mais maduros e idôneos podem aconselhar jovens solteiros. Pastores bem sucedidos em seus casamentos também são uma excelente escolha. Solteiros devem saber que o amor sempre estará lá, mas a paixão vem e vai por toda a vida!
Os solteiros que vão se casar precisam saber que só se tornarão uma família quando o primeiro bebê chegar! E isso não tá valendo para o cachorro! Kkkkkk
Solteiros precisam saber sobre hormônios e demônios. Nem tudo é demônio, mas há muito de hormônio nas brigas do casal.
Ex-solteiros que acabaram de casar precisam saber que o primeiro ano juntos é o mais importante para adaptação. Eles precisam se preservar e levar pouca gente em casa! Precisam buscar intimidade, conhecer de fato um ao outro, mesmo que tenham sido criados juntos, mesmo que namorem há 7 anos! Solteiros muito comprometidos não são casados, mesmo que tenham feito sexo antes do casamento. O casamento é muito mais que sexo: é amizade, é cumplicidade, é diversão… É sofrimento. É crescimento! Por isso que crianças não se casam! O casamento não é uma festa com uma princesa em um vestido e um príncipe de terno! Aquela é a celebração! No dia seguinte de manhã, começa a vida! Começa o negar-se a si mesmo para entender porque essa menina gosta tanto de chocolate de madrugada e fala dormindo! Porque esse rapaz precisa tanto da coleção de latas de refrigerantes que trouxe de cada viagem que foi! O casamento é um eterno “fundir” de corpos, influências, metas, sonhos, sem nunca ser uma só mente! O dia que vc deixa de ser solteiro é o dia que você coloca a aliança de noivado. Você deixa de ser noivo quando troca a aliança de mão, mas se não trocar ela pra mão esquerda dentro do seu coração, sempre será um solteiro, sempre será um “noivo”. Gente assim não tem compromisso com o cônjuge, não está disposto a conversar, a dialogar, planejar, se “fragilizar”, se deixar conhecer. Deixam conhecer o corpo, mas nunca a alma. Fica difícil viver com quem não se deixa conhecer por completo. Segue no próximo post” …

+ Pregador diz que homossexualismo é pecado e pode pegar 2 anos de prisão

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sobre solteiros #2 . Solteiros devem pensar e prever as próximas decisões ouvindo conselhos de casais muito bem escolhidos. Se não os tiver na família inicial, com certeza, casais mais maduros e idôneos podem aconselhar jovens solteiros. Pastores bem sucedidos em seus casamentos também são uma excelente escolha. Solteiros devem saber que o amor sempre estará lá, mas a paixão vem e vai por toda a vida! Os solteiros que vão se casar precisam saber que só se tornarão uma família quando o primeiro bebê chegar! E isso não tá valendo para o cachorro! Kkkkkk Solteiros precisam saber sobre hormônios e demônios. Nem tudo é demônio, mas há muito de hormônio nas brigas do casal. Ex-solteiros que acabaram de casar precisam saber que o primeiro ano juntos é o mais importante para adaptação. Eles precisam se preservar e levar pouca gente em casa! Precisam buscar intimidade, conhecer de fato um ao outro, mesmo que tenham sido criados juntos, mesmo que namorem há 7 anos! Solteiros muito comprometidos não são casados, mesmo que tenham feito sexo antes do casamento. O casamento é muito mais que sexo: é amizade, é cumplicidade, é diversão… É sofrimento. É crescimento! Por isso que crianças não se casam! O casamento não é uma festa com uma princesa em um vestido e um príncipe de terno! Aquela é a celebração! No dia seguinte de manhã, começa a vida! Começa o negar-se a si mesmo para entender porque essa menina gosta tanto de chocolate de madrugada e fala dormindo! Porque esse rapaz precisa tanto da coleção de latas de refrigerantes que trouxe de cada viagem que foi! O casamento é um eterno “fundir” de corpos, influências, metas, sonhos, sem nunca ser uma só mente! O dia que vc deixa de ser solteiro é o dia que você coloca a aliança de noivado. Você deixa de ser noivo quando troca a aliança de mão, mas se não trocar ela pra mão esquerda dentro do seu coração, sempre será um solteiro, sempre será um “noivo”. Gente assim não tem compromisso com o cônjuge, não está disposto a conversar, a dialogar, planejar, se “fragilizar”, se deixar conhecer. Deixam conhecer o corpo, mas nunca a alma. Fica difícil viver com quem não se deixa conhecer por completo. Segue no próximo post …

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

Continuação da postagem veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sobre ex solteiros. Coisas precisam mudar quando trocamos a aliança de lado e deixamos de ser solteiros. Alguns amigos se tornam incompatíveis com seus novos sonhos, para que você se torne compatível com sua esposa ou marido. Por isso, tantas pessoas se divorciam por incompatibilidade! São mais compatíveis com os de fora, com os amigos novos e antigos do que com o cônjuge. Quando deixamos de ser solteiros, literalmente deixamos pai e mãe e nos unimos ao nosso único vínculo. Eu sei, isso é duro de entender! Logo, os seus problemas com sua família nuclear deve ser resolvido por vc mesmo e nunca por seu cônjuge. Seus pais e parentes não podem ter a chave da sua casa a não ser que vcs viagem e algum animal ou planta precise de ajuda. O sustento da casa de vcs precisa vir só do trabalho de vcs, para que não permitam interferência de terceiros na ordem de suas casas. “Quem paga mete a colher” “Quem casa quer casa” A intimidade sexual do casal não deve ser dividida nas rodinhas com os amigos. A pornografia nunca deve fazer parte dessa cama! “Bem-aventurado o leito sem mácula” O seu corpo não pertence mais a você e sim ao seu cônjuge! Portanto, é sua obrigação zelar pela integridade física de seu marido. E da sua mulher trazer conforto, confiança e prazer. Ainda assim, tudo que vocês quiserem aprontar com seus corpos deve ser combinado. A vida íntima do casal deve sempre primar pelo desejo da mulher, porque ela é quem dá o ritmo e tem prioridade sexual! Chocou? Pois é… A mulher solteira cuida das coisas de Deus a casada cuida das coisas do marido. Algumas mulheres são excelentes administradoras em todas as áreas! Quem encontra uma mulher, encontra um tesouro! Outras, como eu, precisaram de um homem que lhes dê o norte, até que sejam maduras. Aprendam juntos, cresçam juntos, ajustem-se um para o outro! Não tá afim desse desafio? Não quer passar por problemas? Continue solteiro! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Fernanda Brum

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

Uma das seguidoras de Fernanda Brum associou a postagem como uma indireta para Gabriela Rocha, e logo comentou. Após responder a seguidora  ambos os comentários foram removidos. 

Fernanda Brum rebate, “claro que não: tudo fofoca”.




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF