Cantora gospel Léa Mendonça tem surpresa no aeroporto de Belém

'...um arroubo de devoção. Oro para que um dia esse arroubo seja para o Senhor Jesus!' Disse a cantora


Publicado em: 10/10/18 às 16:26 por Micael Batista | Atualizado em 10/10/2018 às 16:26


A cantora gospel Léa Mendonça postou em seu Instagram na última terça-feira (10), um vídeo da sua chegada no aeroporto da cidade de Belém, onde ela ficou admirada com tamanha devoção dos católicos paraenses.

No próximo Domingo (14), acontecerá em Belém do Pará, o Círio de Nazaré que é uma festividade tradicional na cidade, comemorada pelos católicos desde 1793, no segundo domingo de outubro, reunindo cerca de dois milhões de pessoas.

+ Após “queda” Mara Maravilha recebe nova oportunidade no SBT

Na postagem notasse o espanto da cantora, que se admirou com tantos padres, freiras e devotos que estavam recém chegados no aeroporto da cidade para a festividade religiosa.

Veja a postagem abaixo e tire suas conclusões:

Ela falou que já tinha viajado várias vezes para Belém, no entanto é a primeira vez que ela vê tanta gente demonstrando sua fé. Em um trecho da legenda da publicação a cantora declara: Logo que a gente sai do avião, tem uma imagem, onde pessoas tiram fotos, choram, abraçam a “santa… um arroubo de devoção. Oro para que um dia esse arroubo seja para o Senhor Jesus!

+ Cantor gospel Anderson Freire compara sistema político brasileiro com “ditadura”

Um dos vários seguidores da Léa comentou o post, comparou a fé cristã católica com a evangélica e alertou sobre a quantidade de fiéis que ainda falta chegar, dizendo: A fé deles é realmente enorme, fé que falta em muitos cristãos. Domingo é dia de círio, a cidade já tá tomada por turistas do mundo todo (já que é a maior festa católica do mundo). Esse aeroporto ainda tá vazio. Hahaha” ele vai ficar pior a partir de amanhã.

Outro comentário que chamou atenção dos fãs da artista, curiosamente o texto está em Alemão, a tradução literal é a seguinte: Então eu pergunto: onde está o respeito com as outras pessoas? Todos com sua fé .. isso é impossível hoje. Pelo o jeito a internauta não gostou da crítica que a cantora fez no vídeo.

+ Bruna Karla substitui Aline Barros na MK e Lança projeto infantil

A cantora gospel Léa Mendonça é pastora e natural do Rio de Janeiro. Ela integrou o grupo Altos Louvores, logo no início da formação como compositora e cantora junto com alguns nomes conhecidos da música gospel brasileira, como: Sérgio Lopes, Eyshila,  Liz Lanne, Jozyanne, Marquinhos Gomes, Ronald Fonseca e Roberta Di Angellis.

Léa Mendonça é contratada pela gravadora MK Music e foi indicada ao Grammy Latino 2018 na categoria melhor álbum de música cristã em língua portuguesa, com o CD Léa Mendonça – Adoração na Guerra Ao Vivo.

Cantor gospel Paulo César Baruk não é mais membro da Igreja Presbiteriana

Paulo César Baruk (Reprodução Instagram)

No último domingo (07), o cantor gospel Paulo César Baruk foi consagrado Ministro de Louvor e Adoração da Igreja Batista Águas Brancas, e anunciou que ali seria sua nova casa.

+ De mudança: Cantor gospel André Valadão coloca móveis à venda

Ele cantou junto com o ministério de louvor local, e ao lado da esposa Rebeca Nemer foi recebido pela igreja, que é liderada pelo pastor Ed René Kivitz, na cidade de São Paulo. Baruk, por muito tempo, foi membro da Igreja Presbiteriana Redenção em SP onde seu pai era o pastor. Mesmo sendo filho de pastores, tomou a decisão de seguir a Cristo aos 19 anos de idade.

Nas páginas das redes sociais do cantor foi postado algumas imagens do momento em que ele foi apresentado como membro oficial pelo pastor Ed na igreja batista.

+ Donald Trump recebe orações de jogadores durante visita à Casa Branca

O cantor agradeceu na legenda de sua postagem, aos seus antigos mentores e ao seu novo pastor e líder espiritual Ed René:  minha profunda gratidão aos pastores/mentores da minha caminhada até aqui – Pr. Eugênio (meu pai) e Reverendo Eli Moreira, amo vcs e serei grato por toda minha vida! 

+ Canal de Tv Africano suspende programas de prosperidade

No perfil oficial da Igreja Batista Águas Brancas do Instagram, foi compartilhado algumas fotos da recepção ao casal, Baruk e Rebeca.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nosso domingo #ObrigadoSenhor

Uma publicação compartilhada por ibab (@oficialibab) em




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF