Cantora gospel Fernanda Brum comove seguidores após postagem emocionante

Em seu longo texto ainda enaltece à Deus por que ela veio de um simples banheiro, e conseguiu chegar a lugares altos


Publicado em: 09/10/18 às 10:48 por Micael Batista | Atualizado em 09/10/2018 às 10:48


A cantora gospel e pastora da IPAN (Igreja Profetizando às Nações) Fernanda Brum, postou uma foto marcante em sua rede social. Esta semana a cantora compartilhou com seus fãs, uma foto de um lugar que fez parte da vida dela por um bom tempo.

A pastora postou imagens da sua antiga casa no feed do Instagram, e para complementar a publicação, ela escreveu na legenda um enorme texto que deu um certo tom nostálgico.

+ Fernanda Brum “alfineta” Gabriela Rocha em post no Instagram e seguidores criticam

Na verdade, não é a foto da casa em si, e sim uma sequência de fotos que mostram partes da mesma. Fernanda Brum destacou principalmente o banheiro que estava destruído, e volta o seu texto acerca daquele banheiro destruído.

A cantora desabafa que sente como se já tivesse a experiência de uma mulher com 60 anos de idade. Em seu longo texto ainda enaltece à Deus por que ela veio de um simples banheiro, e conseguiu chegar a lugares altos.

Banheiro da antiga casa da Fernanda Brum (Rperodução)

Banheiro da antiga casa da Fernanda Brum (Rperodução)

Fernanda Brum (Reprodução)

Fernanda Brum (Reprodução)

+ Cantora gospel Aline Barros Lança novo single

Fernanda em outra publicação revelou que daquele local ela fotografou para o “Som da Minha Vida” single que foi indicado para o Grammy Latino neste ano. Ela continua relatando que o fotógrafo contratado se absteve de retratar aquele momento, afirmando que o local estava sujo.

Leia um dos textos publicados pela cantora onde ela descreve sua dura infância:

“Cresci aqui. Vivi nessa casinha alguns anos da minha vida. Lembro-me do cano q jorrava água fria, da cortina de plástico, do chão vermelho… Ir p/ escola era um desafio. No frio, o cano era de água gelada. No calor, a telha de zinco “fritava” a gente às 6 da manhã. Mto perigo, mto bandido, mta ausência, mta dor, mas mta criatividade e vivência. Como é bom ter quem te treine para a vida; quem te ensine que um cano com água gelada é só água gelada; que pulgas e carrapatos podem ser vencidos sem medo! Como é bom saber limpar panelas com bombril e sabão em pó e colocar para “quarar” no sol até ver seu próprio rosto refletido nelas. Como é bom receber treinamento de primeiros socorros e aprender como dirigir logo cedo. Voltar nessa casa me trouxe mtas dores, mtas memórias, mas eu voltei lá viva p/ fotografar o “Som da minha vida” que hoje concorre ao Grammy latino na categoria álbum de música cristã em língua Portuguesa. As pessoas talvez não saibam o que foi sair desse banheirinho para o Grammy. Elas não sabem que o fotógrafo contratado se recusou a entrar lá pq estava sujo e que essa foto fora clicada pelos @hiperarivos. Eles não sabem q mais q voltar lá, eu fui mostrar que quando se diz sim pra Jesus, não importa de onde você veio! Se é para a Glória dEle, Ele mesmo te leva. O álbum foi um dos mais difíceis da minha vida. Voltei lá e abri uma caixa de contra ataques que estava enterrada “geracionalmente”! Já tinha feito isso antes! De medo, não morro! Fui fruto disso: de rua, de água fria, de pé no chão no barro, de joelhos encerando o vermelhão; colando rótulos nas latas de palmito e ajudando sempre no novo bussiness dos meus pais. Fui de ter muito e de n ter nada! Inventava antena de televisão c/ ferro de passar roupas, mas nunca me faltou disposição p/ entrar onde ninguém quer e de descobrir o q ninguém quer ver. Às vezes dói, às vezes cansa! Mas a verdade sempre me guiará! Esse é o som da minha vida: a verdade! Sim, eu vim de lá! De Colégio, bairro de pouca gente conhecida! Nascida em São João de Meriti, criada em Irajá, estudante em Rocha Miranda, Vista Alegre e Guadalupe! Às vezes, me faltam forças. Às vezes, tenho demais.”

Cantor gospel Kleber Lucas surpreende em novo ato contra a intolerância religiosa

Kleber Lucas (Reprodução)

O pastor e cantor gospel Kleber Lucas, fundador da Igreja Batista Soul, este ano demonstrou cada vez mais estar engajado na luta contra intolerância religiosa. O artista tem sido muito criticado pela comunidade evangélica, pelo fato dele defender a liberdade religiosa.

+ Confira: Lista dos 5 cantores gospel que estão disputando as eleições 2018

O cantor recentemente alterou a sua foto de perfil do Instagram, ele colocou a foto onde o mesmo se encontra ao lado de um pai de santo, o padre Fábio de Melo, e o pastor Neil Barreto. Esta foto ele postou em seu feed, e gerou uma grande polêmica entre os evangélicos.

+ Cantora gospel Aline Barros Lança novo single

Esta atitude mostrou que Kleber Lucas não se importa com as críticas, deixando-as de lado para combater as diferenças religiosas, e buscar um respeito por parte dos evangélicos as demais religiões, e vice-versa

Confira agora no Gospel Post a foto do perfil de Kleber Lucas:




Mais lidas

Mais artigos

Evangélico; Wesley Safadão vai à igreja mesmo com uma agenda de 25 shows por mês

O cantor ainda é muito criticado por ainda atuar no meio secular depois da sua conversão


Padre pede liberdade de Lula e depois se desculpa

O caso foi registrado no último domingo (21) durante a celebração de uma missa.


Após abandonar música gospel; Tonzão diz estar muito endividado e pede orações

O anuncio da falta de dinheiro foi feito numa das redes sociais do cantor, que deixou o gospel no final de 2017.


Igrejas de SP podem ficar isentas de taxas | Câmara já aprovou

O projeto foi votado e aprovado, agora segue pra sanção do prefeito João Dória


Igreja de R.R Soares deve quase R$15 Milhões à União |

Segundo levantamento, passa de R$900 milhões a dívida de entidades religiosas com o Governo


Presidente – Michel Temer pede orações após descobrir doença

Assessores de Temer estão pedindo que os pastores levantem um clamor pela vida do presidente


Magno Malta se irrita e ameaça processar a TV Senado –

O Senador insistiu que o câmera focasse na foto que ele segurava enquanto discursava


Cantor gospel | morre eletrocutado durante evento em igreja

Ele encostou em um fio desencapado e recebeu uma forte descarga. Foi levado ao hospital e faleceu.


Site lança biografia polêmica da cantora gospel Flordelis

A carreira música e política de Flordelis também é destacada no texto, que já recebeu duras críticas.


Veja | quais são as 7 músicas gospel que ficarão para história

Confira a lista das músicas gospel que marcaram nossa geração