Cantora gospel Eyshila faz participação em novo CD da pastora Ludmila Ferber

Ludmila Ferber luta contra câncer e grava novo álbum com várias participações especiais


Publicado em: 18/10/18 às 22:00 por Micael Batista | Atualizado em 21/05/2019 às 15:52


Na noite da última quinta-feira (18), a cantora e pastora Ludmila Ferber postou em seu Instagram uma foto com a cantora gospel Eyshila, e pediu para que seus seguidores aguardassem, que em breve o novo projeto estará disponível.

+ Cantora gospel Fernanda Brum comove seguidores após postagem emocionante

No post a pastora agradece a amiga Eyshila, pela sua participação, e pelo fato dela deixar suas obrigações de lado e estar presente no estúdio: “Eu tenho somente gratidão por tanto carinho, por ela ter parado sua rotina intensa de ministrações para estar me abençoando! “, agradeceu a pastora Ludmila.

+ Cantora gospel Eyshila revela problema de saúde da mãe e pede oração

A cantora Eyshila também compartilhou no Instagram o registro de sua participação no novo projeto da pastora que se chama ‘Um Novo Começo’, veja abaixo a publicação:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O que cantar que traga cura? Que traga paz em meio as perdas e aflições? o que cantar que abra os céus? Que abra as portas das prisões dos corações? As canções que exaltem o teu nome E que falem dos teus poderosos feitos A mais pura adoração Santo, Santo, Santo é o Senhor Então a cura vem Libertação e vida vem não há nada que resista ao seu Poder…Letra e melodia da @pastoraludmilaferber . Hoje eu tive o privilégio e a honra de gravar com ela nesse trabalho tão especial que marca um tempo de milagre e restauração para todos nós. Estamos juntas, amiga, #nocaminhodomilagre. E isso é só o começo. Ainda temos muito o que fazer pra Deus nessa terra. #omilagresomosnos Produção de @thiagoanthoni #muitotop

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos) em

+ No caminho do milagre: Pastora Ludmila Ferber grava vídeo em hospital e emociona seguidores

Em sua portagem, Eyshila escreveu um trecho da musica em que ela canta com Ludmila, os seguidores comentaram emocionados a publicação, confira a letra da nova canção:

O que cantar que traga cura?
Que traga paz em meio as perdas e aflições? 
o que cantar que abra os céus? 
Que abra as portas das prisões dos corações?
As canções que exaltem o teu nome
E que falem dos teus poderosos feitos
A mais pura adoração
Santo, Santo, Santo é o Senhor 
Então a cura vem
Libertação e vida vem
não há nada que resista ao seu Poder…

+ Cantor gospel Rodolfo Abrantes lança seu novo single ‘Dia Quente’ e surpreende fãs

Ambas se mostraram bem entusiasmadas com a gravação, dando parecer que ocorreu tudo nos conformes. Agora esperar para conferir o que virá.

A pastora Ludmila Ferber está lutando contra um câncer no pulmão que foi diagnosticado em maio do corrente ano, e nos últimos dias tem demonstrado bastante evolução no tratamento, é visível sua força de vontade ao mesmo tempo que transmite paz e serenidade a todos que à visitam.

Outra cantora gospel que também gravou sua participação no projeto, foi a pastora Fernanda Brum, que colocou a sua voz na música, ‘Nas mãos do Oleiro’.

+ Após sofrer acidente Marcela Taís volta aos palcos e surpreende fãs

Pastora Ludmila Ferber e a cantora Fernanda Brum (Reprodução Instagram)

Cantora gospel Eyshila desabafa e chora no aniversário de morte do filho


A cantora gospel Eyshila, postou nas primeras horas desta quinta-feira(14), uma foto ao lado do filho “Matheus Oliveira” (In memoriam). Há exatamente dois anos, no dia 14 de junho de 2016, o adolescente faleceu em consequência de meningite viral.

+ Luto: Morre aos 78 anos mãe do pastor e produtor Jairinho Manhães

A cantora relembrou nesta manhã que aquele foi o dia mais infeliz de sua vida, pois foi o dia que teve que falar para todas as pessoas do Brasil e do mundo, que Deus havia recolhido para Si o seu filho, apesar de todas as orações que estavam sendo feitas em favor do maior milagre vivido por ela. Eyshila admite que sente muita saudades do filho, e que não tem mais acesso a ele por enquanto, e completou dizendo; “Quero declarar publicamente diante de vocês e do mundo espiritual que HÁ VIDA APÓS O LUTO”.

+ “Não existe nada impossivel para Deus”: disse Ludmila Ferber ao revelar câncer no pulmão

Matheus Oliveira veio a óbito após seis dias internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na época Eyshila escreveu um texto emocionante em suas redes socias; “O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”, escreveu Eyshila.

Eyshila revela que achou que jamais seria capaz de viver, e muito menos sonhar depois de ter devolvido um filho a Deus, mas o Espírito Santo provou o contrário, e hoje ela entende o que significa, “posso todas as coisas naquele que me fortalece”. Ela admite que ainda chora, que a saudade é marcada pela dor, mas expressa sua gratidão ao Deus que à curou, e que vai completar a boa obra em sua vida.

A cantora disse que se pudesse apagaria essa data do seu calendário, mas já que não pode, irá marcar com novas experiências, e que todos so dias 14 de junho que estiverem diante dela serão carimbados com um novo sonho, e um novo projeto.




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF