Cantora gospel Ana Paula Valadão promove “corrente de oração” em prol ao Brasil

A cantora e vários membros da cúpula da Lagoinha divugaram em suas redes sociais um banner da campanha de oração


Publicado em: 23/10/18 às 11:19 por Leandro

Ana Paula Valadão (Reprodução Instagram)

Na manhã da última terça-feira (23) a cantora gospel Ana Paula Valadão divulgou em suas redes sociais um banner, onde está sendo realizado uma campanha nas diversas congregações da Lagoinha espalhadas pelo país e pelo mundo, e não é só para quem é membro da igreja batista, mas para todos que desejarem orar pelo país.

+ Parte do cenário de emissora de tv desaba e parte dos funcionários ficam feridos

A campanha se chama 7 Dias de Oração Pelo Brasil, que começou no dia 21 e irá se estender ao dia das eleições 2018.

Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão (Reprodução Instagram)

Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão (Reprodução Instagram)

Durante os dias da campanha a pastora e cantora Ana Paula Valadão irá postar pelo Instagram imagens com a mensagem e o texto base, para servir de guia para as orações de quem irá participar da campanha.

+ Cantora gospel Mariana Valadão lança novo single ‘Queremos Te Ver’

No último dia 21 ela publicou o post abaixo, leia os comentários que a cantora fez:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

7 DIAS DE ORAÇÃO PELO BRASIL 🇧🇷 DIA 1 – “A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas. Disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.” Gn 1:2-4 Ore para que a atmosfera do Espírito de Deus seja derramada, paralisando às águas de sedução que liberam caos sobre o Brasil! Resistimos como igreja a toda estratégia maligna que queria trazer caos sobre o Brasil. Estamos diante de um momento como nação onde as trevas tentarão encobrir nosso território. Levantem profetas e liberem palavras que tragam uma atmosfera de luz sobre a população de forma que todos enxerguem claramente o destino para o Brasil nessas eleições. Decrete: Que todos os habitantes do Brasil reconheçam que há um só Deus, SENHOR e Salvador. Que temos salvação e governo em Cristo e temos um dono por direito legal de criação. Nós somos Seu povo, e Ele é nosso Deus. Ele nos dá um só coração e um só caminho, para que o temamos e amemos sempre; para nosso bem, o bem dos nossos filhos e dos filhos de nossos filhos.

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) em

Em uma parte no status da postagem, a pastora pediu que todos orassem contra o caos no Brasil: Ore para que a atmosfera do Espírito de Deus seja derramado, paralisando às águas de sedução que liberam caos sobre o Brasil!. O texto estava acompanhado por uma referência bíblica, Gn 1:2-4.

+ Confira a lista das 5 músicas gospel mais tocadas em 2018

No segundo dia o pedido foi diferente, acompanhe uma parte do pedido de oração, dessa vez por tempo melhores no país: Ore para que venha um tempo de alinhamento nos céus do Brasil. Uma vez vencida a atmosfera de caos, profetize um tempo de alinhamento nas estruturas espirituais sobre o Brasil. Desta vez no pedido teve mais um texto bíblico que encabeçou a postagem, Gn 1:6-8.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

7 DIAS DE ORAÇÃO PELO BRASIL 🇧🇷 DIA 2 – “E disse Deus: Haja firmamento no meio das águas e separação entre águas e águas. Fez, pois, Deus o firmamento e separação entre as águas debaixo do firmamento e as águas sobre o firmamento. E assim se fez. E chamou Deus ao firmamento Céus. Houve tarde e manhã, o segundo dia.” Gn 1:6-8 Ore para que venha um tempo de alinhamento nos céus do Brasil. Uma vez vencida a atmosfera de caos, profetize um tempo de alinhamento nas estruturas espirituais sobre o Brasil. O mundo espiritual controla o natural, somente a igreja possui autoridade no sobrenatural para transformar tudo que está regendo nossa nação nesses dias. Profetize as águas de Deus sobre o Brasil de forma a continuar a limpeza sobre todas as instituições da nação. Decrete: Que o governo do sistema mundo se curve diante do Eterno nesta nova estação em que o Brasil está entrando. Que haja retrocesso na execução de leis contrárias a eleições justas!

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) em

Assista abaixo uma publicação do storie da cantora Ana Paula Valadão, onde ela convoca a todos para entrarem na campanha de oração em prol as eleições no Brasil: Oi pessoal, estou aqui para convocar vocês, para acessarem as nossas redes sociais em que agente está postando um propósito de oração pelo Brasil até domingo nas eleições.

Pastor Lucinho realiza ‘ato profético’ no Rio Jordão contra a corrupção no Brasil

Pastor Lucinho (Reprodução Internet)

O Pastor Lucinho Barreto publicou em seu Instagram alguns vídeos da sua caravana em viagem para Israel, excursão que ele faz anualmente, onde sua família e amigos também o acompanha. Em um dos vídeos, o pastor faz o que podemos chamar de, ‘ato profético’.

+ Dia das Crianças: Veja como o tempo passou rápido para alguns cantores gospel

Na postagem o pastor aparece com a bandeira do Brasil na mão dentro do Rio Jordão, e diz no inicio do vídeo, que mergulhou a bandeira sete vezes na água do rio, para segundo ele, tirar a lepra da corrupção do país. Logo após lavar o pendão brasileiro e pedir oração pelo país, Lucinho mais uma vez demonstrou o seu apoio ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro.

“Eu acredito que Jair é parte de resposta de Deus pra nós, mas ele não é a resposta. A resposta de Deus pro Brasil é Cristo”, declarou Lucinho.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Uma publicação compartilhada por Pr. Lucinho (@prlucinho) em


Não é de hoje que o pastor declara apoio ao parlamentar carioca, em vários posts nas suas redes sociais é notório o seu favoritismo político, onde ele tem divulgado mensagens e imagens demonstrando seu patriotismo.

+ Conselho de Ética recebe denúncia de Marco Feliciano contra Daciolo

A seguir uma foto compartilhada no Instagram do pastor, onde ele ora pelo então candidato Jair Bolsonaro no aeroporto.

Pr. Lucinho e Jair Bolsonaro (Reprodução Instagram)

Pr. Lucinho e Jair Bolsonaro (Reprodução Instagram)

O pastor Lucinho é conhecido por realizar desafios mensais com os seus seguidores, chamado de ‘Loucura do Mês’. Alguns dias antes das eleições, o pastor lançou um novo desafio para o mês de outubro, fazer jejum em prol as eleições no Brasil, e ainda disse: Esse ano o país não irá jogar contra nenhum time de futebol, mas sim, contra a corrupção.



Aniversariante do mês
Ana Paula Valadão

Cantora e pastora

41 anos



Mais artigos

Cantora gospel Ana Paula Valadão promove “corrente de oração” em prol ao Brasil

A cantora e vários membros da cúpula da Lagoinha divugaram em suas redes sociais um banner da campanha de oração


Cantor gospel Davi Sacer é homenageado na Festa Nacional da Música

O festival é uma comemoração que acontece anualmente, para celebrar a música brasileira com grandes artistas do meio gospel e secular


Nasce a primeira filha do guitarrista Cacau Santos

Maria Alice nasceu na madrugada da quinta para sexta


Cantora gospel Mariana Valadão lança novo single ‘Queremos Te Ver’

A nova canção contou com a participação do grupo vocal Kemuel


Apostolo Estevam Hernandes presta homenagem ao filho

Que saudades do meu filho querido que tanta amava em breve estaremos juntos na Jerusalém Celestial


Cantora gospel Eyshila faz participação em novo CD da pastora Ludmila Ferber

Ludmila Ferber luta contra câncer e grava novo álbum com várias participações especiais


Cantor gospel Rodolfo Abrantes lança seu novo single ‘Dia Quente’ e surpreende fãs

'O dia que se chama pra sempre' é o novo álbum do cantor de rock cristão


Cantora gospel Aline Barros faz visita à hospital da AACD em São Paulo

A cantora aproveita a visita e presenteia alguns pacientes com seu novo DVD infantil, "ImaginAline"


Latam irá inaugurar vôo direto para Israel, e beneficiará evangélicos

Primeira vez que uma empresa aérea sul-americana disponibiliza vôo direto para a Terra Santa


Parte do cenário de emissora de tv desaba e parte dos funcionários ficam feridos

Segundo relatos dos funcionários da emissora, uma garota que trabalha na produção chegou a ficar presa sob os escombros