Cantora gospel Ana Paula Valadão promove “corrente de oração” em prol ao Brasil

A cantora e vários membros da cúpula da Lagoinha divugaram em suas redes sociais um banner da campanha de oração


Publicado em: 23/10/18 às 11:19 por Micael Batista | Atualizado em 21/05/2019 às 14:44


Na manhã da última terça-feira (23) a cantora gospel Ana Paula Valadão divulgou em suas redes sociais um banner, onde está sendo realizado uma campanha nas diversas congregações da Lagoinha espalhadas pelo país e pelo mundo, e não é só para quem é membro da igreja batista, mas para todos que desejarem orar pelo país.

+ Parte do cenário de emissora de tv desaba e parte dos funcionários ficam feridos

A campanha se chama 7 Dias de Oração Pelo Brasil, que começou no dia 21 e irá se estender ao dia das eleições 2018.

Durante os dias da campanha a pastora e cantora Ana Paula Valadão irá postar pelo Instagram imagens com a mensagem e o texto base, para servir de guia para as orações de quem irá participar da campanha.

+ Cantora gospel Mariana Valadão lança novo single ‘Queremos Te Ver’

No último dia 21 ela publicou o post abaixo, leia os comentários que a cantora fez:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

7 DIAS DE ORAÇÃO PELO BRASIL 🇧🇷 DIA 1 – “A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas. Disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.” Gn 1:2-4 Ore para que a atmosfera do Espírito de Deus seja derramada, paralisando às águas de sedução que liberam caos sobre o Brasil! Resistimos como igreja a toda estratégia maligna que queria trazer caos sobre o Brasil. Estamos diante de um momento como nação onde as trevas tentarão encobrir nosso território. Levantem profetas e liberem palavras que tragam uma atmosfera de luz sobre a população de forma que todos enxerguem claramente o destino para o Brasil nessas eleições. Decrete: Que todos os habitantes do Brasil reconheçam que há um só Deus, SENHOR e Salvador. Que temos salvação e governo em Cristo e temos um dono por direito legal de criação. Nós somos Seu povo, e Ele é nosso Deus. Ele nos dá um só coração e um só caminho, para que o temamos e amemos sempre; para nosso bem, o bem dos nossos filhos e dos filhos de nossos filhos.

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) em

Em uma parte no status da postagem, a pastora pediu que todos orassem contra o caos no Brasil: Ore para que a atmosfera do Espírito de Deus seja derramado, paralisando às águas de sedução que liberam caos sobre o Brasil!. O texto estava acompanhado por uma referência bíblica, Gn 1:2-4.

+ Confira a lista das 5 músicas gospel mais tocadas em 2018

No segundo dia o pedido foi diferente, acompanhe uma parte do pedido de oração, dessa vez por tempo melhores no país: Ore para que venha um tempo de alinhamento nos céus do Brasil. Uma vez vencida a atmosfera de caos, profetize um tempo de alinhamento nas estruturas espirituais sobre o Brasil. Desta vez no pedido teve mais um texto bíblico que encabeçou a postagem, Gn 1:6-8.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

7 DIAS DE ORAÇÃO PELO BRASIL 🇧🇷 DIA 2 – “E disse Deus: Haja firmamento no meio das águas e separação entre águas e águas. Fez, pois, Deus o firmamento e separação entre as águas debaixo do firmamento e as águas sobre o firmamento. E assim se fez. E chamou Deus ao firmamento Céus. Houve tarde e manhã, o segundo dia.” Gn 1:6-8 Ore para que venha um tempo de alinhamento nos céus do Brasil. Uma vez vencida a atmosfera de caos, profetize um tempo de alinhamento nas estruturas espirituais sobre o Brasil. O mundo espiritual controla o natural, somente a igreja possui autoridade no sobrenatural para transformar tudo que está regendo nossa nação nesses dias. Profetize as águas de Deus sobre o Brasil de forma a continuar a limpeza sobre todas as instituições da nação. Decrete: Que o governo do sistema mundo se curve diante do Eterno nesta nova estação em que o Brasil está entrando. Que haja retrocesso na execução de leis contrárias a eleições justas!

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) em

Pastor Lucinho realiza ‘ato profético’ no Rio Jordão contra a corrupção no Brasil

O Pastor Lucinho Barreto publicou em seu Instagram alguns vídeos da sua caravana em viagem para Israel, excursão que ele faz anualmente, onde sua família e amigos também o acompanha. Em um dos vídeos, o pastor faz o que podemos chamar de, ‘ato profético’.

+ Dia das Crianças: Veja como o tempo passou rápido para alguns cantores gospel

Na postagem o pastor aparece com a bandeira do Brasil na mão dentro do Rio Jordão, e diz no inicio do vídeo, que mergulhou a bandeira sete vezes na água do rio, para segundo ele, tirar a lepra da corrupção do país. Logo após lavar o pendão brasileiro e pedir oração pelo país, Lucinho mais uma vez demonstrou o seu apoio ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro.

“Eu acredito que Jair é parte de resposta de Deus pra nós, mas ele não é a resposta. A resposta de Deus pro Brasil é Cristo”, declarou Lucinho.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Uma publicação compartilhada por Pr. Lucinho (@prlucinho) em


Não é de hoje que o pastor declara apoio ao parlamentar carioca, em vários posts nas suas redes sociais é notório o seu favoritismo político, onde ele tem divulgado mensagens e imagens demonstrando seu patriotismo.

+ Conselho de Ética recebe denúncia de Marco Feliciano contra Daciolo

A seguir uma foto compartilhada no Instagram do pastor, onde ele ora pelo então candidato Jair Bolsonaro no aeroporto.

Pr. Lucinho e Jair Bolsonaro (Reprodução Instagram)

O pastor Lucinho é conhecido por realizar desafios mensais com os seus seguidores, chamado de ‘Loucura do Mês’. Alguns dias antes das eleições, o pastor lançou um novo desafio para o mês de outubro, fazer jejum em prol as eleições no Brasil, e ainda disse: Esse ano o país não irá jogar contra nenhum time de futebol, mas sim, contra a corrupção.




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF