Cantora gospel Aline Barros faz visita à hospital da AACD em São Paulo

A cantora aproveita a visita e presenteia alguns pacientes com seu novo DVD infantil, "ImaginAline"


Publicado em: 18/10/18 às 14:40 por Micael Batista | Atualizado em 25/05/2019 às 10:02


A cantora gospel Aline Barros postou em seu Instagram algumas imagens emocionantes de sua visita a uma das unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) em São Paulo, ela aproveita a visita e presenteia alguns pacientes com seu novo DVD infantil, “ImaginAline”.

+ Parte do cenário de emissora de tv desaba e parte dos funcionários ficam feridos

As fotos mostram cenas que ainda iram ao ar, daqui pro dia que acontecerá o grande evento que anualmente é realizado pelo SBT, onde arrecadado doações para ajudar várias unidades da AACD, que é uma associação que presta assistência à crianças que nasceram com alguma deficiência, ajudando a família e o paciente conforme o tratamento adequado.

Quem quiser ajudar o TELETON é só seguir as instruções do vídeo abaixo, que foi divulgado no Instagram oficial da instituição:

+ Concorrentes: Aline Barros lança projeto especial para as crianças e ofusca Bruna Karla


O evento que junta vários artistas, e diversas celebridade da mídia gospel e secular, é o TELETON, nos próximos dias 9 e 10 de novembro será realizada a 21ª edição da maratona televisiva que vai ao ar pela emissora presidida pelo apresentador e empresário Silvio Santos, durante 27 horas de duração.

+ Cantora gospel Aline Barros Lança novo single

Aline Barros é uma das convidadas mais esperada no evento, que contará com várias atrasões que irão contribuir com a programação do show beneficente.

Veja a seguir as imagens da sua visita ao hospital da AACD em São Paulo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Foi um dia muito especial hoje aqui em SP na AACD…Em breve vcs vão conferir!!!Aguarde #alinebarros #vamoscomtudoab @teletonoficial #eternidade #amém

Uma publicação compartilhada por Aline Barros 🎤 (@alinebarros) em

+ Latam irá inaugurar vôo direto para Israel, e beneficiará evangélicos

A cantora gospel já participou de outras edições do programa TELETON, sua última aparição na atração foi em 2017, quem à chama para cantar no palco do programa é o próprio Silvio Santos, ela interpretou um de seus grandes sucessos ‘Sonda-Me, Usa-me’, acompanhe a seguir:

 

Pastor Lucinho realiza ‘ato profético’ no Rio Jordão contra a corrupção no Brasil


O Pastor Lucinho Barreto publicou em seu Instagram alguns vídeos da sua caravana em viagem para Israel, excursão que ele faz anualmente, onde sua família e amigos também o acompanha. Em um dos vídeos, o pastor faz o que podemos chamar de, ‘ato profético’.

+ Dia das Crianças: Veja como o tempo passou rápido para alguns cantores gospel

Na postagem o pastor aparece com a bandeira do Brasil na mão dentro do Rio Jordão, e diz no inicio do vídeo, que mergulhou a bandeira sete vezes na água do rio, para segundo ele, tirar a lepra da corrupção do país. Logo após lavar o pendão brasileiro e pedir oração pelo país, Lucinho mais uma vez demonstrou o seu apoio ao candidato à presidência, Jair Bolsonaro.

“Eu acredito que Jair é parte de resposta de Deus pra nós, mas ele não é a resposta. A resposta de Deus pro Brasil é Cristo”, declarou Lucinho.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Uma publicação compartilhada por Pr. Lucinho (@prlucinho) em


Não é de hoje que o pastor declara apoio ao parlamentar carioca, em vários posts nas suas redes sociais é notório o seu favoritismo político, onde ele tem divulgado mensagens e imagens demonstrando seu patriotismo.

+ Conselho de Ética recebe denúncia de Marco Feliciano contra Daciolo

A seguir uma foto compartilhada no Instagram do pastor, onde ele ora pelo então candidato Jair Bolsonaro no aeroporto.

Pr. Lucinho e Jair Bolsonaro (Reprodução Instagram)

Pr. Lucinho e Jair Bolsonaro (Reprodução Instagram)

O pastor Lucinho é conhecido por realizar desafios mensais com os seus seguidores, chamado de ‘Loucura do Mês’. Alguns dias antes das eleições, o pastor lançou um novo desafio para o mês de outubro, fazer jejum em prol as eleições no Brasil, e ainda disse: Esse ano o país não irá jogar contra nenhum time de futebol, mas sim, contra a corrupção.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora