Cantor gospel Sérgio Saas quebra o silêncio e revela quem é o seu candidato a presidente

Para surpresa dos fãs e seguidores, o artista deixou claro quem ele vai apoiar nesse segundo turno


Publicado em: 10/10/18 às 10:44 por Valdiran

Sergio Saas (Reprodução)

O cantor gospel Sérgio Saas, se manteve em silêncio durante a campanha eleitoral no 1º turno, nem se manifestou a respeito, e não revelou quem seria o seu candidato a presidência da república. Agora nesse período de campanha para o 2º turno o artista resolveu falar de que lado está.

+ De mudança: Cantor gospel André Valadão coloca móveis à venda

Não se sabe o motivo de Saas não ter se posicionado a respeito do assunto, diferente de outros artistas gospel, que falam abertamente sobre o tema, Sérgio tem se mostrado diferente, e o uso frequente das suas redes sociais tem sido exclusivo para divulgação do seu trabalho.

Mas agora na reta final de campanha, Sergio deixa o silêncio de lado e recentemente postou no Instagram, a tabela de plano de governo dos dois candidatos a Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e Fernando Haddad (PT), confira.

+ Conheça os candidatos de Silas Malafaia que foram eleitos este ano

Para surpresa dos fãs e seguidores, o artista deixou claro que apoia e vota em Bolsonaro. Na postagem ele diz, “Gente, está muito claro o objetivo de cada Candidato! Só não vê quem não quer…”.

Seguidores que curtiram, não deixaram de postar suas opiniões, alguns deles  parabenizaram. “Parabens por se posicionar mano ! Confesso q estou com um pouco de medo dos dois.. rsrs. Mas pelo q vejo, segundo esse plano de governo, ta bem claro rs !que Deus nos ajude!”.

Outros não gostaram e ridicularizaram o plano de governo de um dos candidatos, ” não adianta querer ridicularizar o plano de governo de Haddad. O plano de governo de Bolsonaro só pincela o que já existe e radicaliza algumas coisas que asseguram vocês que possuem propriedades, que não são pobres, que não dependem de um olhar que priorize as minorias”.

+ Federal, cantora gospel Flordelis é a mais votada do Brasil!

Sérgio Saas não respondeu em nenhum dos comentários dos seus seguidores, deixando assim a desejar para com o  público que tem admiração e respeito por ele.

Marido de Perlla quer a esposa devolta à música gospel

Marido de Perlla Imagem da Internet (Reprodução)

Um pastor que se casou com uma funkeira carioca, assim é conhecido Cassio Castilhol, marido de Perlla, funkeira e ex-cantora gospel. Cassio é músico e pastor e era baixista da banda de Perlla quando começou o seu romance com a funkeira.

Casado oficialmente há 7 anos, Cassio e Perlla já se separaram algumas vezes. A cantora ganhou notoriedade no meio musical em meado dos anos 2000, cantando funk melody, mas uma decisão tomada por ela em 2012 deixou muitos fãs supresos.

+ Cantora Perlla diz que “se arrepende de entrar na música gospel”

A funkeira anunciou que era evangélica e que estava encerrando a sua carreira no funk. Depois de alguns anos se aventurando na música gospel, ela decidiu retornar para o funk, e abandonar a sua carreira como cantora gospel.

A decisão desta vez chocou os evangélicos que criticaram a atitude da cantora e do marido de Perlla, que concordou com a decisão da esposa e apoiou sua volta ao mundo do funk, mas a realidade é bem diferente do que é contada pela mídia.

Segundo amigos próximos do casal, especialmente os amigos do marido de Perlla, ele não concordou com a ideia da esposa voltar para os palcos de bailes funk, e que tentou de todas as maneiras convencê-la a continuar seguindo carreira gospel, porém não obteve êxito. A cantora estava decidida e nada faria com que ela mudasse de idéia.

+ Saiba quais cantores abandonaram a música gospel no último ano

Segundo essas pessoas próximas, Cassio nunca ficou feliz com o retorno de Perlla ao funk, por ele, ela nunca teria voltado. Cassio é evangélico desde criança, e de família conservadora, teve sua intimidade exposta pela cantora, em uma entrevista na TV,  depois que voltou para o funk. Perlla revelou que ele era virgem, um crente muito certinho, quesonhava em casar com uma princesa, mas estava casando com uma cachorrona do funk.

+ Ex-cantora gospel Perlla posta foto nua, na cama com o marido

A entrevista foi motivos de algumas brigas entre o casal, e muito comentada nas redes sociais, mas por fim conseguiram se entender e continuam juntos. Porém o marido de Perlla ainda insiste para que ela retorne para música gospel, esse é o seu desejo segundo amigos íntimos.



Aniversariante do mês
Ana Paula Valadão

Cantora e pastora

41 anos



Mais artigos

Nasce a primeira filha do guitarrista Cacau Santos

Maria Alice nasceu na madrugada da quinta para sexta


Cantora gospel Mariana Valadão lança novo single ‘Queremos Te Ver’

A nova canção contou com a participação do grupo vocal Kemuel


Apostolo Estevam Hernandes presta homenagem ao filho

Que saudades do meu filho querido que tanta amava em breve estaremos juntos na Jerusalém Celestial


Cantora gospel Eyshila faz participação em novo CD da pastora Ludmila Ferber

Ludmila Ferber luta contra câncer e grava novo álbum com várias participações especiais


Cantor gospel Rodolfo Abrantes lança seu novo single ‘Dia Quente’ e surpreende fãs

'O dia que se chama pra sempre' é o novo álbum do cantor de rock cristão


Cantora gospel Aline Barros faz visita à hospital da AACD em São Paulo

A cantora aproveita a visita e presenteia alguns pacientes com seu novo DVD infantil, "ImaginAline"


Latam irá inaugurar vôo direto para Israel, e beneficiará evangélicos

Primeira vez que uma empresa aérea sul-americana disponibiliza vôo direto para a Terra Santa


Parte do cenário de emissora de tv desaba e parte dos funcionários ficam feridos

Segundo relatos dos funcionários da emissora, uma garota que trabalha na produção chegou a ficar presa sob os escombros


Bispo é preso em flagrante por espiar mulheres em banheiros químicos no DF

O bispo lidera o Ministério Atraindo as Nações (ANAD) junto com sua esposa Lanne Karla


URGENTE: Residência de pastor que declarou apoio a Jair Bolsonaro é alvejado por tiros na madrugada

O pastor orientou os fiéis a votarem no candidato a presidência que tivesse propostas que se identifiquem com o propósito da igreja