Cantor gospel Sérgio Saas quebra o silêncio e revela quem é o seu candidato a presidente

Para surpresa dos fãs e seguidores, o artista deixou claro quem ele vai apoiar nesse segundo turno


Publicado em: 10/10/18 às 10:44 por Micael Batista | Atualizado em 10/10/2018 às 10:44


O cantor gospel Sérgio Saas, se manteve em silêncio durante a campanha eleitoral no 1º turno, nem se manifestou a respeito, e não revelou quem seria o seu candidato a presidência da república. Agora nesse período de campanha para o 2º turno o artista resolveu falar de que lado está.

+ De mudança: Cantor gospel André Valadão coloca móveis à venda

Não se sabe o motivo de Saas não ter se posicionado a respeito do assunto, diferente de outros artistas gospel, que falam abertamente sobre o tema, Sérgio tem se mostrado diferente, e o uso frequente das suas redes sociais tem sido exclusivo para divulgação do seu trabalho.

Mas agora na reta final de campanha, Sergio deixa o silêncio de lado e recentemente postou no Instagram, a tabela de plano de governo dos dois candidatos a Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) e Fernando Haddad (PT), confira.

+ Conheça os candidatos de Silas Malafaia que foram eleitos este ano

Para surpresa dos fãs e seguidores, o artista deixou claro que apoia e vota em Bolsonaro. Na postagem ele diz, “Gente, está muito claro o objetivo de cada Candidato! Só não vê quem não quer…”.

Seguidores que curtiram, não deixaram de postar suas opiniões, alguns deles  parabenizaram. “Parabens por se posicionar mano ! Confesso q estou com um pouco de medo dos dois.. rsrs. Mas pelo q vejo, segundo esse plano de governo, ta bem claro rs !que Deus nos ajude!”.

Outros não gostaram e ridicularizaram o plano de governo de um dos candidatos, ” não adianta querer ridicularizar o plano de governo de Haddad. O plano de governo de Bolsonaro só pincela o que já existe e radicaliza algumas coisas que asseguram vocês que possuem propriedades, que não são pobres, que não dependem de um olhar que priorize as minorias”.

+ Federal, cantora gospel Flordelis é a mais votada do Brasil!

Sérgio Saas não respondeu em nenhum dos comentários dos seus seguidores, deixando assim a desejar para com o  público que tem admiração e respeito por ele.

Marido de Perlla quer a esposa devolta à música gospel

Marido de Perlla Imagem da Internet (Reprodução)

Um pastor que se casou com uma funkeira carioca, assim é conhecido Cassio Castilhol, marido de Perlla, funkeira e ex-cantora gospel. Cassio é músico e pastor e era baixista da banda de Perlla quando começou o seu romance com a funkeira.

Casado oficialmente há 7 anos, Cassio e Perlla já se separaram algumas vezes. A cantora ganhou notoriedade no meio musical em meado dos anos 2000, cantando funk melody, mas uma decisão tomada por ela em 2012 deixou muitos fãs supresos.

+ Cantora Perlla diz que “se arrepende de entrar na música gospel”

A funkeira anunciou que era evangélica e que estava encerrando a sua carreira no funk. Depois de alguns anos se aventurando na música gospel, ela decidiu retornar para o funk, e abandonar a sua carreira como cantora gospel.

A decisão desta vez chocou os evangélicos que criticaram a atitude da cantora e do marido de Perlla, que concordou com a decisão da esposa e apoiou sua volta ao mundo do funk, mas a realidade é bem diferente do que é contada pela mídia.

Segundo amigos próximos do casal, especialmente os amigos do marido de Perlla, ele não concordou com a ideia da esposa voltar para os palcos de bailes funk, e que tentou de todas as maneiras convencê-la a continuar seguindo carreira gospel, porém não obteve êxito. A cantora estava decidida e nada faria com que ela mudasse de idéia.

+ Saiba quais cantores abandonaram a música gospel no último ano

Segundo essas pessoas próximas, Cassio nunca ficou feliz com o retorno de Perlla ao funk, por ele, ela nunca teria voltado. Cassio é evangélico desde criança, e de família conservadora, teve sua intimidade exposta pela cantora, em uma entrevista na TV,  depois que voltou para o funk. Perlla revelou que ele era virgem, um crente muito certinho, quesonhava em casar com uma princesa, mas estava casando com uma cachorrona do funk.

+ Ex-cantora gospel Perlla posta foto nua, na cama com o marido

A entrevista foi motivos de algumas brigas entre o casal, e muito comentada nas redes sociais, mas por fim conseguiram se entender e continuam juntos. Porém o marido de Perlla ainda insiste para que ela retorne para música gospel, esse é o seu desejo segundo amigos íntimos.




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF