Bruna Karla substitui Aline Barros na MK e Lança projeto infantil

O desenho já é sucesso entre a criançada, dentro de cinco dias o vídeo que está disponível no Youtube, já ultrapassou os 200 milhões de views


Publicado em: 10/10/18 às 15:01 por Micael Batista | Atualizado em 10/10/2018 às 15:01


A cantora gospel Bruna Karla foi escolhida para ser a substituta da Aline Barros, no projeto da MK Music para o público infantil. A gravadora estava ansiosa para o lançamento do novo projeto Bruna Kids, nas redes sociais da artista era o assunto mais visto.

O projeto trata-se de um desenho onde “Bruna” é a personagem principal. O episódio de lançamento abordou o tema “mudança”, pois eles acreditam que mudar de casa seja um grande desafio para as crianças.

+ Cantor gospel Anderson Freire compara sistema político brasileiro com “ditadura”

Bruna recebeu a notícia de que eles estariam de mudança para outro bairro, notícia que não agradou ela, pois estava preocupada se seus novos amigos seriam legais. Chegando em sua casa nova Bruna conheceu: Benzinho, Zezes, Aninha e Cassi, que se tornaram os seus novos amigos. Ao final do vídeo a cantora, conta a moral do episódio.

+ Polêmica: Cantor gospel Samuel Mariano é acusado de cancelar show e não devolver cachê

O desenho já é sucesso entre a criançada, dentro de cinco dias o vídeo que está disponível no Youtube, já ultrapassou os 200 milhões de views.

O dia do lançamento ocorreu no 5º dia deste mês, numa sexta-feira. Além do desenho, o projeto conta com músicas como é o caso do single “Corpo Perfeito”que já se encontra disponível nas plataformas digitais de música, como: Spotify e Deezer, além disso o clipe se encontra também no Youtube.

Confira um dos vídeos do projeto Bruna Kids:

Cantora gospel Fernanda Brum comove seguidores após postagem emocionante

Fernanda Brum (Reprodução)

A cantora gospel e pastora da IPAN (Igreja Profetizando às Nações) Fernanda Brum, postou uma foto marcante em sua rede social. Esta semana a cantora compartilhou com seus fãs, uma foto de um lugar que fez parte da vida dela por um bom tempo.

A pastora postou imagens da sua antiga casa no feed do Instagram, e para complementar a publicação, ela escreveu na legenda um enorme texto que deu um certo tom nostálgico.

+ Fernanda Brum “alfineta” Gabriela Rocha em post no Instagram e seguidores criticam

Na verdade, não é a foto da casa em si, e sim uma sequência de fotos que mostram partes da mesma. Fernanda Brum destacou principalmente o banheiro que estava destruído, e volta o seu texto acerca daquele banheiro destruído.

A cantora desabafa que sente como se já tivesse a experiência de uma mulher com 60 anos de idade. Em seu longo texto ainda enaltece à Deus por que ela veio de um simples banheiro, e conseguiu chegar a lugares altos.

Banheiro da antiga casa da Fernanda Brum (Rperodução)

Banheiro da antiga casa da Fernanda Brum (Rperodução)

Fernanda Brum (Reprodução)

Fernanda Brum (Reprodução)

+ Cantora gospel Aline Barros Lança novo single

Fernanda em outra publicação revelou que daquele local ela fotografou para o “Som da Minha Vida” single que foi indicado para o Grammy Latino neste ano. Ela continua relatando que o fotógrafo contratado se absteve de retratar aquele momento, afirmando que o local estava sujo.

Leia um dos textos publicados pela cantora onde ela descreve sua dura infância:

“Cresci aqui. Vivi nessa casinha alguns anos da minha vida. Lembro-me do cano q jorrava água fria, da cortina de plástico, do chão vermelho… Ir p/ escola era um desafio. No frio, o cano era de água gelada. No calor, a telha de zinco “fritava” a gente às 6 da manhã. Mto perigo, mto bandido, mta ausência, mta dor, mas mta criatividade e vivência. Como é bom ter quem te treine para a vida; quem te ensine que um cano com água gelada é só água gelada; que pulgas e carrapatos podem ser vencidos sem medo! Como é bom saber limpar panelas com bombril e sabão em pó e colocar para “quarar” no sol até ver seu próprio rosto refletido nelas. Como é bom receber treinamento de primeiros socorros e aprender como dirigir logo cedo. Voltar nessa casa me trouxe mtas dores, mtas memórias, mas eu voltei lá viva p/ fotografar o “Som da minha vida” que hoje concorre ao Grammy latino na categoria álbum de música cristã em língua Portuguesa. As pessoas talvez não saibam o que foi sair desse banheirinho para o Grammy. Elas não sabem que o fotógrafo contratado se recusou a entrar lá pq estava sujo e que essa foto fora clicada pelos @hiperarivos. Eles não sabem q mais q voltar lá, eu fui mostrar que quando se diz sim pra Jesus, não importa de onde você veio! Se é para a Glória dEle, Ele mesmo te leva. O álbum foi um dos mais difíceis da minha vida. Voltei lá e abri uma caixa de contra ataques que estava enterrada “geracionalmente”! Já tinha feito isso antes! De medo, não morro! Fui fruto disso: de rua, de água fria, de pé no chão no barro, de joelhos encerando o vermelhão; colando rótulos nas latas de palmito e ajudando sempre no novo bussiness dos meus pais. Fui de ter muito e de n ter nada! Inventava antena de televisão c/ ferro de passar roupas, mas nunca me faltou disposição p/ entrar onde ninguém quer e de descobrir o q ninguém quer ver. Às vezes dói, às vezes cansa! Mas a verdade sempre me guiará! Esse é o som da minha vida: a verdade! Sim, eu vim de lá! De Colégio, bairro de pouca gente conhecida! Nascida em São João de Meriti, criada em Irajá, estudante em Rocha Miranda, Vista Alegre e Guadalupe! Às vezes, me faltam forças. Às vezes, tenho demais.”




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF