Após sofrer acidente Marcela Taís volta aos palcos e surpreende fãs

No show ela cantou ao lado do cantor gospel Salomão do Reggae e da cantora Roberta Spitaletti


Publicado em: 08/10/18 às 16:35 por Micael Batista | Atualizado em 08/10/2018 às 16:35


A cantora gospel Marcela Taís postou em seu Instagram alguns momentos do show que fez no último sábado (06) em São Paulo.

Ela esbanjou saúde e até arriscou ficar em pé, e cantou sua nova musica de trabalho Sobrevivi, que na gravação original contou com a participação do rapper gospel Pregador Luo. No show, o cantor gospel Salomão do Reggae participou da música Risco. Nas redes sociais a cantora publicou o momento da passagem de som, algumas horas antes do show. 

+ Federal, cantora gospel Flordelis é a mais votada do Brasil!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Passando o som! Eu amo este feat e este irmão @salomaodoreggae esperando vcs! 👊🏻💚 #vozbandaepoesia

Uma publicação compartilhada por Marcela Taís (@marcelataisoficial) em


Marcela Taís sofreu na tarde do dia 20 de Setembro um grave acidente automobilístico em uma importante rodovia de Brasília. Com ela estavam mais dois amigos, o casal de namorados, Ana Carolina e Victor Borges. A cantora passou um tempo na cadeira de rodas e se locomoveu com o apoio de muletas.

+ Aliviado, bispo Samuel Ferreira comemora vitória dos seus candidatos!

Na postagem do seu Instaram, ela agradeceu por todos que oraram e se prontificaram em visita-la: “Fiquei tantos dias de muleta, cadeira de rodas, dependendo de todos até para ir ao banheiro, mas, minha recuperação foi um milagre! Tantas pessoas vieram orar, se ajoelharam na beirada da minha cama e me levantaram com suas orações, fiquei sabendo de crianças que levantaram clamor com seus amiguinhos de escola, pastores, mães, pais, que viraram meu apoio espiritual e emocional”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meu pé ainda tá engessado mas meu espírito nunca esteve tão livre. Que noite meus amigos! Este dia ficará gravado em minha memória, são 8 anos de estrada, inúmeros e variados eventos, mas este foi muito único… Eu nunca havia feito show no dia do meu aniversário, sempre pedia para que não fosse marcado nada p/ poder ficar com minha família e amigos. Este ano foi diferente, quando foi feita a proposta, eu só sei que aceitei, nem imaginava que era assim que Deus queria que eu celebrasse literalmente minha vida! Aí eu estava cantando “Sobrevivi” com todo o meu pulmão, passando mil coisas em minha cabeça, agradecia, pensava nas pessoas que Deus tocaria com esta música, lembrava do acidente e dos sentimentos que me transformaram em tão poucos dias em uma nova pessoa. Fiquei tantos dias de muleta, cadeira de rodas, dependendo de todos até para ir ao banheiro, mas, minha recuperação foi um milagre! Tantas pessoas vieram orar, se ajoelharam na beirada da minha cama e me levantaram com suas orações, fiquei sabendo de crianças que levantaram clamor com seus amiguinhos de escola, pastores, mães, pais, que viraram meu apoio espiritual e emocional. Eu sou muito grata, peço a Deus mais força ainda daqui em diante, ainda estou tratando algumas dores, mas isso é apenas lembrete de mais gratidão que preciso ter. Eu não seria nada sem Jesus, e a caminhada não seria tão bonita sem vocês. OBRIGADA 🙌🏻 Tour edição especial #VozBandaEPoesia (📷: @sarahcastello) @tocaproducer

Uma publicação compartilhada por Marcela Taís (@marcelataisoficial) em

Outra cantora que também fez uma participação especial foi a Roberta Spitaletti na música Menina não vá desanimar.

+ Conheça os candidatos de Silas Malafaia que foram eleitos este ano

Assista a participação na íntegra da Roberta no show da Marcela:

Quem foi ao show não deixou passar a oportunidade de parabenizar a cantora pelo seu aniversário de 32 anos, e também comemorar o fato dela ter sobrevivido ao acidente.

Marcela Taís (Reprodução Instagram)

Marcela Taís (Reprodução Instagram)

Marcela Taís já tem mais um show marcado para o dia 11 de Outubro no Teatro Cine Brasil em Belo Horizonte Minas Gerais.

Abílio Santana se elege deputado federal e reforça a bancada evangélica em 2019

Abílio Santana (Reprodução)

O pastor Abílio Santana, foi mais um dos pastores evangélicos candidatos ao cargo de Deputado Federal que ingressaram nas eleições de 2018, brigando por uma cadeira na Câmara Federal.

+ Cantor gospel Kleber Lucas surpreende em novo ato contra a intolerância religiosa

Abílio, candidatou-se a Deputado Federal (PHS), pelo estado da Bahia. Ele ingressou numa campanha eleitoral em todo o Estado e obteve um resultado positivo.

O pastor quase teve seus planos frustrados depois de sofrer um grave acidente na cidade de Casa Nova, Km 390 da BR 235, no dia 15 de setembro  onde cumpria agenda.

+ Confira: Lista dos 5 cantores gospel que estão disputando as eleições 2018

O motivo do acidente foi que um dos pneus do seu veículo estourou, perdendo assim o controle do veículo e capotou deixando-o gravemente ferido.

Abílio foi levado a um hospital de Juazeiro (BA), depois foi transferido para um outro hospital em Salvador onde passou três dias hospitalizado. Devido as pancadas ficou com alguns hematomas e fraturas na clavícula.

No dia 18 de setembro ele recebeu alta e foi levado para sua residência, no caminho em um veículo ele agradeceu as orações.

+ Fernanda Brum realiza show gospel, após recuperação de doença

Não se sabe como se deu o rumo dos trabalhos durante a campanha do pastor logo após o acidente, só que o ritmo não foi o mesmo, mas isso não bloqueou a vitória de Abílio.

Para a sua surpresa foi eleito Deputado Federal (PHS) com 50.345 votos, e ficou entre os 39 eleitos, que representarão a população Baiana num mandato de 04 anos.




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF