Após “queda” Mara Maravilha recebe nova oportunidade no SBT

Mara Maravilha em menos de dois meses voltou ao SBT, onde a mesma recebeu uma nova oportunidade esta semana


Publicado em: 10/10/18 às 9:00 por Ícaro

Mara Maravilha (Reprodução)

A ex-apresentadora do programa “Fofocalizando”, Mara Maravilha, estreou em mais um quadro de um programa de televisão, na noite da última segunda-feira (08).

Devido a uma série de confusões e desavenças no programa do SBT, a cantora foi demitida do no dia 17 do mês de agosto. Após o episódio, ela acabou ficando em maus bocados, um ex-empresário dela, que ficou responsável por levantar a imagem sua imagem, impetrou um processo contra  ela.

Leandro Bernal, é o empresário responsável pela abertura do processo, em entrevista ele alegou que tinha contrato com Mara até o ano de 2020, entretanto ele continua afirmando, que ela sumiu do nada sem ao menos dar uma satisfação a ele.

+ Após sofrer acidente Marcela Taís volta aos palcos e surpreende fãs

A mesma também foi cogitada para integrar novamente a lista de “peões” do reality show A Fazenda na rede Record, mas não passou apenas de uma especulação.

Mara Maravilha em menos de dois meses voltou ao SBT, onde a mesma recebeu uma nova oportunidade esta semana. A artista postou uma foto no feed do seu Instagram onde mostra que ela estava nos estúdio da emissora.

Na legenda da foto ela fala: “estou de volta, e agora com o ratinho”. A ex-apresentadora agora está fazendo parte do quadro Dez ou Mil, que é transmitido todos dias às 22:30.

+ De mudança: Cantor gospel André Valadão coloca móveis à venda

A maioria dos seguidores gostaram da notícia e mandaram várias mensagens de apoio a cantora. Um dos seguidores escreveu um comentário bastante irônico a respeito da apresentadora Lívia Andrade, uma das inimigas da Mara, durante o Fofocalizando.

“Que notícia boa … Vc merece … Aquela “megera” tentou te prejudicar… Mais Deus é MAIS… Boa sorte …”, declarou um dos seguidores da artista.

Cantora gospel Fernanda Brum comove seguidores após postagem emocionante

Fernanda Brum (Reprodução)

A cantora gospel e pastora da IPAN (Igreja Profetizando às Nações) Fernanda Brum, postou uma foto marcante em sua rede social. Esta semana a cantora compartilhou com seus fãs, uma foto de um lugar que fez parte da vida dela por um bom tempo.

A pastora postou imagens da sua antiga casa no feed do Instagram, e para complementar a publicação, ela escreveu na legenda um enorme texto que deu um certo tom nostálgico.

+ Fernanda Brum “alfineta” Gabriela Rocha em post no Instagram e seguidores criticam

Na verdade, não é a foto da casa em si, e sim uma sequência de fotos que mostram partes da mesma. Fernanda Brum destacou principalmente o banheiro que estava destruído, e volta o seu texto acerca daquele banheiro destruído.

A cantora desabafa que sente como se já tivesse a experiência de uma mulher com 60 anos de idade. Em seu longo texto ainda enaltece à Deus por que ela veio de um simples banheiro, e conseguiu chegar a lugares altos.

Banheiro da antiga casa da Fernanda Brum (Rperodução)

Banheiro da antiga casa da Fernanda Brum (Rperodução)

Fernanda Brum (Reprodução)

Fernanda Brum (Reprodução)

+ Cantora gospel Aline Barros Lança novo single

Fernanda em outra publicação revelou que daquele local ela fotografou para o “Som da Minha Vida” single que foi indicado para o Grammy Latino neste ano. Ela continua relatando que o fotógrafo contratado se absteve de retratar aquele momento, afirmando que o local estava sujo.

Leia um dos textos publicados pela cantora onde ela descreve sua dura infância:

“Cresci aqui. Vivi nessa casinha alguns anos da minha vida. Lembro-me do cano q jorrava água fria, da cortina de plástico, do chão vermelho… Ir p/ escola era um desafio. No frio, o cano era de água gelada. No calor, a telha de zinco “fritava” a gente às 6 da manhã. Mto perigo, mto bandido, mta ausência, mta dor, mas mta criatividade e vivência. Como é bom ter quem te treine para a vida; quem te ensine que um cano com água gelada é só água gelada; que pulgas e carrapatos podem ser vencidos sem medo! Como é bom saber limpar panelas com bombril e sabão em pó e colocar para “quarar” no sol até ver seu próprio rosto refletido nelas. Como é bom receber treinamento de primeiros socorros e aprender como dirigir logo cedo. Voltar nessa casa me trouxe mtas dores, mtas memórias, mas eu voltei lá viva p/ fotografar o “Som da minha vida” que hoje concorre ao Grammy latino na categoria álbum de música cristã em língua Portuguesa. As pessoas talvez não saibam o que foi sair desse banheirinho para o Grammy. Elas não sabem que o fotógrafo contratado se recusou a entrar lá pq estava sujo e que essa foto fora clicada pelos @hiperarivos. Eles não sabem q mais q voltar lá, eu fui mostrar que quando se diz sim pra Jesus, não importa de onde você veio! Se é para a Glória dEle, Ele mesmo te leva. O álbum foi um dos mais difíceis da minha vida. Voltei lá e abri uma caixa de contra ataques que estava enterrada “geracionalmente”! Já tinha feito isso antes! De medo, não morro! Fui fruto disso: de rua, de água fria, de pé no chão no barro, de joelhos encerando o vermelhão; colando rótulos nas latas de palmito e ajudando sempre no novo bussiness dos meus pais. Fui de ter muito e de n ter nada! Inventava antena de televisão c/ ferro de passar roupas, mas nunca me faltou disposição p/ entrar onde ninguém quer e de descobrir o q ninguém quer ver. Às vezes dói, às vezes cansa! Mas a verdade sempre me guiará! Esse é o som da minha vida: a verdade! Sim, eu vim de lá! De Colégio, bairro de pouca gente conhecida! Nascida em São João de Meriti, criada em Irajá, estudante em Rocha Miranda, Vista Alegre e Guadalupe! Às vezes, me faltam forças. Às vezes, tenho demais.”



Aniversariante do mês
Ana Paula Valadão

Cantora e pastora

41 anos



Mais artigos

Cantora gospel Ana Paula Valadão promove “corrente de oração” em prol ao Brasil

A cantora e vários membros da cúpula da Lagoinha divugaram em suas redes sociais um banner da campanha de oração


Cantor gospel Davi Sacer é homenageado na Festa Nacional da Música

O festival é uma comemoração que acontece anualmente, para celebrar a música brasileira com grandes artistas do meio gospel e secular


Nasce a primeira filha do guitarrista Cacau Santos

Maria Alice nasceu na madrugada da quinta para sexta


Cantora gospel Mariana Valadão lança novo single ‘Queremos Te Ver’

A nova canção contou com a participação do grupo vocal Kemuel


Apostolo Estevam Hernandes presta homenagem ao filho

Que saudades do meu filho querido que tanta amava em breve estaremos juntos na Jerusalém Celestial


Cantora gospel Eyshila faz participação em novo CD da pastora Ludmila Ferber

Ludmila Ferber luta contra câncer e grava novo álbum com várias participações especiais


Cantor gospel Rodolfo Abrantes lança seu novo single ‘Dia Quente’ e surpreende fãs

'O dia que se chama pra sempre' é o novo álbum do cantor de rock cristão


Cantora gospel Aline Barros faz visita à hospital da AACD em São Paulo

A cantora aproveita a visita e presenteia alguns pacientes com seu novo DVD infantil, "ImaginAline"


Latam irá inaugurar vôo direto para Israel, e beneficiará evangélicos

Primeira vez que uma empresa aérea sul-americana disponibiliza vôo direto para a Terra Santa


Parte do cenário de emissora de tv desaba e parte dos funcionários ficam feridos

Segundo relatos dos funcionários da emissora, uma garota que trabalha na produção chegou a ficar presa sob os escombros