Após comentário sem noção “paxtorzão” perde a linha com seu seguidor

O humorista foi considerado pelo seu público como um dos nomes de destaque que não se "vendeu" para a política


Publicado em: 11/10/18 às 9:12 por Micael Batista | Atualizado em 11/10/2018 às 9:12


O músico e humorista gospel Daniel Araújo, fez recentemente, uma  postagem em seu  Instagram. A publicação abordou o tema das eleições, porém mais voltado a população nordestina, que graças a quantidade expressiva de votos direcionados ao PT, levaram a decisão de quem será o mais novo presidente para o segundo turno.

A publicação feita trata-se de uma imagem com a seguinte frase: “O nordeste é maior do que qualquer preconceito”, na legenda do post ele ainda escreveu “Não vou nem falar os deputados que São Paulo elegeu”.

+ Cantora gospel Fernanda Brum comove seguidores após postagem emocionante

O músico foi considerado pelo seu público como um dos nomes de destaque que não se “vendeu” para a política. Entretanto, para outros o humorista foi considerado como um “esquerdista” apoiador do PT. Mas dentre todos os comentários, um chamou atenção.

Um  dos seus seguidores fez um comentário muito irônico, num tom sarcástico.

A pergunta é: quem vossa excelência irá apoiar no segundo turno? Já que no primeiro se manifestaste a favor de Marina ET bilu Silva“, ironizou o seguidor.

+ Cantor gospel Anderson Freire compara sistema político brasileiro à “ditadura”

Daniel Araújo por sua vez, se sentiu incomodado e resolveu respondê-lo gerando uma curta discussão que não passou de 4 comentários, confira:

Daniel Araújo (Reprodução)

Daniel Araújo (Reprodução)

Daniel Araújo (Reprodução)

Daniel Araújo (Reprodução)

Após “queda” Mara Maravilha recebe nova oportunidade no SBT

Mara Maravilha (Reprodução)

A ex-apresentadora do programa “Fofocalizando”, Mara Maravilha, estreou em mais um quadro de um programa de televisão, na noite da última segunda-feira (08).

Devido a uma série de confusões e desavenças no programa do SBT, a cantora foi demitida do no dia 17 do mês de agosto. Após o episódio, ela acabou ficando em maus bocados, um ex-empresário dela, que ficou responsável por levantar a imagem sua imagem, impetrou um processo contra  ela.

Leandro Bernal, é o empresário responsável pela abertura do processo, em entrevista ele alegou que tinha contrato com Mara até o ano de 2020, entretanto ele continua afirmando, que ela sumiu do nada sem ao menos dar uma satisfação a ele.

+ Após sofrer acidente Marcela Taís volta aos palcos e surpreende fãs

A mesma também foi cogitada para integrar novamente a lista de “peões” do reality show A Fazenda na rede Record, mas não passou apenas de uma especulação.

Mara Maravilha em menos de dois meses voltou ao SBT, onde a mesma recebeu uma nova oportunidade esta semana. A artista postou uma foto no feed do seu Instagram onde mostra que ela estava nos estúdio da emissora.

Na legenda da foto ela fala: “estou de volta, e agora com o ratinho”. A ex-apresentadora agora está fazendo parte do quadro Dez ou Mil, que é transmitido todos dias às 22:30.

+ De mudança: Cantor gospel André Valadão coloca móveis à venda

A maioria dos seguidores gostaram da notícia e mandaram várias mensagens de apoio a cantora. Um dos seguidores escreveu um comentário bastante irônico a respeito da apresentadora Lívia Andrade, uma das inimigas da Mara, durante o Fofocalizando.

“Que notícia boa … Vc merece … Aquela “megera” tentou te prejudicar… Mais Deus é MAIS… Boa sorte …”, declarou um dos seguidores da artista.




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF