Universal Music lança clipe da música que une cantor gospel, pagodeiro e cantora católica

O clipe também tem a participação do padre Fábio de Melo


Publicado em: 07/06/18 às 9:05 por Micael Batista | Atualizado em 07/06/2018 às 9:05


Na próxima sexta-feira(08), será lançado o clipe oficial da música “Sara Brasil” da cantora católica Adriana Arydes. O clipe tem a participação do cantor gospel Eli Soares, do padre Fábio de meloe do pagodeiro Thiaguinho.

A gravação ocorreu no dia 15 de março, e na época foi tema de vários debates entre os internautas. Algumas pessoas elogiaram a atitude do cantor gospel, enquanto outras não concordadaram o fato de um cantor gospel cantar com uma cantora católica, um padre, e um pagodeiro.

+ Eli Soares faz apresentação ao vivo vestindo camisa do Rock In Rio

Em uma entrevista adriana falou que a próposta do clipe era unir vários cantores em um só propósito, e que a música se encaixa perfeitamente no momento difícil que o pais está passando.

A cantora revelou que é um clipe profético, e o que eles propõe nessa canção é muito forte, “enquanto gravavamos profetizavamos um tempo de benção para o Brasil”. Disse Adriana

Adriana e os cantores que participaram do clipe são artistas da mesma gravadora, a “Universal Músic”. O clipe vem sendo muito aguardado e foi inclusive destaque no jornal O Globo, em uma matéria escrita pelo colunista Ancelmo Gois.

+ Padre Fábio de Melo e André Valadão cantam juntos nos Estados Unidos

A canção Sara Brasil fala da necessidade de unirmos e quebramos barreiras.

 

Cantor Gospel Eli Soares grava com padre, pagodeiro e cantora católica

O cantor gospel Eli Soares, juntamente com o padre Fábio de Melo e o pagodeiro Thiaguinho, gravaram ontem( dia 15 de Março), uma participação em um clipe da cantora católica  Adriana Arydes.
O clipe foi de uma das músicas do novo CD da cantora. Eli Soares, Fábio de Melo, e Thiaguinho, participaram da gravação da música em estúdio, e em seguida do clipe.
+ Padre Fábio de Melo e André Valadão cantam juntos nos Estados Unidos
A cantora Adriana Arydes é bem conhecida do publico católico, e já tem mais de 15 anos de carreira. A música gravada em parceria com Eli Soares, Fábio de Melo e Thiaguinho se chama, ” Sara Brasil”.
Eli Soares e Adriana Arydes pertencem a mesma gravadora, a “Universal Music Brasil”. Nas redes sociais a cantora católica fez questão de expor a felicidade por mais um projeto que está concluindo. Adriana tem ao longo de sua carreia, 15 CD´s e 2 DVD´s gravados.
+ Padre Fábio de Melo posta fotos com seus cães e gatos
A cantora também fez questão de comentar que vive em unidade com todos os participantes do clipe, e que independente de religião, todos professam a mesma fé. A música “Sara Brasil”, trás uma mensagem de que  Jesus é o senhor dessa nação, e que o Brasil é de Deus.

 




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF