“Não existe nada impossível para Deus”: disse Ludmila Ferber ao revelar câncer no pulmão

Em uma recente ministração a apastora falou sobre a doença e revelou detalhes


Publicado em: 12/06/18 às 14:51 por Micael Batista | Atualizado em 12/06/2018 às 14:51


A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, que foi diagnosticada com câncer, informou sobre seu estado através do Instagram no dia 16 de Maio, porém não revelou no post qual parte do corpo tinha sido afetado pelo câncer.

Ludmila tem demostrado muita confiança em Deus e tem recebido o apoio e orações de milhares de fieis e artistas da música gospel. A pastora terminou o primeiro ciclo da quimioterapia e informou que reagiu bem ao tratamento.

+ Cantora Marília Mendonça faz homenagem a Ludmila Ferber no Instagram

Em uma recente ministração ela revelou mais detalhes sobre sua doença , informando qual parte do corpo o câncer tinha afetado. Ludmila contou que o resultado dos exames apresentou “câncer no pulmão”.

Em um determinado momento ela disse: “Mas eu sei que Deus quer me usar em todo esse caminho e na hora que Ele quiser, Ele vai dizer: ‘Manifesta o que já está em você, a cura. Quem diria que basicamente O diagnóstico é no pulmão? Agora me diga se alguém de pé agora, se esgoelando, se tem alguma coisa?”, questionou. Ela começa a bradar forte: “Porque Deus, porque o sobrenatural de Deus, porque nada e nem ninguém vai calar a nossa fé ou roubar o nosso fôlego de vida”.

+ Pastora Ludmila Ferber inicia tratamento contra câncer

Ludmila finalizou dizendo; “Não existe nada impossível para Deus. Nada! O teu desafio, a tua dor, tua guerra insana e louca. Seja o que for que se chame do nome de ‘impossível’, receba agora”, disse ela sobre a cura.

“Porque o impossível é simplesmente o prenúncio do maior milagre de Deus na sua vida, para a glória do nome do Senhor Jesus”, disse.

Assista ao vídeo.

Com câncer, Ludmila Ferber grava vídeo e surpreende internautas

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferbergravou na manhã deste sábado(02) de Junho, um vídeo de encorajamento para pessoas que estão enfrentando o mesmo problema que ela, ou algo semelhante.

A pastora tem ministrado em algumas cidades, e tem inspirado fieis com a sua fé e confiança de que está no caminho da cura.

Esta foi a mensagem que a pastora colocou na descrição do vídeo; ” Declare a Palavra que é mais forte e vence tudo, opera com poder e muda todo diagnóstico e realidade em nosso favor”.

Milhares de pessoas confessaram que estão com ela nessa luta. A pastora tem recebido centenas de mensagens em suas redes sociais de pessoas que estão orando pela sua recuperação.




Mais lidas

Mais artigos

Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora


Isa Moysés morre e comunidade evangélica sofre com a perda

Na madrugada desta quarta-feira (24), Isa Moyses, uma das fundadoras do Ministério Voz da Verdade morreu


Silas Malafaia quebra o silêncio e solta o verbo na web

No entanto, esse anúncio foi feito através de um vídeo feito pelo pastor nessa quarta-feira (22)


Pastor é detido depois de haver ofendido autoridades estaduais

A confirmação desse fato foi anunciado por ele, depois de haver postado um vídeo nas redes sociais


Alvejante poderoso é usado para curar fiéis de HIV/Aids

Um pastor norte-americano tem oferecido em sua denominação cura através dessa solução química, essa por sua vez não traz benefícios para a saúde


Pastor é detido em Belo Horizonte após falsificar documentos

Nesta quinta-feira (23) durante uma operação, duas pessoas foram detidas. Entre as pessoas presas estava incluído um pastor de 79 anos


Porta dos fundos lança vídeo polêmico e surpreende evangélicos

Intitulado como "O Beijo". O canal dessa vez atribuiu de um dos assuntos mais polêmicos e mais comentados em toda web


Lauriete toma decisão e internautas se preocupam com o fato

Na manhã dessa quinta-feira a parlamentar voltou a favor da COAF