Cantora gospel Kemilly Santos mais uma vez coloca vida em risco ao vivo

Um outro caso foi registrado no ano passado e também foi divulgado pela própria cantora em seu perfil no instagram


Publicado em: 23/05/18 às 17:27 por Micael Batista | Atualizado em 23/05/2018 às 17:27


A cantora gospel Kemilly Santos mais uma vez é flagrada sem cinto de segurança com carro em movimento.

O ato de gravar algo enquanto está dirigindo um veículo, é considerado uma infração grave, principalmente a falta da utilização do cinto de segurança.

Foi isso que aconteceu com a cantora Kemilly Santos. A jovem postou em seu Instagram um vídeo em que parece sem cinto de segurança, enquanto o carro está em movimento.

E isso chamou a atenção dos seus seguidores, que ficaram preocupados, já que o cinto é um item importante durante condução,e seja para o motorista ou para o acompanhante.

O vídeo foi gravado enquanto Kemilly seguia para um culto em Belo Horizonte (MG). Não é possível ver o condutor do carro, só é perceptível que ela está no banco da frente, no de passageiro e não dirigindo.

Por lei esse ato da cantora gospel é considerado uma infração. O artigo 167 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, diz que essa irregularidade é grave e com penalidade de multa, chegando até em alguns casos, a retenção do veículo.

+ Cantora gospel Kemilly Santos divulga trecho de nova música

Apesar de nesse caso Kemilly Santos não está dirigindo o carro, o motorista também sofre penalidades, como a perda de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O CTB diz ainda que é obrigatório o uso do cinto de segurança em todas as vias do território nacional, tanto para o condutor quanto para os passageiros.

Além disso, estudos mostram que o cinto de segurança garante a integridade dos que estão no veículo. O item é essencial não só num grave acidente, mas quando o carro apenas freia bruscamente, o cinto consegue impedir que o nosso corpo seja projetado para frente.

Na imagem abaixo é possível ver que o cinto de segurança foi colocado de forma erra, visto claramente que no intuito de não marcar a roupa.

Kemilly Santos (Instagram)




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora