Snoop Dogg lança álbum gospel e reclama de desconfiança sobre sua conversão

Apesar das polêmicas o trabalho já começa a ser elogiado no cenário musical pelo bom gosto das músicas e das participações.

Publicado em por

Snoop Dogg lança álbum gospel e reclama de desconfiança sobre sua conversão


E como havia prometido o cantor Snoop Dogg lançou o seu primeiro álbum gospel com o título “Bible of Love”. E a novidade foi marcada com muita repercussão e opiniões controversas pela internet.

O problema é o passado do moço que as pessoas usam para apontar como não sendo condizente com sua nova fase de vida que inclui uma nova fé.

Site Christian post noticiou que Dogg já recebeu acusações de dar bebidas e drogas pra menores de idade, e ele ainda teria se gabado de ficar menores de idade.

Outra questão é a sua instabilidade quanto a suas confissões religiosas.

+ Conheça os 7 cantores gospel mais famosos do Instagram

Tendo em menos de 10 anos anunciado pelo menos 3 religiões diferente em 2009 se converteu ao islã, em 2012 divulgou ser um rastafári e atualmente anunciou que é um cristão convicto e de uma nova vida.

E quando foi questionado em um programa de televisão sobre a profundidade da sua convicção e a dificuldade das pessoas acreditarem nela, ele apenas respondeu:”O diabo é um mentiroso. Eu achava que a igreja deveria acolher os pecadores”, respondeu em uma entrevista à TV One logo após se apresentar no Stellar Gospel Music Awards, um dos pioneiros e conceituados programas de premiação a artistas da música gospel.

“Se você encontrar alguém tentando achar o caminho de volta para casa, o natural seria aceitá-lo de braços abertos. Nós não vamos atirar pedras enquanto você tenta voltar para a igreja”, ressaltou Dogg.

 “É isso que está deixando as pessoas longe da igreja”, afirmou o artista. “Estamos tentando levar as pessoas de volta à igreja com uma perspectiva diferente de como você é. Por isso, mostre amor”.

Foi quando ele encarou a câmera e disse “Nós mostramos amor, nós damos amor”, “E você? Você verificou seu status? Você está indo para o céu? Por que você está me julgando? Quanto você tem feito pelo Senhor?”, inquiriu o cantor.

Com “Bible Of Love” Snoop Dogg grava o 16º álbum da carreira e é este o caminho em que ele está decidido a seguir daqui por diante.

A produção tem participação de nomes de peso da música gospel americana como Kim Burrell, The Clark Sisters,  Mali Music e B Slade, e outros.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.