Silas Malafaia e Marco Feliciano repudiam vídeo de Gleisi Hoffmann

Gleisi Hoffmann que gravou um vídeo pedindo ajuda ao mundo árabe para juntos do PT lutarem pela soltura de Lula.


Publicado em: 21/04/18 às 16:46 por Micael Batista | Atualizado em 21/04/2018 às 16:46


O twitter ficou pequeno para a “metralhada” que o pastor Silas Malafaia e Marco Feliciano mandaram pra cima da senadora Gleisi Hoffmann que gravou um vídeo pedindo ajuda ao mundo árabe para juntos do PT lutarem pela soltura de Lula da cadeia.
+ Pastor Silas Malafaia rebate acusações do site O Globo
Em sua conta na rede social, o presidente da Assembléia Vitória em Cristo considerou tal atitude da senadora de “afronta”:

“ A presidente do PT merece estar na cadeia, um absurdo! Convocar o mundo árabe para defender o ladrão Lula que está na cadeia. Uma afronta ao povo brasileiro e ao judiciário. Cambada de cínicos dissimulados”, publicou Malafaia.

O líder da ADVEC, ainda fez menção de um fato passado, quando no mandato de Dilma Rousseff,ela tomou atitude semelhante só que com o Estado Islâmico.

“É bom para o povo cristão saber quem é essa corja de petistas, Dilma já defendeu diálogo com o Estado Islâmico, agora, a presidente do PT esculhamba o Brasil através da TV árabe, mentindo descaradamente” relembrou Silas.

Quem também não deixou o assunto passar em branco foi o deputado Marco Feliciano (PODE-SP) e ainda foi além e exigiu explicações sobre o vídeo de Gleisi.
Feliciano pediu a fala na sessão na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, e pediu que o Partido dos Trabalhadores reinvindicou que o PT se explicasse oficialmente sobre a decisão da senadora em gravar o vídeo.
O pastor e deputado foi anda mais longe e citou o artigo oito da lei 7.170 da Lei de Segurança Nacional, que especifica que “entrar em entendimento ou negociação com governo, ou grupo estrangeiro, ou seus agentes, para provocar guerra ou atos de hostilidade contra o Brasil”.
Lembrando a senadora que incitar guerra no país é crime e a pena pode chegar a 15 anos de prisão, e que ela pode ter sérias consequências sobre seus atos.




Mais lidas

Mais artigos

Aline Barros fica surpresa pelo público alcançado com o seu novo projeto

Os seguidores da artista gospel estão achando magnifico, e ficaram impressionados


Cantor gospel Carlinhos Félix concede entrevista exclusiva ao Gospel Post

Desde sempre eu tenho esse chamado e Deus me escolheu mesmo, como agente canta, 'lá no ventre da minha mãe'.  


Silas Malafaia quebra o silêncio e rebate as críticas da revista Veja!

A revista Veja! nesse domingo (26) fez uma publicação onde dizia que a bancada evangélica estava com medo de se manifestar sobre as mobilizações de ontem


Juninho Black quebra silêncio e revela verdade sobre seu casamento

O artista gospel após ter negado não está com affair, revelou toda a verdade para o mundo gospel que ainda apostou em um recomeço


Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre pacto com o diabo

A cantora gospel e pastora Fernanda Brum, é um dos maiores nomes da música evangélica. Com isso, influencia muitas pessoas


Tronco cai sobre automóvel de pastor e causa grave acidente

O acidente entretanto, aconteceu em Carolina do Norte, envolvendo o pastor de uma igreja local.


Igreja Universal realiza feito histórico e fiéis comemoram

O fato se tratou de um casamento simultâneo que segundo a estimativa, uniu  10.784 casais


Malafaia fala sobre deputados que voltaram contra a COAF; ‘rabo preso’

No entanto, a sua indignação dessa vez, tratou-se sobre os parlamentares da bancada evangélica que voltaram contra a COAF


Pastor é morto a tiros a mando de traficantes e família se desespera

O pastor João Auzier Neto, de 65 anos foi assassinado com pelo menos três tiros. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança localizado em Manaus-AM


Presidente toma decisão inesperada e cristãos se entristecem

As expectativas da maioria dos católicos não foram atendidas, pois recentemente o presidente havia dito que iria consagrar o país a Nossa Senhora