RecordTV escolhe artista para interpretar Satanás em sua nova trama

Satanás será interpretado por uma atriz. Sim, Mayana Moura será o “inimigo” na nova novela da RecordTV.

Publicado em por

RecordTV escolhe artista para interpretar Satanás em sua nova trama


Sabemos que de um tempo pra cá, a RecordTV tem investido nas tramas com temáticas bíblicas.

Atualmente ela tem exibido a novela “Apocalipse”, que mostra os momentos finais da humanidade e o mundo pós-arrebatamento. Um de seus maiores sucessos de audiência foi “Os Dez Mandamentos”.

Agora a emissora de Edir Macedo está em produção da substituta de “Apocalipse”. Desta vez a RecordTV irá contar a história de Jesus Cristo. Paulo Richard assina a trama que vai trazer uma figura conhecida de muitos, mas de um jeito diferente.

A contratação da moça só prova que a produção da trama está avançando. Tudo indica que quem irá contracenar com ela será o ator Dudu Azevedo, que interpretará Jesus.

Parece que a inspiração da figura feminina como Satanás veio do filme A paixão de Cristo (2004), dirigida por Mel Gibson. No longa ficou a cargo da atriz italiana Rosalinda Calentano, o papel do demônio. Além disso, os traços do rosto de Mayana e o seu olhar misterioso, fez com que a produção da trama aprovasse a atriz para o papel.

Segundo informações, a atriz estará na trama desde o início, mas apenas como “sombra e escuridão”. Mas que sua primeira “aparição” será diante de Jesus Cristo durante sua travessia no deserto, como está escrito nos livros bíblicos de Mateus, Marcos e Lucas.

Mayana Moura era contratada da Rede Globo, e ficou no canal carioca por 12 anos, fazendo pequenas participações. A de maior repercussão na sua carreira, foi na novela “Passione” (2010). Seu último trabalho na Globo foi em “Tempo de Amar”, novela das 18h que acabou recentemente.

A expectativa para essa trama é grande. Além das atriz e de Dudu Azevedo, o ator André Gonçalves também está no elenco, interpretando Barrabás, ladrão que foi escolhido para ser liberto ao invés de Jesus.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.