Pastor é detido em Santa Catarino suspeito de pedofilia

O pastor se preparava para ministrar quando foi surpreendido pela polícia

Publicado em por

Pastor é detido em Santa Catarino suspeito de pedofilia


E mais um picareta da fé foi pego de surpresa pelos agentes da Polícia Civil em Santa Catarina suspeito de pedofilia neste último domingo(8). Tratava-se de pastor evangélico que foi o pivô da ação da polícia que aconteceu na cidade de Balneário Camboriú,litoral catarinense, o culto estava prestes a iniciar quando os policiais chegaram na congregação e o detiveram para espanto de todos.

+ Pastor Silas Malafaia recebe título de cidadão, em João Pessoa – PB

As investigações deram conta de que o pastor estaria mantendo conversas pornográficas com uma menor de idade através do WhatsApp. O líder religioso usava o belo pretexto de ajudar as pessoas com dificuldades espirituais, e teria induzido a menor de idade a enviar nudes por fotos e vídeos, aproveitando-se de sua posição de sacerdote, fazendo promessas que pretendiam ajudar a menor a se livrar “ de uma maldição”,informam os investigadores.

+ Pastor Marco Feliciano rebate comentário de jornalista da Globo

Foi a própria família da menor que  levou o caso até a polícia. Consta que o pastor já havia sido fichado por outros crimes semelhantes no estado de Goiás, que imediatamente decretou a prisão preventiva do pastor no sul. O Setor de Capturas da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú (DIC/BC) executou prontamente o mandado de prisão expedido.

O  pastor que preparava-se para ministrar  numa igreja próxima ao centro de Balneário Camboriú, mas foi surpreendido pela polícia que já o aguardava para prende-lo.

+ Pastor Silas Malafaia rebate acusações do site O Globo

De paletó, gravata e bíblia na mão, o pastor não reagiu à prisão, e manteve-se calmo durante todo o procedimento padrão da polícia civil. A polícia abriu um inquérito para  a investigação de possíveis crimes locais que possam ter sido praticados pelo pastor em Balneário Camboriú.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.