Kit de sobrevivência para o apocalipse já é febre nos Estados Unidos

E essa aquisição, nada barata, pode variar de 6 a 20 mil reais, afirma o jornal The Fox News.

Publicado em por

Kit de sobrevivência para o apocalipse já é febre nos Estados Unidos


Uma rede de supermercados nos Estados unidos, resolveu participar ativamente da salvação do mundo, e não é pregando a Palavra de Deus.

A Rede Costco promete salvar seus clientes de um fiasco apocalíptico, apresentando para seus consumidores um “kit de sobrevivência apocalipse” com mantimentos suficientes para alimentar 4 pessoas por pelo menos 1 ano ininterrupto.

A notícia gerou muita repercussão nas redes sociais e a rede de supermercados foi até acusada de saber de alguma informação secreta.

Mas esse tipo de kit já era vendido anteriormente pela Costco há pelo menos 8 anos, desde 2010, e teve sem dúvida sua venda inflacionada nos últimos meses.

E outras lojas já estão aderindo aos kit’s em suas prateleiras.

Com uma iminente guerra entre os Estados Unidos e a Coréia do Norte, sem contar as frequentes tragédias naturais como furacões que volta e meia abalam os estados da nação americana, todo americano já tem uma certa tendência a se preparar para uma situação alarmante.

Já é conhecido no mundo, os famosos porões luxuosos que contém as casas americanas no subsolo de quase que 90% das construções, que começaram como uma medida de segurança contra os furacões e acabaram fazendo parte da cultura americana de edificações.

O pastor e teólogo Luís Sayão se manifestou sobre a notícia e disse que tais rumores de fim dos tempos, são campo aberto para aproveitadores possam lucrar e até prejudicar pessoas.

“Não é possível que haja uma empresa especializada em vender uma série de produtos para pessoas que querem se refugiar de um pretenso caos apocalíptico. A Bíblia não nos permite fazer isso. Ela diz que o dia e a hora ninguém sabe e que a gente deve viver na expectativa da vinda de Jesus”, enfatizou o sacerdote.

Aqui pelo Brasil também já existe alguns kit’s apocalipse sendo vendidos em alguns sites, mas não de alimentos, e sim, armas e ferramentas para combater uma possível invasão zumbi.

O kit de sobrevivência chega a custar quase R$ 2000,00.

Se a moda pega….





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.