Pastor Silas Malafaia rebate acusações do site O Globo

Em um vídeo postado no Facebook, o pastor se defende das acusações

Publicado em por

Pastor Silas Malafaia rebate acusações do site O Globo


Nesta segunda-feira dia (19 de março) o pastor Silas Malafaia publicou em sua página oficial do Facebook um vídeo indignado.

A indignação do pastor foi com uma matéria publicada no “O Globo” na manhã da segunda-feira, mas precisamente com o jornalista que a publicou. O pastor Silas estava furioso, pois o assunto publicado foi sobre a operação” Timóteo“, que no ano de 2017, foi montada pela Polícia Federal, para investigar um suposto esquema de corrupção nas cobranças de royalties de exploração mineral. Na época o pastor Silas Malafaia foi indiciado por lavagem de dinheiro, por ter recebido uma doação de( 100 mil reais ) em 2013, de um advogado investigado na operação.

O pastor chamou o jornalista de “esquerdopata” e o acusou de tentar denegrir a sua imagem, na matéria o jornalista menciona que o pastor é acusado de ter lavado milhões na operação Timóteo.

+ Pastor Marco Feliciano é atacado nas redes sociais mais uma vez

Além disso, o pastor Silas cobra do ministro do caso, uma investigação para apurar como um documento do Superior Tribunal de Justiça é vazado, e para na mão de um jornalista, o qual ele chama de “canalha”.

O pastor também chama o jornalista de vagabundo, e diz que ele publicou a matéria maldosamente para denegrir a sua imagem. O jornalista em questão, é o baiano “Aguirre Bonfim Peixoto Talento“, (Aguirre Talento).

+ Silas Malafaia presta queixa contra o youtuber Felipe Neto

O pastor Silas encerra o vídeo, pedindo para que as autoridades do Superior Tribunal de Justiça investiguem o caso, e afirma que um cidadão de bem, não tem envolvimento com nada, e desafia qualquer pessoa, a provar que ele está envolvido em algum caso de corrupção.

Para finalizar o pastor chama o jornalista” Aguirre Talento” de vagabundo, que denigre o próprio jornalismo.

Veja o vídeo.

 

 

 





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.