Pastor Marco Feliciano diz que pretende ser presidente do Brasil em entrevista ao programa pânico

A declaração foi durante uma entrevista na rádio Jovem Pan

Publicado em por

Pastor Marco Feliciano diz que pretende ser presidente do Brasil em entrevista ao programa pânico


Na tarde desta terça-feira (20), o pastor e deputado Marco Feliciano esteve no programa” Pânico”, na rádio Jovem Pan.

O início da entrevista foi marcado por uma breve discussão, pois Feliciano saiu em defesa do prefeito do Rio de Janeiro, “Marcelo Crivella”, quando criticaram o fato do prefeito ter viajado no período do carnaval, sendo que o Rio é a capital do carnaval, segundo os apresentadores do programa.

+ Após ter templos demolidos, igrejas lançam candidato ao Governo do DF

Em um momento da entrevista o pastor Marco Feliciano acabou fazendo uma piada de mal gosto com esquerdistas, ao ponto de uma das entrevistadoras, (Amanda) tentar se retirar do estúdio da rádio, por ele dizer que ela tinha as características de um esquerdista, e que esquerdistas tem o cérebro do tamanho de uma ervilha.

+ Jean Wyllys cria projeto “Escola Sem Religião” e confronta Cabo Daciolo

Perguntado se Feliciano pretendia ser presidente, ele respondeu que sim, que se sente preparado, e que como político, o ápice da carreira, era chegar a presidência da república. O pastor citou a recente pesquisa do IBGE, de que dentro de 10 ou 15 anos, o Brasil seria um país de maioria evangélica, e que seria natural um presidente evangélico.

+ Eleições 2018; Marina Silva Lança pré-candidatura

O pastor Marco Feliciano é deputado federal pelo o estado de São Paulo, está no seu segundo mandato, no qual foi eleito o terceiro deputado mais votado do estado com, 398.087 votos.

Assista a entrevista.

 





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.