Pôster do filme de Edir Macedo é lançado

Na imagem é possível ver o ator que interpreta o bispo, na cela de uma cadeia, episódio que aconteceu com Edir em 1992.

Publicado em por Micael Batista

Pôster do filme de Edir Macedo é lançado


Prestes a ser lançado em março deste ano, o filme sobre a vida do líder da Igreja Universal, bispo Edir Macedo, ganhou um pôster.

A superprodução de mais de R$ 25 milhões, foi divindade em dois longas, sendo um lançado ainda este ano e o segundo em meados de 2019 ou 2020.

A exibição do filme “Nada a Perder” já foi vendida para 80 países e fará parte do catalogo da Netflix.

O filme, que conta a toda a história de Edir Macedo, mostrará as polêmicas envolvendo o líder da Universal, a acusação de charlatanismo, estelionato e curandeirismo que a Policia Civil fez a ele em 1992.

O pôster divulgado nesta segunda (22) é um flagrante do momento em que Edir fica preso por vários dias no 91º DP de São Paulo.

O filme mostrará ainda Macedo acusando a Igreja Católica de estar por trás de sua prisão.

Ficou para o ator Petronio Gontijo, interpretar o bispo neste primeiro filme. Cerca de 30 mil figurantes participaram de algumas cenas, gravadas em Soweto, na África do Sul.

Personagens como Silvio Santos e R.R Soares estarão no longa. A identidade do ator que interpretará o dono do SBT ainda não foi revelada, mas será André Gonçalves que dará vida ao pastor R.R Soares, que é cunhado de Edir Macedo.

O cantor Latino também será citado no filme, já que faz parte da vida do bispo da Universal, quando morava na rua e recebeu apoio do líder religioso. Rafael Awi interpretará o cantor.

A expectativa para o longa é que o sucesso seja igual ao livro que tem o mesmo título do filme e que conta a história do bispo.

Centenas de pessoas em todo o país, foram as livrarias comprar o livro, chegando a formar filas quilométricas para poderem adquirir a obra.

A receptividade do público com o filme “Os Dez Mandamentos”, também é esperada para o filme de Edir Macedo, que é dirigido por Alexandre Avancini.





Copyright © Beenla Networks LTDA. Todos os direitos reservados.